Top Gear Test Track Simulator 1.2

Top Gear Test Track Simulator

1.2
  • Gratuito
  • 3,13 MB
  • Para Windows98/Me/2000/XP/2003/Vista/7/8
  • Adicionado em 19/11/2007
  • Muddleglum Manor
Clique para baixar Top Gear Test Track Simulator Clique para Baixar

Um simulador de carro pequeno que pode lhe deixar passear sem se preocupar com a gasolina.

Por Rodrigo Prada
Depois de muito brincar no Top Gear, o jogo de corrida que mais vendeu na história dos videogames, o desenvolvedor Muddleglum Manor decidiu criar o Top Gear Test Track Simulator. A diferença entre ambos os títulos é que este não se encaixa na categoria de corrida, uma vez que é somente um simulador em que você pilota carros sem a presença de qualquer adversário.

Todo mundo gosta de passar de carro, ainda mais quando não é preciso esquentar a cabeça com o dono dele, com barbeiragens ou mesmo com a gasolina — este, então, nem se fala. Pois A Top Gear Test Track Simulator solta as chaves de um belo carango na mão de qualquer um, sem se importar se tem carteira de habilitação ou não.

Simulador de Carro

Como este programa não é exatamente um jogo de carro, o usuário não vai encontrar qualquer objetivo ou desafio que lhe tome a direção. Ele apenas vai ter o volante nas suas mãos para passear à vontade por um percurso virtual da maneira que lhe for mais interessante.

As imagens do cenário, após muita batalha por parte do autor, são representações de fotografias obtidas via satélite. Enquanto você dirige, a câmera que acompanha o test drive é a "driver´s view" — ou câmera de piloto, capaz de mostrar fielmente como seria a visão em primeira pessoa de quem senta ao banco do piloto. A pista é ampla e conta com algumas curvas e caminhos alternativos, mas quem decide o percurso é você.

Só você e Liana

O automóvel disponível em Top Gear Test Track Simulator é entitulado de Liana, porém não se sabe muito a respeito deste tipo. Entretanto, mesmo assim há três modelos distintos do Liana, um mais turbinado que o outro, dos quais se pode ouvir o ronco de um poderoso motor e sentir a velocidade de um digno carro de corrida.

Também não se trata de um veículo esportivo, mas simplesmente um carro de família, como se você tivesse conseguido o carro do pai emprestado. O usuário poderá reiniciar o percurso ou assistir um replay do seu trajeto para ter uma nova visão do percurso.

Joystick!

A preferência, em termos de jogabilidade, dá-se ao joystick; recomendado pelo próprio desenvolvedor. Apesar disto, há a possibilidade de se jogar com o teclado e o mouse tranqüilamente, perdendo apenas um pouco do efeito e o sentimento causados pelo manche.

Pé na Tábua

  • Tecla Shift: iniciar a partida.

  • Barra de espaço: iniciar a fase, replay.

  • Tecla A: acelerar.

  • Tecla S: frear.

  • Mouse: virar o carro.

  • Tecla Control: marcha ré.

  • Tecla R: recomeçar a partida.

  • Tecla O: opções.



  • Importante

    Antes de instalar o " Top Gear Test Track Simulator " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

    Nossa Opinião

    Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Top Gear Test Track Simulator e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele É interessante poder brincar em ruas tranqüilas e desertas, onde você pode cometer os equívocos que bem entender no trânsito e honrar seu pé de chumbo. Porém, esta tarefa seria inúmeras vezes mais fácil se o Top Gear Test Track Simulator cooperasse um pouco mais.

    Os gráficos não são muito bem elaborados, e os bugs que o jogo carrega são intoleráveis: seja qual for o obstáculo — mesmo que um prédio inteiro — não haverá acidente caso você choque o carro diretamente contra eles. O automóvel simplesmente atravessa qualquer objeto do percurso, sem perder a velocidade nem a estabilidade, porém borrando um pouco os gráficos.

    As funções são básicas: a tecla "A" acelera e a "S" freia, e como se fosse um jogo de tiro, o movimento lateral é realizado pelo mouse. Algumas outras opções estão disponíveis no topo da própria interface de Top Gear Test Track Simulator, e todas são fáceis de se visualizar e acessar.

    A Top Gear Test Track Simulator é muito pequeno e tem pouco mais de 3 MB de tamanho. Vale lembrar que ele tem apenas um percurso e um veículo — mas ora, ninguém faz milagre com tão pouco!

    Comentários (0)

    Ver todos os comentários »
    • Guilherme Gomes Guilherme Gomes
      em 14/6/2011 às 17:17h
      versão: 1.2 5

      Gente esse é só um joguinho online do programa de TV ingles Top Gear, que alias é o maior e melhor programa automotivo do mundo NÃO HÁ NENHUMA LIGAÇÃO entre o programa e o antigo jogo.

    • rogercercondes rogercercondes
      em 23/10/2010 às 21:51h
      versão: 1.2 1

      Bomo o graficos são ruins e o carro so fica rodando em uma pista de aeroporto. Não gostei mesmo.......

    • rister rister
      em 25/2/2010 às 12:35h
      versão: 1.2 1

      os graficos são horriveis, controles esquisitos, mas de menos q 4mb é razoavel...

    • Filipe Filipe
      em 11/12/2009 às 12:19h
      versão: 1.2 5

      nm gostei muito desse jogo mas recomendo!!!

    • Dan Dan
      em 29/11/2009 às 13:37h
      versão: 1.2 3

      Acho q pode ser legal e vou baixar!!!XD

    • Éden Éden
      em 27/11/2009 às 17:15h
      versão: 1.2 3

      achei o jogo legal :D

    • Pedro Augusto Guimarães Pedro Augusto Guimarães
      em 17/6/2009 às 20:28h
      versão: 1.2 1

      Esse é o pior e mais mal feito simulador de direção que existe,os objetos são totalmente atravessaveis,e a direção é muito falsa.Tente apertar o freio que o seu carro vai girar e girar até parar,e quanto ao Joystick que é o recomendado usar,nesse simulador não ah a possibilidade de usar um Joystick ou joypad. Francamente, Horrível.

    • fabio fabio
      em 3/6/2009 às 19:39h
      versão: 1.2 5

      não tem motivo pra não gostar do jogo mas tem que faser algumas melhorias porque ele atravessa pela perede e também vc se perde rápido na pista.

    • LUKAS LUKAS
      em 1/5/2009 às 21:34h
      versão: 1.2 3

      E UM JOGO MUITO LEGAL EU RECOMENDO!!

    • Junior Junior
      em 26/4/2009 às 11:07h
      versão: 1.2 1

      Brincadeira não.... Pra mim esse jogo é o rascunho do protótipo de esboço de algum jogo. Ou então é um jogo pra ser jogado em um pentium 166 com 64 de ram e 8mb de vídeo! Recomendo que nem se arrisque a baixar isso!

    Ver todos os comentários »

    Requerimentos


    Shopping Baixaki




    (0.125 segundos)