UberStrike 3.0.5

UberStrike

3.0.5

Vai espirrar tinta para todos os lados nessa partida de paintball


REQUERIMENTOS
  • Unity Web Player instalado

Depois da utilização do Adobe Flash para a criação de jogos que rodam diretamente no navegador, alguns sites começaram a utilizar novos plugins para desenvolver games.

O UberStrike é um jogo baseado no Unity Web Player, um adicional que funciona em qualquer navegador e permite gráficos de alta qualidade, além de partidas com diversos jogadores.

Paradise Paintball 3D agora é UberStrike!

Paradise Paintball 3D agora é UberStrike!

Quem adora um bom game de FPS não pode perder a chance de conhecer o UberStrike, que funciona como qualquer outro jogo do gênero, mas não exige nenhuma transferência para o seu PC, pois roda diretamente do browser. Em UberStrike você guerreia contra seus amigos e joga tinta para todo lado, sem se sujar.

Instale o plugin

Como foi dito, o UberStrike utiliza o Unity Web Player. Se você ainda não possui este complemento instalado em seu PC, terá de fazer o download conforme indicado pelo site. Ao acessar a página do jogo pela primeira vez, uma imagem como a que está abaixo é exibida. Você deve clicar no botão “download” e instalar o Unity Web Player. Depois, basta reiniciar o navegador e aproveitar o jogo.

Faça o download do plugin

É possível baixar o Unity Web Player através do Baixaki, clicando na imagem abaixo:

Clique aqui para baixar

Escolha o cenário

Como o próprio nome sugere, o jogo se passa em maravilhosos cenários paradisíacos. Ao todo são cinco fases, as quais possuem características diferentes. Cada lugar tem esconderijos, itens secretos e bonitas paisagens. Os cenários são os seguintes: O Paraíso Perdido, As Colinas do Éden, A Ilha do Macaco, Oriental Kenzo e O Armazém.

Começa o tiroteio!

Para cada fase existem salas diferentes, donas de modalidades de jogos próprios. Você pode jogar partidas no estilo “Free for All” (Livre para todos), “Just for Fun” (Apenas por diversão) e “Team vs Team” (Time Azul contra o Time Vermelho). Em cada modo de jogo há um objetivo, mas em todos o importante é derrotar o inimigo, usando o máximo de tinta possível.

Variedade de armas

Claro que o UberStrike não é um jogo qualquer de Paintball, afinal, como tudo é virtual, é possível utilizar a imaginação para melhorar a diversão. Pensando nisso, os desenvolvedores incluíram algumas armas mais fantásticas no arsenal dos personagens. Você pode utilizar uma pistola, uma metralhadora, um rifle ou uma bazuca.

Cada arma possui uma função específica, mas existem alguns jogadores que insistem em utilizar apenas uma delas. Quem é mais medroso usa um rifle e acaba com os inimigos à distância. Já os mais corajosos vão em direção ao adversário com uma metralhadora. Você pode optar por qualquer uma delas, basta utilizar o scroll do mouse para alternar entre as quatro opções.

 

Armas poderosas para jogar muita tinta

Personalize seu personagem

UberStrike é um jogo que fornece a todos os jogadores um personagem (avatar) idêntico. Apesar disso, você pode alterar roupas, cabelo e proteções do seu boneco. A princípio, o game traz apenas uma roupa simples e um colete muito bonito (o qual pode ser colocado ou retirado do personagem).

 

Compre novas armas e roupas

Modifique o personagem

UberStrike não exige um cadastro para que você jogue, porém, quem gosta realmente do jogo pode efetuar um registro gratuito no site e começar a ganhar pontos, para posteriormente comprar novos itens. O game possui algumas roupas, armas e cabelos diferentes. Você pode utilizar pontos adquiridos para comprar certos itens, enquanto outros só podem ser obtidos com dinheiro de verdade.

Aprenda a jogar

Como todo bom FPS, Paradise Paintball 3D também utiliza as teclas padrão (W, A, S, D) para movimentar o personagem. A utilização da mira funciona através do mouse, sendo que o botão esquerdo dispara o tiro comum e o direito serve para atirar continuamente. Para pular, é só utilizar a barra de espaço e para agachar basta pressionar a tecla Shift. Mais instruções de como jogar podem ser obtidas no site, na seção “How to Play”.

Loja de armas.

