The Several Journeys of Reemus: Chapter 4 1.0

The Several Journeys of Reemus: Chapter 4

1.0
  • Gratuito
  • Para Web Flash
  • Adicionado em 12/3/2012
  • ClickShake
Clique para acessar The Several Journeys of Reemus: Chapter 4 Clique para Acessar

Chega ao fim a saga do pior herói de Fredricus contra as terríveis lesmas mortais

Por Paulo Guilherme

O navio carregado de lesmas mortais e Gygax infectados está cada vez mais próximo de terra firme, trazendo morte e destruição. A situação realmente não está nada boa em The Several Journeys of Reemus: Chapter 4, o quarto capítulo desta hilária aventura de “apontar e clicar” para flash.

Lutando contra a papelada

A humanidade está há minutos de acabar, mas isso parece não importar muito para Reemus e Liam. Diante da possibilidade de se tornarem ainda mais ricos e famosos que seus irmãos, nossos heróis partem em direção ao Departamento de Missões Heroicas, para clamar sua aventura épica.

The Several Journeys of Reemus: Chapter 4

Só que eles não levaram em conta que, ao chegar no local, eles precisariam enfrentar o sistema burocrático do departamento, um “inimigo” ainda pior que as lesmas mortais. Vendo-se diante de uma fila de espera de seis meses até que a missão fosse atribuída a eles, nossos heróis apelam para a única opção restante: mandar os formulários eles mesmos.

Para fazer isso, Reemus e Liam precisam resolver os problemas de três habitantes do reino, conseguir uma amostra de lesma mortal e descobrir uma forma de enviá-lo até o escritório de aprovação. É claro que não poderia ser fácil assim para os dois aventureiros, pois eles ainda devem completar tudo isso em menos de meia hora.

Será que eles conseguirão cumprir todos os desafios em tempo e ainda descobrir uma forma de derrotar as terríveis criaturas? Pode ser que sim, mas o futuro não é nada promissor.



Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o The Several Journeys of Reemus: Chapter 4 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Depois de três capítulos incríveis, é decepcionante ver que o desfecho da saga de Reemus e Liam consegue ser tão fraco. Parece que tudo que havia de interessante nos jogos anteriores foi simplesmente perdido, sem motivo algum.

Isso pode ser percebido quase que imediatamente na jogabilidade do game, que largou completamente todas as características que foram agregadas nos outros capítulos: nada mais de controlar os personagens separadamente, nem múltiplos caminhos. Tudo que você tem é um “aponte e clique” genérico.

A dificuldade de The Several Journeys of Reemus: Chapter 4 também perdeu aquele equilíbrio que havia anteriormente, sempre fazendo você pensar para resolver, mas sem parecer impossível. Agora, ou os desafios são estupidamente fáceis ou simplesmente não fazem sentido algum, obrigando você a solucionar os quebra-cabeças na mais pura tentativa e erro.

Os gráficos também não se salvam, embora por um motivo diferente. O fato é que eles continuam bonitos como antes, mas o tamanho da tela diminuiu consideravelmente, a ponto de ficar impossível ver qualquer detalhe dos personagens.

Uma das características mais divertidas da série estava nas cenas entre os quebra-cabeças, com animações simples, mas engraçadas. E aqui, novamente, este capítulo decepciona. Todas essas cenas foram substituídas por textos que explicam mais da história e dos acontecimentos do game

Ao menos, entre tantas perdas, há uma melhora: a trilha sonora, que só havia piorado nas sequências, voltou às origens. As músicas-tema do título original aparecem com maestria, sendo o único ponto forte da aventura.

The Several Journeys of Reemus: Chapter 4 acaba se mostrando um péssimo jogo quando comparado aos seus antecessores, por melhor que ele seja. Ao menos o jogo vale a pena para quem gostou dos títulos anteriores, mas apenas para descobrir qual o fim da trama. Pensando bem, o game se encerra tão mal que talvez você vá preferir pensar que a história terminou no Chapter 3...

ImportantePrós
  • Fácil de jogar
  • Ótimos gráficos
  • Boa parte sonora
ImportanteContras
  • Dificuldade desequilibrada
  • Principais mecânicas dos games anteriores estão ausentes
  • Diferentes finais fazem pouca diferença na trama

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Shopping Baixaki





(0.188 segundos)