Twitzer 2.1

Twitzer

2.1
  • Gratuito
  • 11 KB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Atualizado em 18/7/2011
  • shortText
  • Baixar
    Gratuito

Cansou do limite de 140 caracteres do Twitter? Este complemento para o Firefox resolve o problema

Por Oliver Hautsch

O Twitter restringe a quantidade de caracteres de cada postagem. Porém, o número 140 não é suficiente para muitos usuários. Assim, nada melhor que usar o Twitzer para digitar livremente o texto da postagem, sem que o Twitter reclame da quantidade de caracteres. Este complemento para o Firefox envia seus twits e hospeda gratuitamente os caracteres que ultrapassarem o limite. Sem registro, sem complicação nem dores de cabeça, você pode aumentar a quantidade de caracteres suportados pelo Twitter, para nuca mais reclamar que não tem espaço suficiente ou que precisa fazer inúmeras abreviações.

É importante salientar que o Twitzer não faz milagres, nem infringe qualquer regra do Twitter. Os textos digitados que tiverem mais do que 140 caracteres serão movidos para o serviço de hospedagem do Twitzer, em um endereço único e exclusivo, que poderá ser acessado sempre. Os links criados com o Twitzer permanecer ativos por um ano. Se ninguém visitá-los durante 12 meses, eles são excluídos para liberar espaço e endereços para outros usuários.

Acabe com a chatice dos caracteres a mais.

Twitzando”

Depois de instalar o complemento no Firefox, você poderá escrever seus posts tranquilamente, sem se preocupar com a quantidade de caracteres usada. Se o Twitter reclamar que você passou do limite, clique com o botão direito do mouse sobre qualquer lugar do texto e, no menu que será exibido, clique na opção “Twitzer text”. Em poucos segundos, o Twitzer pegará os caracteres a mais e hospedará no serviço, adicionando na postagem o link para que seus seguidores possam ver o restante da postagem.

Será exibido um quadro no canto superior esquerdo da tela. Nela, será mostrado o progresso da tarefa de cópia e hospedagem da postagem no serviço. Depois de reduzir o tamanho do seu texto, clique no botão “update” como sempre faz no Twitter e seu texto será transportado para o Twitzer.




Importante

Antes de instalar o " Twitzer " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Twitzer e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Muita gente simplesmente não consegue utilizar os poucos caracteres do Twitter para suas postagens. Por isso, acabam abusando das abreviações e omitindo palavras que deveriam ficar lá. O Twitzer resolve o problema, pois recorta somente os caracteres que ultrapassaram o limite e hospeda a postagem completa em um endereço próprio, com o link na postagem original do Twitter. Ou seja, seus seguidores poderão ver o post completo quando clicarem no link. Perfeito para quem gosta de escrever um pouco mais do que o Twitter deixa.

Algo que poderia ser melhorado é o fato de a pessoa que quiser ler a postagem ter que clicar no link e ser direcionada para outro site. O ideal é que todos aqueles que possuem o Twitzer instalado possam ver suas postagens na própria página do Twitter. Nenhuma mudança real seria feita na página do Twitter, pois o Twitzer somente simularia a postagem do item na página do usuário. Para aqueles que não tivessem o complemento, o Twitzer manteria a forma como já faz, que é com os links.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Marques Marques
    em 15/8/2009 às 19:27h
    versão: 1.4 5

    O que você acha de postar uma quantidade de até 30000 (trinta mil) caracteres? Então, não perca tempo! VALE A PENA APROVEITAR É GRATUITO.

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.238 segundos)