USB Quick Start 3.2.0

USB Quick Start

3.2.0
  • Gratuito
  • 8,00 MB
  • Para Windows XP
  • Atualizado em 21/7/2010
  • JKSoftware
Clique para baixar USB Quick Start Clique para Baixar

Precisando de atalhos para as informações dentro do seu Pen Drive? Então o USB Quick Start lhe ajudará

Por Allan Valin Ribeiro da Fonseca

Se a sua vida está totalmente atrelada ao uso constante de seu Pen Drive e você já reparou que às vezes perde muito tempo navegando pelas pastas dele à procura de arquivos, o USB Quick Start foi feito para lhe ajudar. Mas já se você, mesmo não usando um Pen Drive, quiser usar as funcionalidades do USB Quick Start, pode ficar feliz! Pois é possível instalá-lo em qualquer dispositivo que armazene dados (o que inclui o seu disco rígido).

Download

Ao clicar em “Clique aqui para baixar” você será direcionado para a página de cadastro do site do desenvolvedor do USB Quick Start, pois somente após você terminar seu cadastro será possível baixar o USB Quick Start.

Para facilitar sua vida: clique aqui para baixar o USB Quick Start (após você ter efetuado o login no site do desenvolvedor).

Instalando

Ao executar o arquivo de instalação você deverá escolher em qual drive o USB Quick Start será instalado, feito isso, clique em “Instalar” e o USB Quick Start estará pronto para ser usado. Por ser um programa voltado para dispositivos móveis ele não gera um registro em seu computador, ou seja, quando quiser desinstalá-lo (seja qual for a razão), simplesmente apague os arquivos criados durante a instalação.

Usando

Abra o local onde o USB Quick Start foi instalado e o execute. A princípio ele abrirá sua janela principal, entretanto, mais para frente ele ficará ao lado do relógio para facilitar seu acesso.

À parte direita da janela do USB Quick Start as cinco primeiras opções são atalhos para as pastas com aqueles nomes. No entanto, por o programa estar em espanhol, tais pastas não existirão (mais adiante será dito com configurar os atalhos), com exceção do atalho “Explorar” que abre o diretório no qual o USB Quick Start foi instalado.

Clicando em “Programas” e “Añadir acceso directo” é possível incluir um atalho para uma pasta (“Carpeta”) ou para um arquivo/programa, para tanto, insira o nome do atalho e mostre onde o arquivo está localizado.

 Ao selecionar “Opciones” você poderá alterar a aparência do programa, a imagem do ícone do USB Quick Start, e por último, definir os caminhos para os atalhos principais. Na aba “Carpetas”, clique em “Examinar...” ao lado da pasta a qual você deseja alterar o caminho insira o caminho para ela.



Importante

Antes de instalar o " USB Quick Start " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o USB Quick Start e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O USB Quick Start é bastante fácil de usar, basicamente em um ou dois cliques já é possível seus atalhos e, além disso, sua instalação é igualmente rápida. Sua interface é totalmente alterável, fato que torna o USB Quick Start bonito para qualquer um (considerando que quem usá-lo o configure de acordo com as suas preferências).

Contudo, há um problema que causa muito incômodo ao usá-lo: qualquer clique fora da janela do USB Quick Start o manda para a barra de sistema (ao lado do relógio), ou seja, é sempre necessário clicar novamente nele para abrir sua janela principal.

ImportantePrós
  • Fácil de usar.
  • Instalação rápida.
  • Totalmente configurável.
ImportanteContras
  • Qualquer clique fora da janela principal a minimiza.
  • É necessário alterar os atalhos por eles estarem em espanhol.

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Shopping Baixaki





(0.094 segundos)