*

Tile Racer 0.702

Tile Racer

0.702
  • Baixar
    Gratuito

Um dos melhores remakes do Stunts Esqueça as pistas convencionais e encare obstáculos cabulosos para vencer

Publicidade

Tile Racer é uma daquelas preciosidades raríssimas de se encontrar atualmente: um jogo totalmente gratuito, bom e remake de um clássico da plataforma DOS. Mas não pense que você deve preparar seu carro para superar outros carros e pilotos. Em Tile Racer, o objetivo é passar por pistas cheias de adrenalina, com loopings e pulos cabulosos. Isso está lhe coçando a memória? Sim, trata-se da fórmula do ótimo e velho Stunts.

Tanto em Stunts como em Tile Racer, o objetivo é completar os mapas no menor tempo possível. E quanto mais obstáculos na pista, mais divertido. De quebra, este remake mantém o editor de níveis presente no original. Assim, o jogador cria seus próprios desafios. Tudo em um ambiente com gráficos agradáveis e excelente física.

Este projeto começou com dois estudantes universitários austríacos e continua em desenvolvimento. Isso significa que novos recursos para o jogo podem surgir, entre eles um modo splitscreen (para dois jogadores) e corridas com outros carros.

Atenção antes de baixar

Para instalar o Tile Racer, é necessário ter instalado em seu computador os drivers do AGEIA PhysX. Baixe-os clicando aqui.

Um pouco mais de história

O inspirador

Stunts (também distribuído com o nome de 4D Sports: Driving) foi desenvolvido em 1990. O jogo tem estrutura e gráficos parecidos com o clássico Test Drive. O objetivo é escolher um carro e percorrer uma pista não muito convencional (com loopings, longos pulos e barreiras) no menor tempo possível sem bater. A área do mapa é delimitada, e o jogador pode criar suas próprias pistas.

O jogo original oferece a possibilidade de enfrentar um oponente no mano a mano, 11 carros, quatro câmeras e editor de fases. Este último recurso talvez seja o grande responsável pelo seu sucesso.

Os carros percorrem pistas de asfalto, terra, neve e também pegam a grama. Para a época, Stunts possuía um avançado sistema de física, o qual simulava situações de dirigibilidade nas curvas em alta velocidade.

Stunts também possui um sistema de prevenção de cópias. A cada vez que o jogo é executado, o jogador deve completar uma frase encontrada no manual. Se a palavra não é digitada, o jogo é carregado normalmente, porém é interrompido logo após o começo e um aviso sobre a falta de equipamento de segurança era exibido.

A pista

E neste remake...

Tile Racer mantém a proposta de superar obstáculos e criar as próprias pistas, mas não traz todos os recursos de Stunts. Há apenas um carro disponível, não há oponentes e não há tantos obstáculos. Por outro lado, Tile Racer dá uma cara moderna a um velho clássico, com gráficos muito melhores, jogabilidade mais real e som mais bem definido.

Em Stunts, após uma batida muito forte, o carro é destruído. Em Tile Racer, isso não acontece, e o veículo é automaticamente recolocado na pista após uma batida.

Controles

  • Setas direcionais: acelerar, frear e virar.
  • Tecla T: resetar o carro.
  • Tecla R: reiniciar.
  • Tecla C: mudar câmera.
  • Tecla Esc: menu.



  • Importante

    Antes de instalar o " Tile Racer " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

    Nossa Opinião

    Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Tile Racer e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

    Ver o Stunts reformulado e melhorado faz um bem danado para os mais nostálgicos. Apesar de carecer de mais carros e alguns recursos, Tile Racer pode divertir por horas, afinal, com o editor de pistas, o desafio torna-se praticamente ilimitado. Além disso, o projeto é bem visto pelos desenvolvedores e há a esperança de melhorias e implementos.

    Pequeno, bom, divertido e desafiador, Tile Racer é uma excelente opção para quem gosta de corridas fora do padrão de correr para chegar em primeiro em pistas facilmente decoráveis.

    Comentários (0)

    Ver todos os comentários
    • João Davi Torres Brasil João Davi Torres Brasil
      em 8/1/2012 ás 16:29h
      versão: 0.702 3

      gostei deste game .

    • pedro pedro
      em 7/8/2011 ás 15:56h
      versão: 0.702 5

      So tem um carro disponivel p jogar e tem um editor de pistas. esse jogo e bom eu recomendo

    • mistronquinho mistronquinho
      em 11/5/2011 ás 22:40h
      versão: 0.702 3

      gente gente gente esse jogo é um lixo eu acho melhor só pra passa o tempo quando vc enjoa de cs 1.6 e de ned for speed ou half life... em fim eu recomendo só pra passa o tempo

    • MARCOS ANTONIO DE GADELHA MARCOS ANTONIO DE GADELHA
      em 8/5/2011 ás 20:24h
      versão: 0.702 2

      ae vale a pena baixar !!!

    • rodrigo rodrigo
      em 25/2/2011 ás 13:55h
      versão: 0.702 3

      ele e um poqunho bom mais opinião e sua

    • antonio antonio
      em 24/12/2010 ás 11:40h
      versão: 0.702 5

      tem pouca pista,mas a pessoa pode fazer mais pistas do jeito que quiser no edit.

    • pedro pedro
      em 23/12/2010 ás 09:47h
      versão: 0.702 1

      nao recomendo

    • gustavo gustavo
      em 14/12/2010 ás 12:23h
      versão: 0.702 5

      meu pc tem 10 giga de memória e o jogo encaxou bem

    • Lais Santana Lais Santana
      em 28/10/2010 ás 16:44h
      versão: 0.702 1

      o jogo é muito ruim . não da fra ver o carro , você bate em muitas arvores` Tem poucas pistas. pessoal não recomendo

    • Igor Fioli Igor Fioli
      em 8/9/2010 ás 14:34h
      versão: 0.702 5

      Esse jogo serve mais para quem quer reviver Stunts. Quem não foi dessa época não vai entender!

    Ver todos os comentários:

    Requerimentos

    • Processador de 1.2 GHz ou superior
    • 512 MB de RAM
    • placa de vídeo de 64 MB (256 MB recomendada)
    • drivers AGEIA PhysX.
    Publicidade


    Shopping Baixaki