Torrent Magnifier Desktop Client 1.0

Torrent Magnifier Desktop Client

1.0

Faça pesquisas em sites de download de torrents através da Área de Trabalho, sem precisar abrir o navegador


REQUERIMENTOS

Baixar arquivos através de torrent tem se mostrado uma opção cada vez mais atrativa para grande número de usuários. Além de o sistema oferecer um método de dowload mais rápido, no qual não se depende de um servidor central para determinar a velocidade de download, é possível encontrar facilmente uma grande quantidade de conteúdo não disponibilizado em outros meios.

Existem diversos sites responsáveis por armazenar links para download de arquivos através de torrent que dispõem de sistemas de busca integrados para facilitar a vida do usuário. O Torrent Magnifier é um deles, e é responsável por encontrar facilmente algum arquivo específico para download, procurando a informação desejada em vários endereços, como o btjunkie, Fenopy e o Mininova.

O que diferencia esta opção entre as centenas de sites que realizam o mesmo serviço é o fato de que o Torrent Magnifier possui um aplicativo próprio para a execução através do computador. Dessa forma, em vez de ter que abrir o navegador de internet e acessar o site para realizar as buscas, basta abrir o programa para encontrar os torrents daquilo que você deseja baixar.

O Desktop Client possui uma interface simples, o que permite que qualquer usuário o utilize sem problemas. No campo “Search Torrent”, basta digitar as palavras-chave que deseja pesquisar, clicar em “Search” e aguardar alguns instantes enquanto a busca é realizada. Os resultados são agrupados a partir do número de seeds (fontes) disponíveis, com informações sobre o nome do arquivo encontrado e o site de origem.

Infelizmente, o Torrent Magnifier Desktop Client não dispensa totalmente a utilização do navegador para que seja possível baixar os arquivos torrent. Quando a opção “Go” é selecionada, abre-se uma nova janela do navegador de internet preferencial que leva o usuário para a página que disponibiliza o arquivo selecionado e só então se torna possível baixá-lo.

Imagens do Torrent Magnifier Desktop Client

Prós
  • Dispensa o uso do navegador para fazer pesquisas
  • Ocupa pouco espaço no computador
Contras
  • Não inicia automaticamente os downloads selecionados

Nossa opinião sobre o Torrent Magnifier Desktop Client:

O Torrent Magnifier Desktop Client é uma boa opção para quem deseja conferir se determinados arquivos já estão disponíveis em sites de torrent e não quer se sujeitar ao trabalho de abrir o navegador para realizar a pesquisa.

O programa perde um pouco de utilidade ao tornar necessário que o usuário abra o navegador para realizar o download dos resultados encontrados. Desta forma, não há muitas diferenças entre utilizar o programa ou simplesmente acessar o site do Torrent Magnifier na hora de realizar pesquisas.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • edson edson   em 12/4/2011 - versão: 1.0

    Eu procuro faceuzim meus torrent com esse proglama que vai direto por dawload.

  • Acácio Acácio   em 10/9/2010 - versão: 1.0

    É íncrivel! Realmente cumpre o que promete e de forma eficaz e prática! ;o

  • LuckeFabre LuckeFabre   em 24/7/2010 - versão: 1.0

    mostrou-se muito eficaz em sua buscas, recomendo muito esse programa, ele vai nos arquivo que tem mais "seeder" para proporcionar uma velocidade agradel em seus torrents, nota 10

  • natanael natanael   em 18/7/2010 - versão: 1.0

    Òtimo pego muito bem,ele cumpre o que promete

  • Mauricio Galon Mauricio Galon   em 9/1/2010 - versão: 1.0

    qdo vo baixar esse programa dá erro! decepcionante

  • caroline caroline   em 5/1/2010 - versão: 1.0

    eu naum to conseguindo baixar o programa... me ajudem

  • gabriel andrade varga gabriel andrade varga   em 22/12/2009 - versão: 1.0

    O visual dele é bonito, acha os torrents rápidinho e eu agora não preciso ir de site em site procurando torrents.

  • Bruno Laranjeira Bruno Laranjeira   em 22/12/2009 - versão: 1.0

    podem fazer download deste programa que é seguro,pratico e rapido!e tambem leve é claro n tem problemas!experimentem vc`s mesmo

  • Alisson Alisson   em 22/12/2009 - versão: 1.0

    A pesquisa se limita um pouco mas e um boa alternativa para quem não quer visitar mil sites!

  • RojoRed RojoRed   em 21/12/2009 - versão: 1.0

    Até agora não me deu dor de cabeça, uma ótima alternativa ao invés de ir de site em site.

Ver todos os comentários »