TooManyItems 1.3.1

TooManyItems

1.3.1
  • Gratuito
  • 50 KB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 8/8/2012
  • Marglyph
Clique para baixar TooManyItems Clique para Baixar

Todos os itens do Minecraft estão ao seu alcance com este mod

Por Paulo Guilherme

Quem nunca se frustrou ao jogar Minecraft e percebeu que, para terminar aquele enorme monumento que levou semanas para ser construído, precisava um único item que poderia levar horas até ser encontrado? Em situações como essa, o TooManyItems pode ser a solução perfeita.

Este mod funciona de maneira semelhante ao inventário que temos disponível no modo “Creative” do game, permitindo que você pegue qualquer item (incluindo aqueles vindos de outros mods) e o utilize dentro do jogo, mesmo quando em um mundo “Survival”.

Importante: o TooManyItems também pode ser usado no modo multiplayer. Porém, ele só vai estar disponível caso você tenha uma permissão especial dentro do servidor.

TooManyItems

Controle total

Além de ser um acesso rápido a todos os itens do game, o TooManyItems também traz uma série de ferramentas para que você consiga mudar certos aspectos do game, como fazer o dia mudar para noite – e vice-versa – ou mesmo alternar entre os modos “Creative” e “Survival” em um mundo com um clique.

Ferramentas

Todas essas funções estão disponíveis facilmente acessíveis. Basta abrir o inventário e escolher uma das opções no canto superior esquerdo da tela.

Saves

Salvando inventários

 

Ao jogar Minecraft, é comum precisar trocar constantemente a lista de itens na área, o que é uma tarefa não só complicada, como bastante irritante e que deixa você completamente vulnerável.

Por sorte, o TooManyItems traz uma ferramenta que vai ajudar muito nessas horas. Para usá-la, abra o inventário e escolha uma das sete barras disponíveis na lateral esquerda da tela. Ao fazer isso, o Minecraft salva todos os itens naquele botão automaticamente; assim, você pode recarregar os objetos para a barra de acesso rápido quando quiser.

Como instalar

Para conseguir utilizar o TooManyItems, você precisa, antes de tudo, instalá-lo com ajuda do WinRAR ou outro compactador de arquivos de sua escolha. Confira o processo logo abaixo:

  • Acesse o Menu Iniciar e, no campo de pesquisa, digite “%appdata%” (sem aspas);
  • Clique na pasta “Roaming”, que é mostrada nos resultados da busca;
  • Na janela que é aberta, acesse a pasta .minecraft > bin e abra o arquivo “minecraft.jar” usando um compactador de arquivos de sua escolha;
  • Copie todos os arquivos do TooManyItems para o “minecraft.jar”;
  • Delete a pasta META-INF.


Importante

Antes de instalar o " TooManyItems " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o TooManyItems e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O TooManyItems já é famoso pelos fãs de Minecraft por sua versatilidade, e parece eles têm ótimos motivos para pensar assim. Isso porque, diferente da maioria dos casos, é difícil achar alguma desvantagem neste mod.

Para começar, ele possui uma ótima interface, que é bastante simples e fácil de usar, seja para escolher um item ou mudar a dificuldade e o modo do jogo. Aqui, a única parte menos intuitiva fica para o sistema de salvar inventários; porém, bastam alguns segundos de teste para aprender a usá-lo.

Mas o maior destaque do TooManyItems fica por parte da facilidade de acesso aos diversos itens do game: uma vez que a lista de objetos é exibida sem sobrepor seus itens, como ocorre no modo criativo, você pode jogar normalmente tentando sobreviver, apelando para o mod apenas em casos extremos.

Outra das maiores qualidades do TooManyItems são suas ferramentas de controle, que podem facilitar muito a vida de algumas pessoas que querem jogar apenas em um horário específico do “dia” de Minecraft, por exemplo. Uma pena que com a versão 1.3 do game e, consequentemente, dos comandos de administrador, boa parte dessas funções perdeu sua utilidade – mesmo que por esse mod ainda seja mais rápido.

Mesmo que parte de sua utilidade tenha se perdido com a atualização 1.3 do Minecraft, o que importa é que o TooManyItems é um ótimo programa, cumprindo sua função de maneira impressionante. Se você é daqueles que tem vontade de “pegar alguns atalhos” durante a jogatina, este é um mod obrigatório.

ImportantePrós
  • Interface agradável
  • Permite o controle de várias características do game
  • Guarda os itens de seu inventários para acesso futuro
  • Lista de itens exibe até mesmo objetos de outros mods
ImportanteContras
  • Parte de suas funções já existem no próprio game

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Asquer Asquer
    em 8/5/2013 às 13:06h
    versão: 1.3.1 5

    é o melhor jogo que já vi

  • Pedro Silva Pedro Silva
    em 8/3/2013 às 18:39h
    versão: 1.3.1 5

    O bom e q pode ter qlqr ferramenta ao seu alcance...o ruim e q tira quase toda a graça do jogo q e procurar e criar ferramentas.Msm assim otimo mod!

  • LuigiTheGamer1 LuigiTheGamer1
    em 11/8/2012 às 14:12h
    versão: 1.3.1 5

    Muito bom, me ajudou mesmo!

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Minecraft 1.3.1

Shopping Baixaki





(0.107 segundos)