The Mummy Online

The Mummy Online

  • Em Português
  • Gratuito
  • Para Web
  • Adicionado em 28/3/2012
  • Universal Studios
Clique para acessar The Mummy Online Clique para Acessar

Edward Morgan precisa de sua ajuda para derrotar um exército de múmias que protege o tesouro do faraó

Por Allan Valin

The Mummy Online é um MMORPG de ação que roda no navegador. Baseado na história do filme "A Múmia", o game dá continuação aos eventos da película ao colocar o protagonista, Edward Morgan, em mais uma grande caçada por tesouros. Como não poderia deixar de ser, você precisará ajudá-lo a derrotar diversos inimigos e a evitar as armadilhas espalhadas pelo túmulo do faraó.

Embora seu mundo não seja muito grande, The Mummy Online apresenta duas facções rivais que disputam pela conquista dos tesouros perdidos: Raiders e Cultistas. O primeiro grupo é constituído de caçadores de tesouros ao estilo Indiana Jones, enquanto o último venera a deusa Masika na esperança de trazê-la de volta à vida para que ela lhes conceda o desejo de dominar o planeta.

Cadastro

Jogar The Mummy Online requer cadastro. Para isso, clique em “Clique para acessar” e selecione a opção “Registre-se”. Caso a página não esteja em português, clique sobre “Select Language” e marque “Português (BR)”.

História

Na década de 1930, o aventureiro Edward Morgan se viu desesperado após ter sua esposa atingida por uma praga. O problema surgiu logo após ele encontrar um artefato conhecido como Pedra do Rancor, o qual possuía inscrições em uma linguagem desconhecida.

Em busca de pistas para uma cura, Morgan conseguiu identificar a tumba de Amarna e os restos mortais mumificados de uma antiga sacerdotisa... Os quais se provariam menos “mortos” do que deveriam estar.

Como aventureiro autônomo, você realiza pesquisas em partes desérticas do Egito, o que eventualmente levará seu personagem a seguir o mesmo caminho de Edward Morgan. Nessa jornada, você também está fadado a encontrar o oásis usado por Ramsés para construir sua pirâmide e uma floresta habitada por tribos pigmeias.

Combate

Classes

Cada facção apresenta três classes de nomes diferentes, mas de funções semelhantes: atirador, lutador e mago. Nos Raiders, estes se chamam Pistoleiro, Guerreiro e Sábio. Já os Cultistas os chamam de Batedor, Assassino e Sacerdote. Contudo, embora tenham habilidades semelhantes, alguns de seus golpes são diferentes.

Basicamente, Batedor e Pistoleiro usam armas de fogo para atacar os inimigos de uma distância segura. Guerreiro e Assassino preferem combate corpo a corpo, usando lâminas para golpear. Sábio e Cultista tiram seus conhecimentos mágicos de pergaminhos antigos, os quais possuem inscrições da época dos faraós.

Combate

Egito

Como as facções de The Mummy Online são rivais, cada uma tem duas áreas exclusivas de exploração. Para avançar entre uma e outra, bem como visitar seu bazar, você deve encontrar um caminhão que leva à nova localidade. Uma vez visitada, é possível usar o mapa para viajar rapidamente entre um lugar e outro.

Para liberar o acesso à tumba de cada cenário, você precisa derrotar os inimigos do local até adquirir a chave capaz de abri-la, algo que pode levar bastante tempo. Caso você queira enfrentar jogadores de verdade, é possível viajar a uma área PvP do mapa, onde você pode testar suas habilidades contra oponentes realmente inteligentes.



Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o The Mummy Online e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Para um jogo que roda no navegador, The Mummy Online apresenta gráficos muito interessantes, repletos de detalhes e com uma resolução ótima. Apesar disso, suas texturas não são muito elaboradas, mostrando vários pontos com serrilhados nas bordas de objetos – o que é notado principalmente quando você aproxima a câmera.

As músicas de fundo não variam muito e continuam as mesmas durante combates. Porém, elas lembram bastante as do filme, ajudando a criar um clima de euforia que é facilmente ligado à temática de exploração no game. Os efeitos sonoros de The Mummy Online, por outro lado, são um tanto repetitivos, o que pode ser percebido sem dificuldade durante os combates.

Para jogar The Mummy Online, é preciso esperar o download do seu conteúdo, o que tende a demorar um pouco. Isso não chega a ser um problema tão grande, uma vez que ele abre mais rapidamente a partir do segundo carregamento. Devido ao seu tamanho, a jogabilidade tende a ficar um tanto comprometida, apresentando lags e problemas para selecionar alvos – nesse caso, é interessante baixar a qualidade dos gráficos.

ImportantePrós
  • Músicas bem elaboradas
  • Gráficos detalhados
  • Jogabilidade razoável
ImportanteContras
  • Demora a carregar
  • É um pouco pesado para rodar
  • Poucos cenários disponíveis

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • jonas wilker jonas wilker
    em 12/4/2012 às 16:01h
    versão: 5

    Este jogo para ser no browser esta excelente so precisa ser + um pouco melhorado em termos de quantidade de mapas e missões e o pvp + para ser um jogo na versão beta ainda tende muito a melhorar otimo jogo jogo todo dia...

  • breno breno
    em 3/4/2012 às 13:09h
    versão: 5

    o jogo e otimo para de web gente vcs nao se arrempender

  • rupinol rupinol
    em 1/4/2012 às 14:20h
    versão: 5

    para um jogo na internete raciocina um pouko ele e show

  • Matheus Matheus
    em 1/4/2012 às 07:43h
    versão: 5

    o pessoal reclama mas para um jogo que roda no navegador tah otimo

  • Renan Carneiro Renan Carneiro
    em 28/3/2012 às 21:18h
    versão: 1

    O que falta nesse jogo é praticamente tudo, mais cenários, missões, equipamentos, jogabilidade e gráficos que faltam ser aperfeiçoado.

  • Arcanjo Félix Arcanjo Félix
    em 28/3/2012 às 20:43h
    versão: 3

    Realmente, para um jogo que roda direto de um navegador ele é muito bom ! Fiz um char com base em magia e não decepciona.

  • felipe felipe
    em 28/3/2012 às 19:42h
    versão: 5

    Achei muito massa apesar de não ter muitos cenários nem personagens, o jogo e bastante legal

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.143 segundos)