Trend Micro Titanium Antivirus+ 2011 3.0.1303

Trend Micro Titanium Antivirus+

2011 3.0.1303

Não perca tempo protegendo seu PC com softwares complexos Faça isso com este antivírus intuitivo e veloz


OBSERVAÇÕES
  • 30 dias de uso.
REQUERIMENTOS
  • Processador com 1 GHz ou superior
  • 1 GB de memória RAM
  • 500 MB de espaço livre em disco.

Algumas ferramentas de defesa dos computadores contra as ameaças de malwares são repletas de abas e recursos que precisam ser configurados a cada vez que são executados. Se você não agüenta perder tempo tentando proteger sua máquina com esse tipo de software, deve experimentar o Trend Micro Titanium Antivirus+ 2011.

Esta nova versão do antivírus da Trend Micro, uma das empresas mais respeitadas no segmento de segurança computacional, preza pela simplicidade. Com uma interface intuitiva, comandos descomplicados e sistemas automatizados, o Trend Micro Titanium Antivirus+ 2011 é uma arma essencial tanto para usuários experientes como os iniciantes.

Um antivirus poderoso e descomplicado.

Pegando pesado com os invasores

O Trend Micro Titanium Antivirus+ 2011, além de monitorar e repelir a ação de vírus, está sempre alerta em relação às ações dos spywares. Os sistemas de defesa do antivírus agem de maneira rápida e implacável. Ao menor sinal de movimentos suspeitos, o aplicativo entra em ação e executa automaticamente o bloqueio mais adequado para o cada evento.

Mantenha seu computador protegido.

Esta proteção continuada e automatizada é reforçada pela atualização do banco de dados em tempo real. Isso significa que assim que um novo malware é identificado o software instalado na sua máquina é imediatamente informado, possibilitando que a guarda contra a praga digital seja levantada.

Nada passa batido

Entre as ferramentas de comunicação que o Trend Micro Titanium Antivirus+ 2011 acompanha estão os gerenciadores de email e os mensageiros instantâneos. Com isso, dois dos canais mais propícios para a atuação dos vírus são trancados a sete chaves, aumentando sua segurança ao se comunicar com seus amigos e familiares, por exemplo. O antivírus também varre arquivos compactados, os quais passam pela barreira de alguns aplicativos do gênero.

Visualize estatísticas de malwares detectados.

Sem complicações

A interface e os comandos do Trend Micro Titanium Antivirus+ 2011 foram projetados para serem intuitivos e de fácil operação, o torna este antivírus uma arma ideal para os usuários iniciais e que ainda estão de familiarizando com a internet e seus riscos.

Outro fato que deve ajudar na popularização desta ferramenta de defesa é seu baixo consumo de recursos do computador ao realizar as varreduras, como espaço da memória RAM e potência do processador.

Imagens do Trend Micro Titanium Antivirus+

Mantenha seu computador protegido. Visualize estatísticas de malwares detectados. Um antivirus poderoso e descomplicado.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • tecnologia tecnologia   em 21/6/2012 - versão: 2011 3.0.1303

    Excelente antivirus podem baixar

  • BILLU BILLU   em 24/5/2011 - versão: 2011 3.0.1303

    Ele não é muito bom não eu estalei ele e atualizei e outras coisas mais reiniciei o pc abri o trend micro e ele não abri nem com bomba ele dizia que estava inativo por motivo nem um uma hora ele estava bom a outra estava inativo não recomendo

  • JRotten JRotten   em 23/3/2011 - versão: 2011 3.0.1303

    Dizer que o AV da Trend Micro é excelente ou não conhece outras ferramentas ou não não tem experiência com Antivírus! Pelo amor de Deus, minha gente! Vamos ler, pesquisar mais pois esse software é uma porcaria! Abraços!

  • Mailson TEIXEIRAadv.com Mailson TEIXEIRAadv.com   em 24/9/2010 - versão: 2011 3.0.1303

    Instalaçao rápida,veloz atualizaçoes nao tem o que se preocupar um otimo antivirus podem baixarrr!!!!!!!!!

  • Julia Julia   em 20/9/2010 - versão: 2011 3.0.1303

    Utilizo os produtos da Trend Micro há um certo tempo e mais uma vez superaram minhas espectativas com mais esta novidade. O antivirus + é um excelente antivirus, pois é leve, rápido e eficiente.

Ver todos os comentários »