Urbans Rivals 1.0

Urbans Rivals

1.0 Em Português

Ideal para quem gosta de jogos de cartas onde você pode desafiar pessoas do mundo inteiro sem sair de casa


REQUERIMENTOS
  • Player de Flash.

Urban Rivals é um jogo de cartas no qual você pode colecionar centenas de cartas diferentes, jogar contra jogadores do mundo inteiro e participar de torneios todos os dias! O grande diferencial de Urban Rivals é que nele você pode evoluir suas cartas, mas, diferente de outros jogos, de maneira permanente. E além de poder evoluir suas cartas, você próprio pode evoluir, podendo assim jogar contra pessoas do seu nível de habilidade!

Ao iniciar sua vida em Urban Rivals você deverá criar uma conta de usuário e escolher entre três tipos de baralho (também conhecido como “deck” por jogadores de cartas mais experientes) para começar a jogar. Cada baralho favorece um tipo diferente de jogo: derrotar cartas, diminuir a vida do oponente e sobreviver mais tempo, além disso, o deck conterá oito cartas, as quais à medida que forem ganhando experiência, subirão de nível e ficarão mais fortes.

Por Urban Rivals estar também disponível em português, não será necessário explicar muito profundamente sobre o seu funcionamento, mas de qualquer forma serão comentados, a seguir, os básicos de como disputar uma partida.

Entendendo uma carta e o tabuleiro

Do seu baralho de oito cartas somente quatro delas serão escolhidas (aleatoriamente). Você sempre será o jogador de baixo, enquanto o seu oponente o de cima. À direita aparecem quantos pontos de vida você ainda tem (coração) e quantas “pillz” ainda podem ser usadas (aumentam o poder de um personagem).

As informações importantes de uma carta são aquelas mostradas da metade dela para baixo. O “Punho azul” mostra o dano que a carta causará na outra, a “explosão vermelha” representa o dano causado aos pontos de vida do oponente caso sua carta ganhe a luta, o “raio amarelo” é um poder especial individual da carta, já a “dupla verde” é um poder concedido pelo clã daquele personagem.

Jogando

Criada a sua conta é chegada a hora de jogar! Para isso, clique em “Jogar” e convide alguém para um combate (o que pode ser feito via o sistema de “Combate rápido). Após achar alguém para jogar, basta esperar a sua vez, selecionar qual carta usar, definir quantas “pillz” usar e se a “fúria” será ativada ou não e esperar o resultado do combate.

Uma vez que todas as cartas tenham sido usadas, ou os pontos de vida de um dos jogadores tenham chegado a zero, a partida acaba e as cartas/jogadores receberão os pontos de experiência de acordo com o seu desempenho na partida.

Um detalhe importante que você deve saber administrar se quiser vencer é o seguinte: saiba usar suas “pillz”. Ao selecionar um personagem você será perguntado quantas “pillz” quer usar (o novo poder de ataque da carta será a multiplicação do atual pelo número de “pillz” usadas) e se deseja ativar a “fúria”. Caso você o faça, gastará três “pillz” e aumentará o ataque de sua carta contra os pontos de vida de seu oponente.

Em suma, escolha seu tipo de estratégia de jogo, a domine e torne-se um jogador de elite!

Imagens do Urbans Rivals

Explicação sobre o tabuleiro Explicação sobre as Explicação sobre batalhas Desafiando alguém Esperando a ação adversária Level up! Pontos de vida Fim de partida
Prós
  • Não requer instalação.
  • Fácil de usar.
  • Evolução rápida.
  • Divertido.
Contras
  • O "desafio rápido" pode lhe achar um oponente mais forte do que você.

Nossa opinião sobre o Urbans Rivals:

Urban Rivals é um jogo divertido que pode fazer com que você fique durante horas em frente ao computador sem sentir cansaço. Urban Rivals não requer instalação de nada, somente a criação de uma conta e a partir daí é só sair jogando. As cartas contêm desenhos bem feitos, mas nada excepcionais (o que não chega a atrapalhar a diversão).

Enfim, Urban Rivals é um bom jogo para quem gosta do gênero e tem o diferencial de deixar você jogar contra pessoas do mundo inteiro, o que também é um defeito, pois a distância faz com que o jogo demore a ser concluído.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • lucas joshuel palmeira silva lucas joshuel palmeira silva   em 3/1/2013 - versão: 1.0

    eu jogo a versão já atualizada dele e é muito bom, além de viciante é um otimo jogo, parecido um pouco com yu-gi-oh e outros jogos de cartas. Joguem ele é muito bom

  • NOSTALGICO NOSTALGICO   em 17/12/2012 - versão: 1.0

    Jogo excelente. Pra quem gosta de Yugioh e jogos desses estilos é uma boa dica. O mais legal nesses jogo são os clãs. São muitos clãs pra vc escolher (muitos mesmo). Cada um com poderes e bônus diferentes, muito legal. Mais legal ainda é quando vc vai upando suas cartas e elas vão mudando o formato, sem mais, excelente!

  • vinicius vinicius   em 19/11/2011 - versão: 1.0

    Mto bom

  • Leonardo Leonardo   em 1/10/2011 - versão: 1.0

    Administração do jogo péssima, staff baniu minha conta após meses de jogo sem justificativa nenhuma e se negou a resolver o problema. Não comece a jogar, não vale a pena a perda de tempo.

  • joao felipe joao felipe   em 30/8/2011 - versão: 1.0

    recomendo muito jogarem esse jogo e viciante recomendo

  • ian ian   em 27/6/2011 - versão: 1.0

    Esse jogo foi o primeiro que ja joguei prefiro a versão velha esse jogo é nota 1000000000 exelente recomendo

  • kakachi91 kakachi91   em 12/6/2011 - versão: 1.0

    mto bom mesmo

  • Kuertenlima Kuertenlima   em 28/1/2011 - versão: 1.0

    O jogo não está mais na versão 1.0, e o português é de portugal, então se tiver dificuldade em entender bote no inglês. O jogo está bem melhor, com varios clãs, guildas e personagens. A parte mais interessante do jogo, como diz a propaganda é a evolução do combate, fato interessante para um jogo de cartas. Cada carta tem seu próprio clã, e cada clã sua própria habilidade.

  • jose filho 100% jose filho 100%   em 9/12/2010 - versão: 1.0

    Preferia quando o Urban Rivals nos tempos antigos. Era muito bom, Hoje ta muito ruim personagens horriveis, dos tempos antigos tinha um monte bonzao e forte. Hoje ta ruim os personagens mais continua bom a jogabilidade

  • Minna Minna   em 14/9/2010 - versão: 1.0

    O melhor jogo que ja vi!

Ver todos os comentários »