*

Transmission-Qt 2.84.6

Transmission-Qt

2.84.6
  • Gratuito
  • 15,20 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Sistema 32 bitsSistema 64 bits
  • Atualizado em 1/12/2015
  • René Berber
  • Baixar
    Gratuito

Aplicativo simples e fácil de utilizar para baixar arquivos do tipo torrent

Publicidade

O Transmission-Qt é um programa para baixar e compartilhar arquivos do tipo torrent. Ele possui dois formatos de tela, o normal e um compacto, para quem gosta mais de aplicativos minimalistas e que exibem apenas o essencial para o seu funcionamento. O software é leve e não consome muitos recursos do computador, com exceção da banda de internet para os downloads.

Interface e funcionamento

A interface do programa é simples, apresentando os menus com as funções e as mais utilizadas na forma de botão. Você pode adicionar os arquivos de torrent ao aplicativo de duas formas. Uma delas consiste em solicitar a abertura do item em vez de fazer download. Com isso, ele é aberto diretamente na interface do software.

A outra maneira é efetuar o download do arquivo. Então, clique em Open a torrent na interface do programa e escolha o torrent armazenado previamente no computador. Independente da maneira escolhida, a próxima etapa abre uma janela para que você defina as prioridades do arquivo, caso ele possua mais do que uma parte.

Baixando arquivos

Quando tudo estiver conforme o desejado, clique em OK. Observe que, ao fazê-lo, o arquivo aparece listado na interface do programa, com os detalhes sobre o download. É possível adicionar vários itens, como em um programa normal desse estilo. Se você quiser pausar um dos torrents, basta selecioná-lo e clicar em Pausar o torrent.

Para voltar a baixar o arquivo, selecione-o e clique em Iniciar o torrent. Se você quiser limitar a banda para download ou upload, basta clicar no botão de ferramentas, localizado no canto inferior esquerdo da interface. Da mesma maneira, é por ali que você deve retirar um limite imposto previamente.

Definindo prioridades

Como um processo alternativo, você pode fornecer apenas a página na qual o torrent se encontra, entrando no menu Arquivo e escolhendo a opção Open URL.




Importante

Antes de instalar o " Transmission-Qt " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Transmission-Qt e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Transmission-Qt não traz grandes novidades com relação a outros programas da categoria, apenas oferece uma alternativa diferente. Algo que seria uma vantagem é o fato de ele ser minimalista; Como não oferece funções avançadas ou vários menus, pode facilitar muito o uso para quem é iniciante.

No entanto, para quem já tem experiência no assunto e quer controlar cada milímetro da funções, pode ficar frustrado. Ele não conta com um mecanismo de busca, que poderia ser muito interessante para auxiliar os usuários a localizarem os arquivos desejados.

De uma forma geral a interface do programa está em português, mas por vezes descrições e partes de algumas funcionalidades podem estar no idioma inglês. Ainda assim, ela é otimizada no fato de você não ter dúvidas quanto ao local para encontrar as funções disponíveis.

Se você está querendo experimentar um programa novo para baixar torrents e compartilhar arquivos, ele pode ser uma boa opção.

ImportantePrós
  • Interface simples
ImportanteContras
  • Poucas opções

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Luiz Felipe Coelho Luiz Felipe Coelho
    em 12/10/2016 ás 17:51h
    versão: 2.84.6 5

    Ganha dos outros pela leveza e simplicidade.. testei varios baixadores torrents mas todos consumiam um absurdo de cpu (cerca de 20-40%).. já esse consome 2-5 % no maximo.. fora q suas funções basicas tornam o sua utilização facil

  • Francisco O.O Francisco O.O
    em 21/4/2016 ás 08:40h
    versão: 2.84.6 5

    Sempre me utilizei do utorrent, porém ultimamente com os vários anuncios no programa resolvi testar os outros programas, testei mais de 6 programas e tenho que dizer: o Transmission é o melhor. Interface super simples e enxuta, mas nem por isso falta informações, todas elas podem ser abertas em outras janelas. Super leve, e em nada deixou a desejar na velocidade.

  • NATANAEL MENESES NATANAEL MENESES
    em 31/8/2013 ás 13:01h
    versão: 2.82 3

    Poucas funções em comparação a outros clientes bittorrent

  • Lécio Alves Lécio Alves
    em 16/2/2013 ás 22:08h
    versão: 2.76 5

    Nota 10 pela simplicidade!

  • Fabricio Marques Fabricio Marques
    em 1/12/2012 ás 10:21h
    versão: 2.72 5

    Um dos melhores clientes de torrent rápido que já vi!Melhor que o 1clickdownloader

  • gustavocruz gustavocruz
    em 3/11/2012 ás 14:59h
    versão: 2.72 5

    Tinha problemas para ficar conectável em sites de torrents fechados.Apenas instalei e ele já veio configurado e passei a estar conetável nos sites torrents.Podem baixar!

  • walla walla
    em 7/10/2012 ás 13:02h
    versão: 2.71 5

    Totalmente funcional, passei a usar o Transmission-Qt quando usei ele no Ubuntu. Ele é bem prático pra usuários que já tem uma certa noção de torrents. Tô gostando muito do Transmission-Qt,usava o u-torrent e achava ele muito cheio de frescura!

  • antonio antonio
    em 1/6/2012 ás 22:53h
    versão: 2.52 5

    E o melhor de todos, simples e rapido, uso ele desde 2011. otimo para baixar musicas.nota 1000000000000.

  • NsL - Nislan NsL - Nislan
    em 10/11/2011 ás 17:01h
    versão: 2.42 5

    faz o q tem q fazer sem propagandas..... o melhor sem duvidas!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Ver todos os comentários:

Programas Recomendados »

Publicidade


Shopping Baixaki