Tropa de Elite Multiplayer 1.3 release

Tropa de Elite Multiplayer

1.3 release Em Português

A sua vez de fazer parte da tropa chegou Vista a farda preta e meta a faca na caveira Um FPS online


OBSERVAÇÕES
  • Para rodar o jogo é necessário ter a ultima versão do DirectX instalada. Clique AQUI para baixá-la.
REQUERIMENTOS
  • DirectX 9 ou superior

O jogo do Tropa de Elite não surgiu antes da hora, nem está sendo circulado ilegalmente. Com características fortemente ligadas aos líderes do gênero FPS (Counter-Strike, Battlefield e Doom 3), a versão Beta deste fenômeno nacional prova que chegou para ficar — e não vai pedir pra sair tão cedo.

Por enquanto, há um único mapa disponível. O cenário é favela, pichada com as tags das duas facções terroristas mais perigosas do Brasil (Primeiro Comando da Capital e Comando Vermelho), composta por ensangüentadas casas de madeira e acompanhada de uma trilha sonora que todo fã já sabe de cor: "Para pa pa pa pa pa para pa pá..."

Como insinua o próprio nome, Tropa de Elite Multiplayer foi especialmente desenvolvido para se jogar online.

Vestindo a farda preta

Ao conectar-se em algum servidor, que você pode tanto selecionar na lista quanto criar um próprio, o primeiro passo a ser dado é escolher se você prefere integrar ao BOPE ou participar do tráfico. Ambas opções possuem quatro alternativas de skin, sendo que a sala comporta no máximo 8 jogadores simultaneamente.

Faca na caveira...

É preciso ter sangue frio para brincar de capitão Nascimento. Enquanto os desenvolvedores de Tropa de Elite Multiplayer ainda estão realizando alguns testes com o jogo, a única missão nesta chacina é intensificá-la cada vez mais, pegando prática e fazendo corpos adversários desabarem.

... E nada na carteira

Seguindo o estilo do CS, principalmente quando se trata da fase "cs_rio", ambientada em morro carioca, a guerra aqui também é travada entre a lei e seus infratores. No entanto, não se acumula nem se perde dinheiro; as armas, com bastante variações, estão todas espalhadas pelo chão da fase (assim como suas respectivas munições).

Na base traficante encontram-se, entre outras: rifle AK 47, pistola glock e 38. No lado da melhor polícia do Brasil: rifle Colt M4A1 Carabine, sniper e mais. Também estão presentes escopetas, metralhadoras automáticas como a MP5 e outros modelos — qualquer um pode ser utilizado por ambas as equipes, sem restrições.

Osso duro de roer

Em média, independemente da arma utilizada, o adversário precisa levar três tiros até morrer. E não há diferença entre acertar a perna, o tronco e a cabeça. Portanto não tente aprimorar sua técnica do "headshot", pois vai ser inútil; o mais recomendável é mirar no peito da vítima.

Ao morrer, instantaneamente você retorna à sua base. Durante poucos segundos, seu corpo fica transparente e inatingível (mas é possível atirar!).

Comandos

 

  • W: frente.
  • S: trás.
  • A/Q: esquerda.
  • D/E: direita.
  • C: agachar.
  • T: conversar (chat).
  • Barra de espaço: pular.
  • Esc: menu.

Você também pode optar pelas setas direcionais para realizar a movimentação do personagem.

Mouse

 

  • Mexer o mouse: olhar/virar.
  • Botão esquerdo: atirar.
  • Botão direito: acionar função especial da arma (caso tenha; por ex.: mira sniper).


IMPORTANTE

Para que os outros jogadores consigam se conectear ao seu servidor, libere a porta 2303 UDP (no firewall do Windows).

Imagens do Tropa de Elite Multiplayer


Nossa opinião sobre o Tropa de Elite Multiplayer:

Cientes de que esta é apenas a versão Beta do independente Tropa de Elite Multiplayer, é comum notar alguns bugs e detalhes que ainda precisem melhorar. Mesmo assim, este FPS já se mostra superior a inúmeros outros, e ainda carrega consigo a emoção de estar por dentro da tropa de elite militar.

Gráficos realmente bem feitos, jogabilidade simples e a realidade da favela garantem mais admiração ao enredo. Outro ponto forte foi a trilha escolhida, assim como os outros efeitos sonoros (gritos, xingamentos, tiroteio etc.).

Uma vantagem absoluta em relação à qualquer outro jogo multiplayer do gênero é o fato deste ser brasileiro. Assim, os jogadores, além de se comunicarem facilmente, raramente enfrentarão servidores que pesem e sejam vagarosos.

Lembre-se: quanto mais pessoas baixarem e jogarem Tropa de Elite Multiplayer, mais servidores para se divertir existirão — contando que hoje já há um número razoável deles.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • gabriel gabriel   em 5/4/2013 - versão: 1.3 release

    é otimo

  • Thiagodl Thiagodl   em 19/1/2012 - versão: Beta

    e otimo mas quando entrei ele so tinha 0 serve disponivel ai criei um e tinha 0 pessoas alem disso e demais mais mudei de windons ai perdi ele

  • PedroNuno7 PedroNuno7   em 5/11/2011 - versão: Beta

    o jogos e muito bom cara, mais ele no meu pc encrava condo entro no server

  • Rodrigo Alves Rodrigo Alves   em 16/9/2011 - versão: Beta

    o meu download nao demoro e o jogo nao e tao ruim quanto parece mas tem muito hack mas mesmo assim e muito bom!

  • ronaldo26 ronaldo26   em 4/9/2011 - versão: Beta

    O jogo é bom mas so tem 24 pessoas jogando no server pÔ esperei 34 minutos so pra isso mas fora isso o jogo é bom d+ recomendo baixarem é bem levinho roda como uma magavilha

  • Mcvictorlokinho Mcvictorlokinho   em 25/8/2011 - versão: Beta

    Nossa quando eu baixei eu pensei que era da hora mas quando eu vi não tem ninguem para matar nossa muito ruim

  • vinicios vinicios   em 31/7/2011 - versão: Beta

    Esse Jogo e Muito Bom Mesmo Do 10 mas a Unica coisa de ruim e pq demiora Pára baixar 1 coisa que eu baixo Us 500 MB E 30 Minutos e esse jogo so tem 102 MB e Baixei ele 1 Hora e 30 Minutos depois e Tbm vc entra em 1 servidor e so tem 11 pesoa Por isso eu so Jogo Cs pq E meihor e não tem hacks Joguem Cs e muito mas meihor !

  • Guilherme Henrique Guilherme Henrique   em 15/7/2011 - versão: Beta

    O criador teve boas intenções, Mas tem poucos servidores com Poucas pessoas, demora para carregar, O jogo seria Bom se fosse Single-Player.

  • NaidioXD1 NaidioXD1   em 4/7/2011 - versão: Beta

    Cara eu tava loco pra joga mas quando eu entrei em cada servidor so tinha 1 pessoa esse jogo e uma droga.

  • juaum juaum   em 18/5/2011 - versão: Beta

    bem pelos graficos da pra joga di boa so mudar uns controles e fica melhor unico ruim que o grafico nao é tao bom

Ver todos os comentários »