Time of War DEMO

Time of War

DEMO
  • Gratuito para testar
  • 92,00 MB
  • Para WindowsXP/Vista/2000/7/8
  • Adicionado em 1/9/2008
  • Onipic Games
Clique para baixar Time of War Clique para Baixar

Um game de ação em terceira pessoa, com muitas explosões e corpos espalhados pelo chão.

Por Willian Fonseca

O Time of War é um game de tiro em terceira pessoa em que você estará na pele de um soldado em busca de destruição e muitas vítimas. O game apresenta gráficos, sons e jogabilidade razoáveis e é uma versão para testes, permitindo apenas a primeira fase para ser jogada.

Como jogar

Os comandos do game são muito simples e podem ser facilmente dominados por qualquer um que esteja minimamente familiarizado com o gênero. Basta guiar o personagem com os botões W, A, S e D do teclado, ativar botões com a barra de espaço e controlar a mira e os tiros através do mouse.

Não é necessário colocar o alvo exatamente sobre os adversários. Se, por exemplo, sua mira estiver mais ao fundo e um inimigo cruzar a linha de tiro, ele levará os danos normalmente. A função da mira só serve realmente para ambientes fechados, em que se pode acertar a parede ou o teto.

Ao começar o cenário, tudo que você tem a fazer é atirar em tudo que puder, destruindo carros, caminhões, máquinas e, principalmente, soldados. Ao se deparar com salas contendo um círculo vermelho no chão, aperte a barra de espaço para ativar os computadores, concluindo etapas na missão.

Depois de minutos de jogo, seu personagem ganhará alguns poderes extras, como a capacidade de absorver eletricidade para ativar portas especiais. Todas as funções referentes à essa habilidade são atiçadas com o botão direito do mouse.

Um game repleto de explosões.


Importante

Antes de instalar o " Time of War " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Time of War e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele O Time of War é um game fraco se comparado aos títulos atuais, ainda mais pelo fato da versão completa ser paga e não muito barata, custando em torno de vinte dólares. Seus gráficos e efeitos sonoros são medianos, ultrapassados para os melhores games atuais.

Outro aspecto que deixa muito a desejar no game é a sua jogabilidade, que contém uma câmera estática, impossibilitando visualizar bem os adversários em alguns casos, o que torna o game enjoativo e sem muito dinamismo. Vale lembrar que a versão é para testes e permite apenas a primeira fase para jogar.

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos


Shopping Baixaki




(0.094 segundos)