Trophy Manager

Trophy Manager

Uma opção muito rica em detalhes para você dirigir uma equipe de futebol até o topo com muitos títulos


REQUERIMENTOS

Se você gosta de jogos no estilo manager – ou seja, jogos onde você não entra em campo e muito menos controla os jogadores, mas gerencia tudo o que se passa nos bastidores de uma equipe de futebol –, o Trophy Manager é uma chance para você testar suas habilidades em nível internacional.

Este é um site onde jogadores de todo o mundo montam o seu time e se enfrentam em um campeonato extremamente organizado e com alto nível de detalhes da administração de um clube.

Você assume o controle total de uma equipe. À sua disposição estão 25 jogadores e uma quantidade de dinheiro para você investir onde julgar necessário. Você decide táticas, procura e contrata uma comissão de confiança, treina a equipe e expande a infra-estrutura do clube. O objetivo máximo é conquistar a Copa dos Campeões de sua região.

Ponha seu talento como administrador à prova.

Calendário

Atente para o calendário: cada dia tem uma tarefa diferente.Tudo é muito organizado. Na segunda-feira acontecem os jogos da copa nacional. Na terça os seus jogadores voltam aos treinos com as habilidades modificadas para a semana. Neste dia também acontecem confrontos internacionais entre clubes. Quem não tem um clube em uma competição internacional pode disputar amistosos.

Na quinta-feira seu balanço econômico é calculado e atualizado. Também é possível disputar partidas amistosas neste dia. Sexta-feira é mais um dia de competição oficial. No sábado você pode promover jogadores das categorias de base para o time profissional. Finalmente, no domingo, você disputa mais uma partida da sua liga.

É importante se manter atualizado com tudo que se passa no Trophy Manager. Notícias importantes são exibidas na página principal do site, antes de você efetuar login. Lembre-se de conferir esta página com freqüência.

Campeonatos

Seu clube participa automaticamente de duas competições: a liga e a copa nacionais. Na primeira, você enfrenta 17 equipes com o objetivo de subir de divisão. Já na segunda, todos os clubes do país se enfrentam em um campeonato gigante no estilo mata-mata, ou seja, não há empates: primeiro acontece uma prorrogação e, em último caso, disputa de pênaltis.

Os primeiros colocados das ligas ganham o direito de participar de competições internacionais da temporada seguinte. Também há rebaixamento e ascensão nas outras divisões.

Além das competições oficiais, você pode agendar amistosos em busca de entrosamento e ritmo de jogo.

É tudo mesmo

Trophy Manager é extensamente detalhado. O menu na parte de cima da tela guia os jogadores por todos os setores do clube.

Tudo dentro do clube passa por sua decisão.

Sede: aqui é o centro de tudo, onde você cria a identidade de seu clube. Aqui você visualiza anúncios de imprensa, desenvolve uniformes e muito mais. Você também acompanha o calendário de jogos, balanço econômico e email (tanto do clube quanto sua caixa de entrada para mensagens dos desenvolvedores).

Equipe: aqui estão seus jogadores e a área para você definir as táticas do time. Escolha um esquema, dê as ordens e acompanhe as estatísticas.

Treinamento: planeje o treinamento dos seus jogadores aqui, dividindo grupos especiais e designando sua equipe de técnicos.

Torneios: acompanhe todos os campeonatos e amistosos.

Transferência: aqueles craques que você está de olho são exibidos aqui, juntamente com as informações de transferência de seus jogadores.

Estádio: um resumo de toda sua infra-estrutura. Aqui você pode ampliar o estádio e acompanhar o centro de treinamento, departamento médico e categorias de base.

Comunidade: aqui você interage com outros treinadores e com a equipe de desenvolvimento do jogo.

