Ultimate Prison - 2099 Rebellion of Cyborgs DEMO

Ultimate Prison - 2099 Rebellion of Cyborgs

DEMO
  • Gratuito para testar
  • 10,30 MB
  • Para Windows2000/XP/Vista/7
  • Adicionado em 25/3/2008
  • RMS GAMES

Arrisque a vida contra aliens para salvar a existência do planeta Terra. Será você corajoso o suficiente?

Por Lucas Sfair

Ultimate Prison — 2099 Rebellion of Cyborgs é um jogo de tiro em primeira pessoa que envolve ficção científica futurista, bons gráficos e é destinado aos jogadores mais corajosos. Você terá de penetrar uma área dominada por ciborgues e converter a situação de domínio imposta por eles sobre os terráqueos.

Várias opções de armas de fogo podem ser encontradas pelo cenário, desde pistolas até explosivos arrematadores. Os inimigos são resistentes e bem equipados, geralmente possuindo em mãos metralhadoras. Além de muito tiroteio, é preciso usar a cabeça para seguir como um espião pelo território hostil do adversário e salvar seus semelhantes.

Resumo da História

A Estação Espacial Prisional Ultimate Prison foi invadida por uma força alienígena em 2094. Em 2099 a Agência de Segurança Internacional (N.S.A.) recruta seu melhor soldado para recuperar a ordem naquele local. Agora o computador da estação enviou um pedido de socorro e informou a presença de uma bomba que pode destruir tudo e espalhar 100 toneladas de urânio por toda a face da terra.

SÓ PARA OS CORAJOSOS

Cabe a você encontrar os terroristas transformados em cyborgues e possuídos por forças alienígenas, além de identificar e resgatar os civis (humanos não infestados) feitos reféns dos possuídos de titânio.

Comandos

Os comandos seguem os padrões dos jogos FPS, podendo controlar o personagem através das setas direcionais ou pelas teclas A, S, W e D. Mirar e atirar fica por conta do mouse, assim como ativar a função especial das armas (tipo zoom de snipers). Com os números (1, 2, 3...) você alterna entre as armas que possui.


Importante

Antes de instalar o " Ultimate Prison - 2099 Rebellion of Cyborgs " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Fabio Fabio
    em 3/4/2008 às 19:16h
    versão: DEMO 1

    Prós: nadaaaaaaaa !!!

    Contras: muito ruim o game, os graficos , monstros, em fim tudo !!!

  • Danielle Bauer Danielle Bauer
    em 29/3/2008 às 16:29h
    versão: DEMO 5

    Prós: Eu recomendo!!! O jogo é maravilhoso! Eu fiquei doidinha com os cyborgs. Eles são quase indestrutíveis e tem de usar mais a cabeça do que as armas. Comprei a versão completa e estou tentando sobreviver a 4ª fase. Virei a noite nesse jogo. Os gráficos ficaram ótimos na minha GeForce 6200. Tudo de bom!

    Contras: É que eu não consigo mais parar de jogar. Ah! E a disputa do computador entre meu irmão e eu, ele também viciou. Rs

  • Renan Renan
    em 26/3/2008 às 18:05h
    versão: DEMO 1

    Prós: Nada que preste.

    Contras: tudo eh ruim nesse jogo,1-vc atira 50 vezes na cabeça do inimigo e ele nem morre 2-gráfico tosco,enfim vai joga otra coisa, q vc sai ganhando

Ver todos os comentários »

Requerimentos


Shopping Baixaki


(0.203 segundos)