Ultimate Force 3

Ultimate Force 3

  • Gratuito
  • Para Web Flash
  • Adicionado em 10/4/2012
  • Gameza Star
Clique para acessar Ultimate Force 3 Clique para Acessar

Precário mas divertido Não tenha dó e atire nos bandidos que aparecem à sua frente

Por Danilo Amoroso

Ultimate Force 3 é o típico jogo que vicia mesmo com a simplicidade e até a precariedade que ele tem em termos técnicos. 

Este game é curto, os gráficos não são lá muito atraentes e o desafio é repetitivo, mas é bem provável que você queira continuar jogando.

Em Ultimate Force 3, você deve combater bandidos, porém sem nenhum tipo de diálogo. Aqui, o lema é “Atirar primeiro, perguntar depois” — na verdade, nem há o que ser perguntado posteriormente.

É só mirar e atirar

Não pense que você precisa explorar diferentes cenários, sempre tomando cuidado com o que se passa. Neste jogo, você permanece em um ponto fixo enquanto os malvados surgem na tela. Então, você deve ser rápido para mirar e atirar o quanto antes, já que eles também vão abrir fogo — você tem uma barra de energia e não deve deixá-la esvaziar.

Vamos quebrar o seu galho e “dedurar” o game: não se preocupe em ser preciso, pois não é necessário acertar o peito ou a cabeça dos bandidos para matá-los — um único tiro em qualquer parte do corpo deles dá conta do recado. A bem da verdade, se você atirar razoavelmente perto deles, já deve ser o suficiente.

Ultimate Force 3.

Seu arsenal

Você tem quatro armas para combater os caras maus. Uma delas, a Desert Eagle 50AE, é gratuita, portanto, estará sempre à sua disposição. No entanto, a dificuldade do jogo aumenta, e por isso você deverá desembolsar dinheiro (você começa o jogo com US$ 4 mil e ganha mais ao completar as fases) para adquirir outras armas.

As opções são um rifle AK-101, um rifle M16A2 ou um fuzil SA80. É possível completar o game apenas com a Desert Eagle 50AE, mas, neste caso, a dificuldade é muito grande, principalmente pela demora do carregamento desta arma.

Ultimate Force 3.

Fases (ou nem tanto...)

Ultimate Force 3 tem apenas três fases. Na verdade, é a mesma fase que se repete, apenas com dificuldade maior (mais inimigos, e todos eles mais rápidos no gatilho). Para deixar o jogo mais desafiador, você pode encarar todas elas apenas com uma arma ou com munição reduzida.


Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Ultimate Force 3 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

A jogabilidade de Ultimate Force 3 é extremamente simples. Você usa o mouse para mirar, sendo que o botão esquerdo também é o seu gatilho. Para complementar, você deve utilizar as teclas de 1 a 4 para escolher a arma (cada arma tem o seu número fixo). Isso é um bom atrativo para qualquer tipo de jogador.

Ultimate Force 3 não tem variação — apenas um mapa e quatro armas. Além disso, os gráficos são pouco atraentes. Quer dizer, o cenário parece um desenho de alguém não muito habilidoso, há serrilhados e não há detalhes dos bandidos. Além disso, jogar em tela cheia não é uma boa opção, pois tais falhas são apenas mais destacadas.

Mesmo assim, tenha certeza de que esse jogo tem o seu “charme”. Há algo de nostálgico neste game que o torna divertido, pelo menos por algum tempo. Os efeitos sonoros têm grande parcela nesse sentido, pois, mesmo não muito bem produzidos, ilustram o cenário de forma divertida. Com certeza, um jogo com “prazo de validade”, mas que vale a pena enquanto dura.

ImportantePrós
  • Jogabilidade fácil
  • Simplesmente viciante
  • Efeitos sonoros

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Albert Ruas Albert Ruas
    em 24/4/2012 às 20:11h
    versão: 3

    + ou -

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.109 segundos)