Twitter unfollow 0.1.7

Twitter unfollow

0.1.7
  • Gratuito
  • 69 KB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1/10
  • Adicionado em 23/12/2016
  • Sergei Tarassov
  • Baixar
    Gratuito

Quer limpar a timeline do Twitter deixando de seguir pessoas indesejadas? Basta um clique

Publicidade

Todo mundo que já está no Twitter há bastante tempo sabe que, periodicamente, é necessário fazer uma faxina para eliminar da timeline pessoas e perfis cujas postagens já não são mais tão legais como eram antigamente. No entanto, como a rede social exige que você dê o unfollow de um por um, pode ser que essa tarefa acabe se tornando extremamente cansativa caso o seu plano envolva deixar de acompanhar todos ou quase todos os que estiverem por ali.

Se esse é o seu caso, então o Twitter unfollow pode ajudar nessa tarefa. Essa extensão do navegador Google Chrome foi pensada para tornar o trabalho de deixar de seguir grandes números de pessoas muito mais fácil e prático. Uma vez que o plugin esteja instalado no browser, basta ir até a sua página “Seguindo” na rede social para ver um novo botão por lá, chamado “Mass Unfollow”, ao lado de “Editar Perfil”.

Clicar nesse novo atalho faz com que a extensão instantaneamente entre em ação, permitindo que você deixe de seguir absolutamente todos os contatos que você havia optado seguir – sem exceções. Pronto, agora sua timeline está preparada para ser reconstruída do zero!




Importante

Antes de instalar o " Twitter unfollow " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Twitter unfollow e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Twitter unfollow é uma extensão bastante útil para quem quer fazer a limpa nos perfis que segue na rede social, reconstruindo do zero o conteúdo que será exibido na sua timeline. Uma vez instalado, o plugin tem utilização extremamente simples, que se resume a pressionar um botão.

Ainda que essa atitude sem “piedade” seja ótima para quem realmente quer deixar de seguir todo mundo por lá, ela também pode dar origem a outro tipo de inconveniente: ter que voltar a seguir aquelas poucas pessoas que você não desejava deixar de acompanhar. Mais do que simplesmente dar unfollow em todo mundo, talvez fosse interessante ter a opção de marcar exceções para o “expurgo” do seu perfil.

Seja como for, a extensão funciona muito bem e realmente oferece uma forma prática de limpar o conteúdo que é exibido na sua linha do tempo. Se esse é o seu objetivo e você não se importa de ter que voltar a seguir algumas pessoas manualmente depois de as excluir, então é só fazer o download!

ImportantePrós
  • Fácil de usar
  • Deixe de seguir todo mundo no Twitter com um clique só
ImportanteContras
  • Não permite escolher exceções

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Programas Recomendados »

Publicidade


Shopping Baixaki





(0.785 segundos)