Tuning Car Studio DEMO

Tuning Car Studio

DEMO
  • Gratuito para testar
  • 29,00 MB
  • Para WindowsXP/Vista/98/2000/2003/7/8
  • Adicionado em 21/10/2008
  • BlueSquad
Clique para baixar Tuning Car Studio Clique para Baixar

Use sua criatividade e deixe um carro “tunado” do jeito que você quiser neste estúdio fácil de usar.

Por Douglas Ciriaco

Tuning Car Studio é um programa para que você modifique um carro, mudando a cor de sua lataria, adicionando imagens, trocando suas rodas e adicionando outros apetrechos, deixando-o com a sua cara.

Funcionando como um editor de imagens, esta versão de demonstração do programa lhe permite utilizar apenas uma imagem, que não pode ser salva. Porém, você estará apto a realizar qualquer transformação suportada pelo software.

Brinque de “Tunar”

Nos últimos tempos, principalmente depois do sucesso da franquia de filmes Velozes e Furiosos, a expressão em inglês “tunning” (ajustar), que representava as mudanças realizadas nos carros para deixá-los mais potentes e também visualmente atraentes, com cores e desenhos chamativos em suas latarias, foi aportuguesada e virou o verbo “tunar”.

O Tuning Car Studio propicia aos apaixonados por esta “arte” uma simulação com inúmeros recursos que permitirão a você deixar um carro com o seu estilo, escolhendo quais partes deverão ser pintadas e também quais serão suas cores. Além disso, existe a opção de adicionar imagens de fogo e de outros desenhos, espécies de adesivos que você “cola” na lataria de sua caranga.

Modificando seu Carro

Antes de pintar uma parte do carro, você precisará selecioná-la. Clique na guia com o formato de um carro e então escolha uma das ferramentas de seleção. Defina o trecho desejado clicando sobre a imagem e então finalize clicando sobre a ponta inicial de sua seleção. A imagem deverá ser uma forma geométrica fechada.

Depois disso, clique sobre a guia no formato de um spray de pintura, escolha a cor clicando sobre uma palheta de cores e então selecione o pincel para iniciar a pintura. A única parte da imagem que poderá ser colorida é aquela que você definiu anteriormente. Para adicionar “adesivos” e escritos o processo é o mesmo.

Barra de ferramentas a partir da qual você faz todas as alterações nos carros

É possível ainda adicionar rodas novas ao seu carro. Clique sobre a guia cujo ícone é uma roda e então novamente sobre um botão com a mesma imagem. A tela com as opções surgirá na tela, então é só escolher a que mais lhe agradar e adaptá-la ao local apropriado.

Curta um Som Enquanto Trabalha

Uma opção interessante do Tuning Car Studio é a sua rádio. No canto superior direito há uma espécie de player, iniciado juntamente com o programa. Uma música toca automaticamente, porém, caso você queira poderá abrir uma música existente em seu computador e ficar ouvindo enquanto se concentra na modificação do seu carro.


ObservaçõesObservações
  • Somente uma imagem e não permite salvar a sua criação.
Importante

Antes de instalar o " Tuning Car Studio " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Tuning Car Studio e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Esta versão de demonstração do Tuning Car Studio é bastante limitada, o que acaba por desanimar muitos usuários. Seu grande número de limitações torna o programa bastante fraco e quase sem utilidade, visto que você só pode editar uma única imagem (que vem junto com o software) e não pode salvá-la.

Tecnicamente falando, é um software leve e fácil de ser utilizado, com uma interface intuitiva onde o usuário se localizará sem nenhuma dificuldade. De qualquer maneira, é uma boa opção de divertimento para quem gosta de carros modificados e sempre sonhou em fazer a sua própria alteração.

ImportanteContras
  • Recursos bastante limitados neste versão

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • thyago thyago
    em 11/4/2010 às 18:11h
    versão: DEMO 5

    este progama e muito legau!!!!!!!!!!!!!!

  • novix novix
    em 5/1/2010 às 15:47h
    versão: DEMO 5

    eu tenho o original e é muito melhor

  • wilian wilian
    em 15/12/2009 às 21:44h
    versão: DEMO 3

    muito loko pena ki é só demo....

  • Renan Renan
    em 15/11/2009 às 13:32h
    versão: DEMO 1

    não se passa 20segundos e ja fala q o limite de tempo foi alcançado

  • Fob1911 Fob1911
    em 20/10/2009 às 18:47h
    versão: DEMO 5

    É SUPER DE MAIS ESSE PROGRAMA DA PARA FAZER TUDO NOS CARROS ADOREI

  • diego diego
    em 7/8/2009 às 01:40h
    versão: DEMO 5

    eu tuno carros coloco tuning coloco neon faço tudo que imaginarem baixem

  • samuel silva samuel silva
    em 17/7/2009 às 15:57h
    versão: DEMO 1

    esse jogo não muda de carro õ carro não muda de cor e é muito chato

  • adroaldo carlos de moraes silva adroaldo carlos de moraes silva
    em 11/7/2009 às 16:20h
    versão: DEMO 5

    ainda nãoposso dar aopinião , mas assim msm eu tenho aboa compreenção de todos vcs. Oque eu posso dizer de imediato é que eu estou muito contente por isso tudo , agradeço a vcs , e um boa tarde . obrigado a todos

  • q.r.a jp.moraes q.r.a jp.moraes
    em 17/1/2009 às 11:44h
    versão: DEMO 5

    muito bom e anida e demo!!!!

Ver todos os comentários »

Requerimentos


Shopping Baixaki




(0.158 segundos)