Tribal Trouble 2 1.0

Tribal Trouble 2

1.0
  • Gratuito
  • Para WebJava
  • Adicionado em 2/8/2011
  • GameSamba
Clique para acessar Tribal Trouble 2 Clique para Acessar

Reúna seu exército viking e parta em busca de aventuras neste jogo de estratégia que roda direto no navegador!

Por Nilton Kleina

Poucos jogos retratam a vida e as grandes batalhas dos vikings. O game de estratégia Tribal Trouble 2 quer acabar com essa lacuna: nele, você assume o controle de um chefe dessas tribos, cujo objetivo é reunir um exército e completar missões variadas, como derrotar povoados inimigos ou coletar itens.

Cadastro e preparação

O primeiro passo é clicar em “Sign Up Now” e realizar o cadastro. O próximo é criar seu personagem. No início, poucas opções estão disponíveis – e há uma loja para mudar suas roupas e cabelo mais tarde, portanto não se preocupe com isso.

A criação determina o visual do personagem.

Com tudo escolhido, vá em “Done” e prepare-se para a aventura.

Marchando para a guerra

Na tela da cidade, o navio o envia para as missões. O primeiro passo é passar por um tutorial sobre os primeiros passos do jogo. A primeira vez em campo demora a começar, pois alguns downloads de dados precisam ser realizados. Nas demais, o processo acontece mais rápido.

Após baixar os complementos, uma janela em tela cheia surge com o game em si. Você é então apresentado aos diferentes guerreiros, cada um com uma especialidade, como abater soldados, casas ou vários inimigos de uma só vez.

A seleção dos personagens serve para movimentá-los

Para mover o exército, clique com o botão esquerdo em um ponto da tela e arraste o retângulo criado até selecionar os soldados. Feito isso, clique em qualquer espaço livre do cenário para movimentá-los todos de uma vez. Para utilizar apenas um guerreiro, é só selecioná-lo com o mouse.

As lutas contra outras tribos exigem estratégia.

A escolha entre correr, lutar ou realizar outra ação é feita por botões localizados no canto direito da tela. O machado significa guerra, enquanto a seta verde é a retirada, por exemplo. Praticamente todos os comandos são feitos pelo mouse.

Não é só sangue derramado

Em algumas missões, você deve coletar madeira para construir casas e treinar soldados. Os botões laterais também são utilizados nesses casos.

A cada missão cumprida, você ganha dinheiro para expandir sua cidade. É possível construir torres, bancos e outros estabelecimentos. O modo multiplayer (lutar contra outro jogador online) pode ser acessado após a construção do “Hall”.


Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Tribal Trouble 2 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Tribal Trouble 2 é um excelente jogo de estratégia e guerra, que imita os melhores aspectos de clássicos como Age of Empires, mas com os vikings. Através de uma jogabilidade bastante simples, baseada em cliques do mouse, é possível envolver-se em grandes lutar contra outros povoados e concluir grandes aventuras.

O fato do jogo não se resumir só às lutas também é positivo: você comanda todo um vilarejo e precisa comandar tudo com bastante atenção. A dificuldade é crescente a cada missão, sendo um bom desafio para todas as idades.

Já os gráficos são muito poligonais, deixando os personagens feios – o que é estranho, pois as configurações exigidas são um pouco altas. Os cenários também não são grande coisa, mas podem ser considerados bonitos para um jogo de navegador. A trilha sonora não está presente durante todo o game, mas ajuda a animar a partida.

ImportantePrós
  • Roda em qualquer navegador
  • Várias missões diferentes no comando de uma tribo
  • Jogabilidade simples e efetiva
ImportanteContras
  • Trilha sonora ausente em alguns momentos
  • Gráficos um pouco feios
  • Exige um PC um pouco potente

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • bomfimd2 bomfimd2
    em 5/8/2011 às 19:06h
    versão: 1.0 5

    amei eu aprovo podem jogar

Ver todos os comentários »

Requerimentos

  • Processador de 1.000 MHz ou superior
  • Memória RAM de 512 MB ou mais
  • Disco rígido de 500 MB
  • Placa de vídeo NVIDIA Geforce 4 ou ATI Radeon 9600 de 128 MB
  • Suporte para OpenGL 1.2.

Shopping Baixaki




(0.125 segundos)