Transformers 3: Victory is Sweet 1.0

Transformers 3: Victory is Sweet

1.0

Acabe com a raça dos Decepticons com a ajuda dos Autobots neste excelente jogo de ação que roda diretamente em seu navegador



Os Decepticons estão de volta e ainda querem dominar a Terra! Encarnando o Autobot Bumblebee, é sua missão mandá-los de volta para seu planeta de origem e impedir que continuem destruindo cidades ao redor do mundo.

Para isto, além de contar com uma grande variedade de armamentos, você também pode transformar Bumblebee em um elegante Camaro SS 2010, muito mais ágil do que a forma tradicional de robô.

Contudo, não pense que a aventura será fácil. É preciso concluir diversas missões que vão desde destruir todos os inimigos do cenário até encontrar um reator nuclear escondido em um prédio, desativando-o sem causar grandes danos.

Acabe com os Decepticons

Guerra de gigantes

A jogabilidade de Transformers 3: Victory is Sweet é semelhante à de um FPS tradicional. Utilizando as teclas W, A, S e D você movimenta o personagem, usando o mouse para mirar e atirar. Para pular, deve-se utilizar a Barra de espaço, enquanto a tecla E é reservada para fazer a transformação de robô para carro e vice-versa.

A energia de Bumblebee – assim como a munição para as armas coletadas – é recuperada através dos doces espalhados pelo cenário. Lembre-se de coletar todos, já que eles também contam pontos e contribuem para que você termine cada uma das fases com o máximo de desempenho possível. Há também uma série de upgrades que podem ser coletados, que vão desde melhoramentos para a armadura do personagem até power-ups para as armas utilizadas.

Imagens do Transformers 3: Victory is Sweet

Prós
  • Belos gráficos
  • Jogabilidade simples e divertida
  • Grande variedade de armas, upgrades e itens para coletar
  • Cenários altamente interativos
Contras
  • Poucas fases
  • Controles na forma de carro não são tão intuitivos quanto na forma de robô

Nossa opinião sobre o Transformers 3: Victory is Sweet:

Transformers 3: Victory is Sweet se mostra um título bastante atraente mesmo para quem não acompanha os filmes ou o desenho animado. A mecânica é bem simples: ande, procure, atire e destrua. Não é o tipo de jogo que demanda muita estratégia, sendo recomendado para jogadores que gostam de ação mais “direta”. Praticamente tudo pode ser destruído – carros, tanques de gasolina e até mesmo prédios inteiros.

Os gráficos são muito bons, ainda mais se levarmos em consideração que estamos falando de um game que roda no navegador. Os cenários são detalhados e os efeitos de luz agradam bastante, especialmente nas explosões.

A jogabilidade também não desagrada, embora os controles do personagem na forma de carro não sejam tão práticos quanto na forma de robô. É preciso apertar a tecla W para acelerar e fazer movimentos desconfortáveis com o mouse para dirigir; este problema poderia ser resolvido caso pudéssemos movimentar o veículo pelas mesmas teclas que usamos na forma humanoide de Bumblebee.

Transformers 3: Victory is Sweet quase não possui músicas, mas felizmente elas não fazem muita falta. Os efeitos sonoros também permanecem na média. Em suma, trata-se de um jogo bastante divertido e que consegue empolgar qualquer tipo de jogador, mas o baixo número de fases e a falta de conteúdos adicionais fazem com que o título perca alguns pontos.

Ainda assim, se você gosta de Transformers, robôs gigantes ou tiroteios desenfreados, não deixe de experimentar.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • andre andre   em 16/2/2013 - versão: 1.0

    Transformers 3 é massa d+ veio vc tem que jogar para ver

Ver todos os comentários »