Top Shot: The Game

Top Shot: The Game

  • Acessar
    Gratuito

Mais uma temporada de Top Shot começou: torne-se um desafiante e mostre suas habilidades de atirador

Por Allan Valin

Top Shot: The Game é um jogo online para Facebook feito em Flash. Nele, você se torna mais um dos desafiantes do reality show, devendo passar pelas mesmas provas vistas no programa de televisão.

Embora o game ainda não conte com um sistema de torneios com premiações para os jogadores, você tem a chance de desafiar seus amigos para descobrir quem é o melhor atirador.

Cada desafio realizado consome um pouco de sua energia, sendo preciso descansar caso ela se esgote. Conforme são concluídos, você ganha estrelas de acordo com seu desempenho, sendo necessário um mínimo delas para liberar a fase do chefão. O dinheiro arrecadado ao final de cada missão é usado para comprar novas armas, bem como decorações para a parede em que você pendura o seu arsenal particular.

Arsenal

Reality show de atiradores

Top Shot é um reality show do History Channel. Nele, são escolhidas 16 pessoas para participar de competições de tiro. Após uma disputa inicial, elas são divididas em dois times de oito. Antes de cada prova, os jogadores são treinados por um atirador profissional, tendo um dia inteiro para praticar antes de encarar o outro time.

O time que perde precisa escolher dois candidatos para eliminar, os quais competem novamente entre si para ver quem continua no programa (quando um time é maior que o outro, alguém fica de fora para igualar os números). Quando restam apenas nove pessoas, os times se desfazem e é cada atirador por si. No final do programa, o vencedor recebe 100 mil dólares e a oportunidade de se tornar um profissional dos tiros.

Atirando

Mostre que você é o melhor

Quando você tiver amigos participando do Top Shot: The Game, é possível desafiá-los para ver quem tem a melhor mira e é mais rápido no gatilho. Ao fazer isso, você deve definir uma prova para que ambos disputem: primeiro você a realiza, depois envia uma solicitação via Facebook com o seu resultado para desafiar seu amigo a fazer melhor.

Não se preocupe em gastar energia com isso, pois esse tipo de partida consome um recurso diferente, não interferindo na quantidade de missões que você pode realizar. Contudo, às vezes é melhor não arriscar, sendo interessante baixar a qualidade visual do aplicativo por precaução – para que o game não trave e você obtenha um resultado constrangedor para mandar no desafio. 




Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Top Shot: The Game e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Embora os gráficos de Top Shot: The Game apresentem uma boa resolução e um alto nível de detalhes nas armas, suas texturas deixam muito a desejar em termos de realismo. Mesmo assim, o game é relativamente pesado e apresenta problemas de desempenho por causa disso, o que compromete bastante a jogabilidade.

A quantidade de missões disponíveis e a possibilidade de desafiar amigos do Facebook é muito interessante, deixando você facilmente preso ao game. Contudo, o sistema de energia, a qual é gasta a cada treinamento, é muito limitado e impede você de jogar mais que 5 minutos a cada 30 minutos (um ponto se regenera por minuto, porém é preciso de 10 para realizar uma prova). Tal problema seria facilmente resolvido se você tivesse a chance de aumentar sua energia conforme você sobe de nível, o que não está disponível.

Top Shot: The Game também é restrito em relação ao multiplayer, pois seria muito interessante a chance de participar de torneios contra jogadores aleatórios, de modo a simular superficialmente o reality show. Embora sua jogabilidade seja relativamente fluída e controlar a arma não seja problema, a lentidão causada pelo peso dos gráficos é muito inconveniente e quase irremediável, mesmo diminuindo a qualidade visual nas configurações do app.

Os efeitos sonoros de Top Shot: The Game são realistas, embora você não se sinta exatamente incomodado com o barulho dos tiros – o que aconteceria numa situação real, mesmo usando proteção nos ouvidos. As músicas de fundo foram muito bem escolhidas e passam uma sensação interessante ao jogador, ajudando a não deixá-lo num silêncio monótono.

ImportantePrós
  • Comandos simples
  • Vários desafios disponíveis
  • Extensa seleção de armas
ImportanteContras
  • Gráficos pouco realistas
  • Jogabilidade travada
  • A energia é recuperada muito lentamente

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • wesley wesley
    em 28/12/2012 às 19:53h
    versão: 5

    Bom , o Jogo é excelente ! Muito melhor jogando multiplayer. Vou dar umas dicas : Primeira arma a comprar (sem ser a do tutorial) Compre a Winchester Model 1866 . Preço bom Não sei direito qual é o preço porquê tenho ela. 2 - Chame amigos para jogar Top Shot:The Game! 3- Treine com sua arma para o melhor desempenho . 4 - Jogue Multiplayer porquê dá muita GRANA!!! 5- Faça todos os Daily Challenger !

  • Albert Ruas Albert Ruas
    em 7/5/2012 às 20:12h
    versão: 2

    meio chato

  • Vini Vini
    em 6/5/2012 às 22:47h
    versão: 5

    Eu achei q o jogo fosse ruim mais é uma maravilha,véi pirei...

  • Levi Levi
    em 5/5/2012 às 15:39h
    versão: 5

    O jogo é legal tirando que para se executar as missões é nescessario gastar 10 pontos de energia e as missões finais precisam de 6 estrelas ou mais, tirando isso o jogo é bom.first

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.203 segundos)