USB Image Tool 1.70

USB Image Tool

1.70
  • Gratuito
  • 252 KB
  • Para Windows XP/Vista/7/8/8.1
  • Atualizado em 10/11/2014
  • Alexander Beug
  • Baixar
    Gratuito

Fazer uma cópia de segurança do conteúdo dos seus pendrives é essencial Faça isso com poucos cliques

Por Douglas Ciriaco

USB Image Tool é um programa à mesma medida simples e funcional. Sua função é clara: criar cópias de segurança (backups) em arquivos de imagem de dispositivos USB. Com apenas alguns cliques você seleciona o dispositivo e começa a realizar um backup.

O programa reconhece automaticamente todos os dispositivos conectados em seu PC e ainda possui um botão muito útil chamado “Rescan” que serve para quando você conecta um novo dispositivo com o USB Imagem Tool já aberto.

Ele exibe todas as informações sobre o dispositivo e também sobre o seu volume, como caminho, nome, sistema de arquivo, capacidade total e espaço disponível.

Criando uma cópia de segurança

Para criar um backup, o procedimento continua sendo simples. Basta que você selecione o dispositivo cujo conteúdo você deseja criar arquivo de imagem e então clicar no botão “Backup”. Depois disso, a cópia começará a ser feita e basta você aguardar, acompanhando a barra de progresso no canto esquerdo.

Crie cópias de segurança de seus dispositivos USB sem nenhuma dificuldade


Para restaurar as cópias criadas, basta clicar no botão “Restore”, escolher o arquivo de backup a ser restaurado e então aguardar que os arquivos voltem todos para o seu lugar de origem.




Importante

Antes de instalar o " USB Image Tool " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o USB Image Tool e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

USB Image Tool é um bom programa, fácil de usar e que cumpre o prometido. Sua interface é simples e intuitiva, sem muitos botões ou informações desnecessárias. Apenas aquilo que é útil para que você possa guardar com segurança o conteúdo de seu dispositivo USB.

O programa é leve e estável, não trava e não deixa seu sistema lento. Pode ser usado por qualquer PC que possua Windows XP ou Vista sem problema nenhum. Vale a pena baixar. 

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Tonm Tonm
    em 13/8/2011 às 01:45h
    versão: 1.57 3

    Muito legal, podem baixar, o melhor que achei até agora!

  • titus titus
    em 4/11/2010 às 20:38h
    versão: 1.57 5

    Tem utilidades e às mais diversas: para restaurar um pen drive pode-se clonar para outro pendrive, formatar o defeituoso e tentar restaurar os arquivos perdidos. Caso nada possa ser feito, volta-se a imagem pelo USB clone tool! Além disso, pode-se instalar o windows setup num pendrive, ou memso uma imagem iso(que é para ser clonada e não copiada para um pendrive(diferenciar portanto o termo clonar de copiar) e clonar para restaura máquinas em rede(devidamente licencidadas)

  • Sparro Sparro
    em 27/12/2009 às 17:03h
    versão: 1.53 2

    Cumpre o que promete ... so que nao vejo utilidade ... para mim da na mesma copiar ... bom vale de cada um ...

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.199 segundos)