bom nao custa tentar né,vou baixar pra ver se é bom
The Lost City of Malathedra é um game que, nostalgicamente, resolveu resgatar elementos de games de aventura clássicos como Indiana Jones and The Fate of Atlantis, The Dig e King Quest. O jogo obriga qualquer um a pensar muito para passar de um cenário a outro e inclui todos os elementos necessários para deixar contente um fã desse estilo.
História do game
Rebecca Wolfe, de 26 anos é doutora em História. Seu pai, Jonathan, é um historiador que foi um dos que estudou a lenda de Malathedra. Conforme o seu interesse e conhecimento crescia, a sua paixão se tornava uma obsessão maior.
Logo ele se tornou um dos mais experientes em relação a Malathedra. Ele foi então em busca da cidade perdida. Depois de muito tempo, Rebecca recebe uma carta de seu pai pedindo que ela vá até a Ilha Culuco ver ele finalmente desvendar o mistério.
A caminho de Malathedra
O game começa com Jonathan prestes a entrar em uma passagem. Você deverá ajudá-lo a entrar nela para descobrir o que acontece no começo da história. Prepare-se para pensar muito e rachar a cabeça tentando descobrir o que fazer em cada um dos cenários.
Como jogar
Como esta é uma versão demo, você só poderá jogar o prólogo da história. Assim como qualquer outro jogo de aventura, você deverá usar o seu mouse para explorar o local e sair em busca de objetos para coletar e interagir.
Quando você encontrar algo que é possível interagir, basta clicar e segurar o botão do mouse. Irão aparecer várias ações, como Olhar (para ver o que é o objeto e descobrir coisas sobre ele), Ação (interagir ou pegar) e Falar (apenas para utilização com pessoas, já que o personagem não conversa com objetos).

Assim sendo, você deverá coletar itens pelo seu caminho. Esses itens vão todos para o seu inventário, que pode ser acessado utilizando o botão direito do mouse. Aí basta clicar no objeto do inventário e usá-lo com algo que esteja no cenário.
Observações
Antes de instalar o " The Lost City of Malathedra " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.
Acima você conferiu uma descrição completa sobre o The Lost City of Malathedra e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele
O game conseguiu usar com sabedoria vários elementos necessários para fazer um game de aventura fiel ao seu estilo, como a interação com os objetos, cenários e pessoas, além do tão necessário raciocínio lógico para avançar no jogo.
Dentre as inovações, com certeza podemos citar o fato do game utilizar o 3D para o personagem e alguns elementos do cenário e o 2D para a maioria do cenário do jogo. Essa combinação ficou muito boa e combinou com The Lost City of Malathedra. A trilha sonora de fundo também surpreende, com um bom instrumental.
The Lost City of Malathedra consegue ser nostálgico e novo ao mesmo tempo, agradando os antigos fãs de games de aventura e conquistando novos. É uma pena que só tenha o prólogo nesta versão, mas com certeza o jogo vale a pena.
bom nao custa tentar né,vou baixar pra ver se é bom
ese jogo emuinto bom
Placa de Vídeo com 64 MB
512 MB de Memória RAM e 1 GB de espaço em disco.
Sonic Adventure DX Director´s CutGratuito para testarEggman está de volta, e agora conta com a ajuda de uma criatura ancestral para destruir Sonic e seus amigos!
Harry Potter e o Cálice de fogoGratuito para testarHarry, Ron e Hermione estão de volta ainda mais poderosos numa nova aventura no mundo de Harry Potter!
Super Magro WorldGratuitoO pessoal da Vila do Chaves foi seqüestrado, somente o nosso herói - o Seu Madruga - será capaz de salvá-los!