Underground Tour 1.0

Underground Tour

1.0

Lute contra uma horda de monstros em busca de sua caneca favorita neste jogo bem-humorado


OBSERVAÇÕES
  • Durante a instalação do game, o instalador sugere a instalação de uma barra para o seu navegador, assim como mudar a página inicial do mesmo. Para evitar essas mudanças, basta você desmarcar as opções durante a instalação.

Em Underground Tour, você controla um velho senhor que vive isolado em um castelo. Quando a sua caneca favorita some do meio dos seus pertences, ele se sente ultrajado, e logo a suspeita de que o Lord Black tenha roubado o item surge na mente do senhor.

Como deseja ter a sua caneca de volta, o personagem sai em uma jornada pelas profundezas de uma caverna escura, em busca do seu inimigo e possível ladrão de seus pertences. Tendo como arma a sua velha espada, o senhor sai enfrentando monstros, demônios, esqueletos e dragões, enquanto coleta outros itens como varinhas mágicas e capas especiais.

É possível encontrar armas mais poderosas que as suas, fazendo com que sua aventura fique cada vez mais emocionante.

Imagens do Underground Tour

Prós
  • Bom desafio
  • História bem-humorada.
  • Boa trilha sonora
Contras
  • Comandos truncados

Nossa opinião sobre o Underground Tour:

Com gráficos bonitos, uma trilha sonora envolvente e um fio de história bem-humorado, Underground Tour coloca o jogador na pele do mais improvável dos heróis: um senhor de idade que se irrita com o sumiço de uma caneca.

Controlando o personagem com as setas do teclado, você leva o leva para as profundezas de uma caverna. Talvez o único problema do jogo seja exatamente os comandos. Muitas vezes, o golpe da sua espada parece não acertar os inimigos, fazendo com que você fique apertando a tecla CTRL (responsável pelos ataques) como um louco.

Os direcionais respondem bem, e o personagem se move conforme você quer, acertando pulos com uma precisão que normalmente você não vê em jogos gratuitos desse estilo.

O jogo não é necessariamente difícil, mas, conforme comentamos sobre as pequenas falhas dos comandos, talvez você se veja no meio de cinco inimigos, sem saber direito como se livrar deles com vida.

No final das contas, Underground Tour é um bom jogo, que poderia ser ótimo, caso tivesse um controle um pouco mais refinado.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?