Tokiwa Data Recovery 2.4.3

Tokiwa Data Recovery

2.4.3

Nada de pânico Com este programa simples você recupera até os arquivos que deletou da Lixeira


REQUERIMENTOS

Tokiwa Data Recovery é um programa simples e muito fácil de usar através do qual você poderá recuperar diversos arquivos que você deletou a pouco tempo, mesmo que você os tenha excluído da lixeira. O processo é muito simples, só é necessário informar o drive em que o arquivo estava que o programa faz uma varredura, encontrando o que foi apagado.

Como usar

O processo para recuperação de arquivos através do Tokiwa Data Recovery é muito simples. Na tela principal do programa, escolha um dos drives ali exibidos e então pressione o botão “Scan” que ele começará a busca por seu sistema e exibirá inúmeros arquivos que foram deletados.

Você pode procurar o que deseja manualmente na lista ou, caso deseje encontrar algo especificamente, digite o nome completo ou apenas parte dele no campo “All/Part of FileName” e então inicie a pesquisa.

Recuper arquivos que deletou, inclusive os apagados da lixeira


O site do desenvolver possui um FAQ (Frequently Asked Questions, em português, Perguntas Freqüentes), onde alguns problemas quanto a utilização do programas podem ser selecionados. Segundo os desenvolvedores, em alguns casos os arquivos deletados não podem ser recuperados ou podem ter seu conteúdo danificado por uma série de fatores, como por exemplo a configuração do seu sistema. De qualquer maneira, não custa nada tentar.

Nossa opinião sobre o Tokiwa Data Recovery:

Tokiwa Data Recovery é uma boa opção para aqueles que deletaram acidentalmente ou desejam recuperar algum arquivo. O programa é minúsculo, leve, fácil de ser usado e realmente funciona. Sua interface é intuitiva, pois possui poucos botões e bem distribuídos e não dificulta a utilização do usuário. O programa é fácil de ser instalado e também é estável. Vale a pena tê-lo em seu computador.

SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Breno Barbosa Breno Barbosa   em 13/1/2014 - versão: 2.4.3

    Ele é incrível! Apaguei umas músicas e depois meu irmão queria que eu baixasse essas músicas para tocar em uma festa. Eu já tava no site do Baixaki e nem precisei baixar 187mb de músicas. Agora eu tô 100% seguro!

  • Bruno Barbosa de Souza Bruno Barbosa de Souza   em 27/5/2012 - versão: 2.4.3

    SÓ TEM QUE DAR "2" click`s no botão da função que vc deseja. Lembre-se, "2 clicks" (apanhei para descobrir, rsrsr).Este programa é excelente!

  • Gisele Gisele   em 21/4/2012 - versão: 2.4.3

    Salvou a minha vida! Tinha apagado acidentalmente muitas fotos do meu smart e com o cabo USB recuperei tudinho com este aplicativo. Tudo de bom!!!!!!!!!

  • antonio carlos damião antonio carlos damião   em 29/3/2012 - versão: 2.4.3

    acho que o programa e bom mas não explica como abrir arquivos recuperados

  • evandro evandro   em 19/5/2011 - versão: 2.4.3

    Excelente na função. Recuperei todos os meus arquivos deletados.

  • Marcus Oliveira Marcus Oliveira   em 5/1/2011 - versão: 2.4.3

    Consegui recuperar todos meus arquivos em segundos.

  • Addicted Addicted   em 19/12/2010 - versão: 2.4.3

    Por engano apaguei todos meus arquivos executáveis. Tentei recuperar com vários programas semelhantes, mas só consegui sucesso com o data recovery. Vlw mesmo!

  • Junior PV Junior PV   em 23/10/2010 - versão: 2.4.3

    Esse recuperador de arquivos excluidos é um maior barato

  • kingston1011 kingston1011   em 15/6/2010 - versão: 2.4.3

    Não consigo visualizar os arquivos que recupero. Por exemplo, quando recupero uma pasta de arquivos, não consigo visualiza-los porque a pasta diz estar vazia. Aconteceu algo parecido com algum de vocês? Se puderem me ajudar, respondam aí! Valeuuu...

  • jhony xkd jhony xkd   em 10/6/2010 - versão: 2.4.3

    muito bom mesmo ! recomendo pra todo mundo assim como eu que excluiu coisas de grande valor ou naum ! exelente!

Ver todos os comentários »