UltraHLE 2064 1.1.0

UltraHLE 2064

1.1.0
  • Gratuito
  • 208 KB
  • Para Windows98/Me/2000/XP
  • Atualizado em 12/3/2007
  • UltraHLE 2064
Clique para baixar UltraHLE 2064 Clique para Baixar

Nintendo 64, um videogame que marcou época, agora já pode ser jogado no PC com facilidade!

Por Mikhael Persigili Narduci
Há pouco mais de 10 anos, um console tomava o lugar do adorado Super Nintendo (ou SNES). Desde a época, o Nintendo 64 é o único videogame 64 bits já lançado. Grandes sucessos dessa geração da Nintendo foram: “Zelda – Ocarina Of Time”, “Star Fox 64”, “Super Mario 64” e “Star Wars Episode 1: Racer”, entre outros.

Esses e outros títulos famosos causam saudades nos que os jogaram, e, pensando nisso, uma equipe de fãs usou o código-fonte do mais famoso emulador dessa plataforma para criar uma nova versão, corrigida e aperfeiçoada.

O resultado foi UltraHLE 2064, que promete ser o melhor emulador da atualidade para esse console que deixou tanta gente com o coração apertado ao dizer adeus. Baixe já e recorde toda emoção das batalhas espaciais de StarFox 64 ou das corridas de pod do aclamado Star Wars Episode 1: Racer.

Saiba mais sobre a prática legal dos emuladores:

Para emular os jogos, é necessário um arquivo conhecido como ROM, que contém o jogo e guarda todas as informações dele no computador. Porém, a prática de armazenar uma ROM em seu computador sem que você tenha comprado o cartucho do game original previamente é considerada ilegal, com punição prevista por lei. Sem o cartucho, você tem autorização apenas para utilizar a ROM durante um período de teste, que dura 24 horas.

Importante

Antes de instalar o " UltraHLE 2064 " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Requerimentos


Shopping Baixaki


(0.172 segundos)