Jogue também no Facebook

UberStrike é um jogo que já possui certo tempo de internet, sendo que também há versão disponível para o Facebook. Quem já joga no site de relacionamentos pode utilizar a mesma conta para brincar no site oficial do jogo. Se você é novo no UberStrike, pode aproveitar e criar uma conta também no Facebook, a fim de ter mais diversão junto aos seus amigos.

Imagens do UberStrike

Paradise Paintball 3D agora é UberStrike! Começa o tiroteio! Loja de armas.
Prós
  • Gratuito
  • Roda direto no navegador
  • Gráficos de boa qualidade
  • Jogabilidade aceitável
  • Música interessante
  • Jogável através do Facebook
Contras
  • Podem ocorrer alguns travamentos
  • Alguns itens custam caro

Nossa opinião sobre o UberStrike:

Entre tantos games online, o UberStrike ganha um destaque especial. Além da proposta inovadora, o jogo possibilita a diversão para qualquer jogador, pois não requisita nenhuma configuração de hardware especial. Qualquer navegador que seja compatível com o plugin Unity Web Player pode executar o game.

Os gráficos de UberStrike são impressionantes, não deixando nada a desejar. Claro que este jogo não pode ser comparado com os FPS comuns, os quais utilizam a placa de vídeo para processar gráficos ainda mais detalhados. Os cenários são muito bonitos e até mesmo a qualidade da água é de deixar qualquer um boquiaberto, afinal, os navegadores estão virando verdadeiras plataformas de jogos.

A qualidade sonora não é fantástica, mas é mais do que aceitável. O UberStrike conta com uma música de fundo e sons interessantes para o tiroteio. Obviamente, o som fica um pouco limitado, pois o game foi desenvolvido para abranger um público maior, o que limita a qualidade e configuração a sistema de dois canais de áudio.

Quem preza pela jogabilidade talvez não fique muito satisfeito com o UberStrike, porque ele possui alguns inconvenientes. Além do problema de rodar no navegador, existe uma grande quantidade de pessoas conectada ao servidor. Tudo isso faz com que em alguns momentos haja travamentos.

Ainda que existam alguns poréns, o UberStrike é um jogo que no geral agrada muito. A diversão proporcionada pelo game é o que mais chama a atenção e, como sempre, há muitos jogadores conectados aos servidores, nunca falta desafio. O UberStrike é recomendado para qualquer pessoa que goste de adrenalina e diversão gratuita.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • joão joão   em 15/3/2014 - versão: 3.0.5

    Jogava de navegador agora vou baixar para ver qual o melhor ou ve se é mesma coisa :D

  • guilherme guilherme   em 17/3/2013 - versão: 3.0.5

    esse jogo e muito "file"!!.

  • Bruce holanda Bruce holanda   em 9/3/2013 - versão: 3.0.5

    Jogo muito bom , gráficos excelentes , tem apenas o problema que para ter uma arma muito boa tem que gastar dinheiro na vida real mais no resto jogo muito bom recomendo

  • Marcelo Henrique Marcelo Henrique   em 29/1/2013 - versão: 3.0.5

    sou level 29 com mais de 9.000 homens matados essa jogo é d+

  • Gabriel Antônio Gabriel Antônio   em 23/12/2012 - versão: 3.0.5

    Jogo perfeito to level 19 e Jorgan mt BOM otimo + indico que baixen pelo site os graficos são melhores e não prescissa espera para jogar MAIS ENFIN OTIMO GAME RECOMENDO QUE BAIXE!!!

  • adiel juan adiel juan   em 9/9/2012 - versão: 3.0.5

    e muito bom! mais as armas e muito cara.....

  • H3R0 M4ST3R H3R0 M4ST3R   em 2/9/2012 - versão: 3.0.5

    cara esse jogo n vale 5 estrelas tinha q ser 10 estrelas

  • Pheddo Pheddo   em 15/7/2012 - versão: 3.0.5

    UberStrike é o melhor jogo do gênero FPS Browser. A jogabilidade é incrível, ele conta com uma vasta variedade de armas e personalização do personagem. Isso é inacreditável devido a rapidez do carregamento do jogo.

  • Cesar filho Cesar filho   em 19/6/2012 - versão: 3.0.5

    adorei esse FPS e mutio legal rodou bem legau no meu computador

  • ronaldo ronaldo   em 12/4/2012 - versão: 3.0.5

    é bom o problema é q demora de carrega mais o jogo é bom recomendo joguem

Ver todos os comentários »