Urban Terror 4.2.018

Urban Terror

4.2.018

Sente o dedo no gatilho neste game de tiro em primeira pessoa, ao melhor estilo de Counter-Strike



Urban Terror é um fantástico jogo online tridimensional de tiro em primeira pessoa (também conhecido como FPS, sigla para First Person Shooter). Com seus aspectos baseados no jogo Quake 3, ele aposta na mesma linha do sucesso Counter-Strike e leva o jogador a um confronto armado em um ambiente urbano.

Apesar de apostar no realismo de todas as suas movimentações, o jogo carrega a mesma jogabilidade rápida e dinâmica que marcou a série Quake. Se você curte este tipo de game, não pode deixar de se aventurar nos tiroteios proporcionados pelo Urban Terror.

Sente o dedo no gatlho!

Bala para todos os lados

Trata-se de um ótimo game multiplayer que somente pode ser jogado pela internet. O jogador deve escolher se entra em alguma partida que já esteja acontecendo ou se prefere criar o seu próprio confronto. O Urban Terror oferece um guia completo para ensinar toda a movimentação básica aos iniciantes.

A movimentação do game chama a atenção dos jogadores, os quais podem escalar plataformas e muros ou se apoiar em paredes para desempenhar pulos múltiplos. Cada jogador possui certa quantidade de estamina, a qual limita as suas corridas.

A técnica do Quake de pular de um lado para o outro com o intuito de ganhar velocidade também está presente neste título. Os danos das armas se concentram em áreas do corpo, e cada ferimento pesa em alguma movimentação.

Acompanhe as dicas do tutorial.

Armas, proteção e muita munição!

É lógico que não poderia faltar um belo arsenal para um confronto desta dimensão. O Urban Terror oferece sete classes de armas – a maioria delas vem apenas com dois pentes, tornando essencial saber a hora de recarregar para não acabar sem munição.

Pistolas, submetralhadoras, espingardas, facas, metralhadoras, granadas e seis rifles diferentes vão deixar o cenário com cheiro de pólvora. Escolha suas armas e prepare-se para encarar muita bala!

Ninguém teria coragem de pegar uma arma na mão e enfrentar outras pessoas fortemente armadas, apenas com a roupa do corpo. Pois bem, aqui você pode utilizar itens para se especializar e conseguir vantagens em relação aos outros jogadores.

Escolha o seu arsenal.

Os jogadores podem adquirir coletes à prova de bala, capacetes, silenciadores, miras a laser, kits de primeiros socorros, munições extras e óculos de visão noturna para melhorar os seus respectivos desempenhos nas partidas.

Diferentemente do sistema do Counter-Strike, no qual você deve comprar suas armas e itens com o dinheiro adquirido nas rodadas, em Urban Terror o jogador terá que escolher no máximo cinco itens. Você possui três posições para suas armas e deve optar se deseja abrir mão de alguma delas para começar o jogo com granadas ou outros utensílios.

Acerte a mira!

Modos de jogo

  • Team survivor: similar ao Counter-Strike, nesse modo os jogadores se dividem em dois times e vence o último a possuir jogadores vivos;
  • Bomb: o time vermelho terá a cada rodada um jogador com posse de uma bomba, a qual deve ser instalada e detonada antes que a equipe azul a desative;
  • Capture the Flag: nesse estilo, os times pontuam ao capturar a bandeira inimiga e trazê-la à sua base;
  • Free for All: cada um por si! Vence quem fizer a maior pontuação; e
  • Team Deathmatch: similar ao Free for All, mas com times.

Imagens do Urban Terror

Sente o dedo no gatlho! Escolha o seu arsenal. Acerte a mira! Acompanhe as dicas do tutorial. Cuidado com as balas perdidas! Escolha suas armas antes de cada partida. Sem dó, nem piedade!
Prós
  • Comandos comuns para games do gênero
  • Quantidade de jogadores online
Contras
  • Baixa qualidade gráfica e sonora
  • Suporte unicamente para partidas online

Nossa opinião sobre o Urban Terror:

Não se pode negar a similaridade de Urban Terror com o Counter-Strike. Quase todos os aspectos deste jogo podem ser comparados facilmente com o clássico de tiro em primeira pessoa. Entretanto, sua qualidade gráfica é um pouco inferior à do famoso título do gênero.

Outro ponto negativo do Urban Terror é o fato de oferecer apenas partidas online – o que não acontece no CS e Quake, por exemplo. É indicada uma conexão de banda larga para jogá-lo, evitando possíveis travamentos que podem ocasionar ações indesejadas, como seu personagem ficar sem movimentos e tomar um tiro fatal!

Os cenários deste game são bem variados e amplos, sendo repletos de elementos, esconderijos e passagens secretas. Isso dá ao jogador uma infinidade de possibilidades ao adotar táticas de defesa ou ataque. Todavia, os objetos não são interativos, ou seja, não espere atirar em uma janela ou barril e vê-los quebrar.

A resolução de imagem e os efeitos sonoros do jogo deixam a desejar. Essas características podem ser equivalentes à série que deu sua origem, o Quake, mas são inferiores ao grande nome do FPS, o Counter-Strike.

Urban Terror possui uma multidão de jogadores em todo o mundo e você certamente vai ter quem enfrentar a qualquer hora do dia. Se jogos online de tiro em primeira pessoa lhe agradam, não deixe de conferir este!


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Cripto Cripto   em 22/4/2014 - versão: 4.2.018

    Tiros com sensação ótima de adrenalina. Pode-se curar o companheiro e realizar jumps - igual pakour. Se você curte FPS (experimente), jamais deixe de testar este jogo. É único.

  • pepedro pedrao pepedro pedrao   em 2/4/2014 - versão: 4.2.018

    Esse jogo é muito bom, veio eu me viciei neste game, pena que no meu pc novo não esta pegando, mais vou ficar tentando, Mais quando eu joguei no meu pc antigo, Veio foi vicio na certa! enfim recomendo!

  • Charles Lima Charles Lima   em 8/3/2014 - versão: 4.2.018

    adorei, divertido e leve minha net é orrivel mas roda ele on line muito bem

  • vitor zamorano rodrigues dos reis vitor zamorano rodrigues dos reis   em 10/2/2014 - versão: 4.2.018

    o combat arms é bom mais aconcelho que joguem ele primeiro pra treina tipo assim

  • Gustavo Montenegro Gustavo Montenegro   em 18/1/2014 - versão: 4.2.016

    Bão

  • Davi ribeiro Davi ribeiro   em 17/12/2013 - versão: 4.2.016

    parece bom...

  • SImão SImão   em 25/9/2013 - versão: 4.2.14

    Urban Terror eh muito legal!!!!!!!!!!

  • helio helio   em 9/9/2013 - versão: 4.2.14

    Massa recomendo nota 10000000000

  • Kayky Azevedo Kayky Azevedo   em 18/6/2013 - versão: 4.2.12

    Pode aposta que é muito bommmmmmmm!!!

  • caetano caetano   em 12/6/2013 - versão: 4.2.12

    mas em relação o jogo, a jogabilidade é boa, tem poucos hackers, um pouco de lag em algumas partidas mesmo tendo baixo ping, grafico mediano, e tudo muito bem equilibrado, pq oq conta é a habilidade, a interface do jogo eu achei muito ruim e mal feita, mas o jogo em si é bom

Ver todos os comentários »