Imagens do Trophy Manager

É hora de colocar seus conhecimentos como técnico à prova. Um exemplo de um time de sucesso. A tabela da liga brasileira atual.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • maml maml   em 13/7/2014 - versão:

    Este é o jogo mais completo e melhor já feito para manager de futebol ! Digo isto com propriedade de quem joga há 5 anos e nunca enjoo do jogo; Abs

  • Dionisio Romano Dionisio Romano   em 13/7/2014 - versão:

    Melhor manager de futebol on line que existe na minha opinião,riquíssimo em detalhes e vc se sente como um verdadeiro manager tendo que gerenciar todo um clube de futebol,um grande teste para sua capacidade de gerenciamento,jogo a quase 4 anos e não tenho do que me queixar,recomendo!! Obs: Li alguns comentários falando mal do jogo dizendo que sem pro vc não tem treino e isso é uma grande mentira,seu jogador treina normalmente como qualquer outro jogador e evolui normalmente,vc só não tem os detalhes desse treino mais se vc manter uma anotação assim como eu faço vc consegue acompanhar o crescimeto normalmente,outra,dizer que vc não avança no jogo e que é uma máfia,respondo simplesmente com meu time que começou na 8ª divisão e hoje esta na 2ª divisão a série B e brigando a cada temporada pra subir e chegar ao topo que é o Campeonato Brasileiro.Achei a choradeira do pessoal ai muito fraca e sem provar é complicado,ta parecendo xororô de quem tenta trapacear e é banido e depois vem aqui difamar um dos melhores jogos do gênero que existe,só concordo com o que um desses ai disse que é : - "Vai lá e monte um time" e ai vc vai ver o que estou falando,se vc é um apaixonado pelo gênero com certeza vai se apaixonar pelo jogo Sem mais...

  • Ricardo Ricardo   em 23/10/2013 - versão:

    Poxa vida gente, nossa! amigos êu lí muitos até satisfeitos, outros já não muito contentes com êste jogo. Eu então já com minha experiência aos 58 anos em produção de softwares da Sega. Para quem não sabe a SEGA é a empresa que introdoziu o Futebol Manager ( foi a preculsora no Brasil). Imaginávamos que seria um sucesso até então... O Trophy manager é trapassa. Mas como saber Ricardo? vocês me perguntam? _ O Leilão de um jogador que custa 100.000 é o valor do seu passe, ninguém poderá dar um valor que passe disto. Com êste valor o jogador já é o dono do seu próprio passe. Resumindo: Leilão é uma "fantasia" já utilizada no Brasfoot. Lá quando você perde no leilão, outro time já havia dado X valor pelo jogador, apenas houve uma comparação de quem deu mais. Mas nunca que ocorreu de você dar 200 e o outro dar um lance de 300 e levar. È apenas uma ferramenta a mais utilizada do Brasfoot. No Trophy Manager, seu jogador está sendo roubado do seu clube Literalmente, (até por um administrador do jogo operando online nêste momento). Como seu jogador custa R$100.000, você pagou e é seu, caso alguém dê um lance e leve de você, então é trapassa grosseira "ou roubo" do seu tempo jogando, ou dinheiro para jogar, emfim, saia do jogo porquê o leilão dêles só se for de gado ( o melhor nome para o jogo seria Trophy Gado Manager). Fica aí toda minha indignação. Que pena mesmo, tinha tudo pra ser delicioso, se quiserem tentar entrar tudo bem, não proíbem, mas se derem um lance no seu jogador que comprar, sai do jogo que é fria mesmo. Eu fico com o colega lá debaixo, eu só dou uma estrela, porquê não pode deixar de ter pelo menos uma. Que pena fazerem isto com vocês, crianças, adolescentes jovens e até meninas, caírem num golpe só para divertir com a cara dos cosumidores e pessoas de bem e boa vontade; é triste de se jogar, mas eu quiz passar meu conhecimento para não serem lezados assim, facilmente de novo.

  • Sandro Sandro   em 6/8/2013 - versão:

    Trophy manager você tem que desenbolsar perto de 70 reais a cada três meses, pelo resto da vida pagando; para ter direito a alguma diversão. Nêste momento 6 de agosto de 2013 eles atualizaram o jogo, e quem entrar de graça jogando não terá direito nem a treino dos seus jogadores. É meu amigo, é isto aí não dá nem pra você saber o básico na versão free do jogo, como técnico eles não deixam saber como seu jogador está no treino, é só pagando mesmo os 70 não tem jeito mais. Quem quer entrar para se divertir, vai ter esta surpresa desagradável e desonesta com você. Uns 4 ou 5 dias você faz parte do clube deles de pagantes, depois tem que molhar o bolso deles senão nem tem como jogar. Sem treino e muito menos saber como anda seu jogador. Se alguém disser o contrário é mentira. Vá lá para conferir, o registro é de graça mesmo... e de graça até injeção na testa!, inadmissível, você não saber se seu jogador treinou ou não e como se saiu. Só pagando, além do que, o jogo já tem ilimitados defeitos de jogabilidade, inteligência e ao que me parece deve mesmo rodar num fraco motor 2D, não deve passar disto; Razão pela qual só pagando, e mesmo assim tem muitos erros dos staffs que dirirem o jogo atualmente. Repito não dará para saber se seu jogador precisa de mais passe ou mais chute nos treinos, só pagando estes 70 reais, que na realidade é perto de 50 reais, mais tem os três meses de juniores, que vai sair 17 reais e uns quebrados. Antes era diferente, agora é só para quem tem dinheiro meu irmão.

