The Da Vinci Code 1.0

The Da Vinci Code

1.0
  • Em Português
  • Gratuito para testar
  • 15,10 MB
  • Para Windows98/Me/2000/XP/2003/Vista/7/8
  • Adicionado em 11/5/2006
  • Atrativa
Clique para baixar The Da Vinci Code Clique para Baixar

Conduza seu personagem através de charadas e enigmas sofisticados para tentar resolver "O Código Da Vinci".

Por Felipe Vieira Karas
The Da Vinci Code é um jogo de puzzle que explora os mistérios que rodeiam um assassinato, antigüidades fora do comum e uma série de mensagens criptografadas em código. Nesta jornada, o objetivo é formar pares com três ou mais objetos para marcar pontos, ganhar mais ferramentas e revelar um caminho de fuga.

Conduza seu personagem através dos corredores obscuros das antigas ruas européias, evitando a patrulha dos policiais e fiqcando sempre atento ao inimigo misterioso e vingativo. Passe de fase ao descobrir pistas e tente resolver o grande mistério - O Código Da Vinci!

Destaques:

  • 90 fases emocionantes no modo Story.

  • 10 charadas em código e 10 meta-enigmas para solucionar.

  • Inspirado na história épica de Da Vinci.

  • Importante

    Antes de instalar o " The Da Vinci Code " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

    Comentários (0)

    Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

    Requerimentos

    • CPU 500 MHz
    • 128MB de memória RAM
    • DirectX 7.0 ou superior.

    Shopping Baixaki




    (0.110 segundos)