USBDeview 2.36

USBDeview

2.36

Veja todos os dispositivos USB que estão ou que foram conectados em seu computador recentemente


OBSERVAÇÕES
  • Se um mesmo dispositivo for conectado mais de uma vez ao computador, porém em portas diferentes a cada vez, o programa irá listar o dispositivo o número de vezes equivalente ao número de portas diferentes em que foi conectado.
  • Ao desinstalar um item da lista, ela é automaticamente atualizada, porém o mesmo não ocorre se o programa estiver sendo utilizado em um computador remoto, sendo necessário clicar sobre o botão Refresh (atualizar) ou através da tecla de atalho F5.

O USBDeview é um pequeno utilitário que lista todos os dispositivos USB que estão conectados em seu computador e aqueles que foram previamente utilizados.

A lista exibida é muito bem organizada, permitindo alterar a classificação dos itens pelo critério que melhor lhe convir. Algumas das informações que o programa exibe sobre os dispositivos são: device name/description (nome do dispositivo/descrição), device type (tipo de dispositivo), serial number (número de série), date/time (data e hora em que o dispositivo foi conectado), vendorID (identificação do fabricante), productID (identificação do produto).

Uma ótima ferramenta para gerenciar seus dispositivos USB.

Com o USBDeview, além de visualizar os dispositivos que estão e os que foram conectados nas portas USB do computador, é possível também executar algumas ações sobre os dispositivos, incluindo a opção de desconectá-lo do sistema. Caso haja algum dispositivo listado que não pretenda utilizar mais, pode-se facilmente desinstalá-lo através do próprio programa.

Salve a lista com os seus dispositivos.

Exibida a lista com os dispositivos, há algumas opções que podem ser aplicadas:

  • Salvar os dispositivos selecionados em um arquivo texto, no qual serão gravadas as características individuais de cada item.
  • Gerar uma página HTML com todos os dispositivos ou apenas com selecionados, a qual exibirá os itens em um formato e disposição semelhantes ao do programa.

O USBDeview pode facilmente sre utilizado em computadores remotos, além do mais, não requer instalação e nem a cópia de arquivos adicionais para o seu funcionamento.

Imagens do USBDeview



SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • sabrina sabrina   em 24/1/2012 - versão: 2.00

    Péssimo ...muito ruim eu fiquei maluca de raiva.nunca mais na minha vida uso este tipo de arquivo.

  • Israel da Rosa Israel da Rosa   em 5/1/2012 - versão: 1.97

    Se você já se deparou com conflitos USB sabe que não há nada mais frustrante do que tentar resolvê-los com a plataforma básica do Windows. Este software fornece bases e recursos ideais para técnicos e usuários avançados resolverem Conflitos de Porta USB! Recomendo! PS: Não se esqueçam de executá-lo como administrador...

  • itamar abreu guimaraes itamar abreu guimaraes   em 7/2/2011 - versão: 1.86

    Adorei recomendo

  • Claudio lopes Claudio lopes   em 1/1/2010 - versão: 1.50

    Gostei simples de utili-lo utilizalo ...

  • ramon pereira ramon pereira   em 29/10/2009 - versão: 1.45

    cara gostei mt do programa pois ajuda pessoa q naum consiga conectar ou achar o seu pen drive no seu computador. mt bom adorei e acho q vc vai gostar tbm flws :)

  • Nino Nino   em 8/12/2008 - versão: 1.27

    Gostei muito

  • Leon Cage Leon Cage   em 4/1/2008 - versão: 1.10

    Prós: É fácil de usar, exibe todos os dispositivos USB conectados e que foram conectados ao PC anteriormente. Também é possível traduzir o idioma dos menus para o português ou qualquer outra língua que o usuário desejar.

    Contras: Ele até que é útil, mas somente em poucas ocasiões. Como por exemplo; se você proibiu uma pessoa de usar as portas USB do seu PC, com esse programa você descobre se ela usou ou não. Ou seja, não é TÃO necessário assim. Outro ponto que não sei se chega a ser negativo é o de que, para traduzir o programa você precisa saber um pouco de inglês. Isso mesmo, é você quem traduz cada palavrinha do programa. Bom para quem gosta, como eu. Ruim para quem não sabe nada de inglês. Mas nada que o Babylon não resolva. Resumindo: o programa é bom, não custa nada baixar.

Ver todos os comentários »