  • Revoltadoo Revoltadoo   em 3/7/2011 - versão:

    Nao tinha nada a diser do jogo ate pelo contrario era fã pois sempre gostei de jogos do tipo mais um acontecimento me deixou revoltado e vim colocar aos novos iniciantes um aviso como o amigo disse abaixo as coisas mudaram feio no jogo! Tinha minha conta desde 2009 no jogo so que o jogo tem suas falhas (transferencias por leiloes ) vc coloca seu jogador pra vender normalmente coloca o preço e tals .. 1° vc nao controla quem o compra ! 2° vc nao pode faser nada se um outro time que pode ser alguem querendo te prejudicar dar um lance num valor maior. 3° foi banido? Eles nao estao nem ai pra vc ! Minha caixa de emails a resposta que me deram foi que eu tinha duas contas blz....Perguntei tem como provar ? Imaginei e esperava ver algo . Fui respondido que esse assunto nao iria ser discutido,. Uma ofensa ao cara que gastou tempo , dinheiro e paciencia com o jogo . Intao nao aconselho pois meu caso de dias atraz pode se tornar o seu .. Duvidas..?? Revoltado 5ª tecnico bruno souza.. Se ainda nao tiver sdo apagad tala meu time que anos cuidei e era meu melhor passa tempo.. isso ao meu ver deveriam que ser corrigidas pelos organizadores nao simplesmente achar que foi trapaça . Deveriam respeitar os direitos dos jogadores ! Deixo aki minha revolta!

  • Mac Dailison Mac Dailison   em 5/3/2011 - versão:

    O jogo não é mais do senikov, são de muitos que se aproveitam para lucrar online com o jogo. é do estilo fox manager, que você recebia um carro se vencesse o jogo; você entraria na tv fox grátis e faria o cadastro, apenas para divulgar o site. Se você baixar o trophy manager, vai ter que pagar, pois é uma ilusão você achar que pode vencer campeonatos e chegar mais longe, sem o dedo dos donos dêste jogo. De graça só injeção na testa, não é mesmo! então só pagando para ter algo em troca, caso contrário eles mesmos farão você perder os jogos. tem outra coisa, lá tem um forum, que é como se fosse a casa deles; não tente entrar lá, eles te recebem mal, e te maltratam como animais. Não se engane achando que lá tem alguém, que começou como você; não! São todos da máfia do jogo. Depois repartem os lucros, é como se fosse um bingo, onde você é atraído para perder. No fox manager era até mais bem legal que o trofhy manager, mas como no trophy o dono da fox manipulava os resultados dos jogos. Se baixar este jogo mesmo sendo tm pro, quem decidirá o que é melhor para o seu time, será o dono e seus subordinados e não você.

  • anderson fonseca anderson fonseca   em 24/1/2011 - versão:

    muito legal mas é chato porque tem que comprar TM pro

  • Rodolfo Rodrigues Rodolfo Rodrigues   em 8/8/2010 - versão:

    Já testei o Gapfoot, joga Craque,Brasfoot 2010 e nem juntando todos esses, consegue ganhar do Trophy Mananger.

  • Fabio Dresch Fabio Dresch   em 21/6/2010 - versão:

    Jogo o Trophy Manager há 3 anos, e pra mim é o melhor de todos os managers do mundo! Melhor jogabilidade, melhor engine, melhor design de site, melhor tudo! Parabéns TM!

  • Jp Malaquias Jp Malaquias   em 19/6/2010 - versão:

    Joguem este jogo, é 100% perfeito...

Ver todos os comentários »