µTorrent Acceleration Tool 2.7.0

µTorrent Acceleration Tool

2.7.0

Problemas de velocidade com o µTorrent? Experimente este acelerador bastante eficiente



Quem usa o µTorrent pode tentar aumentar a velocidade dos downloads com este pequeníssimo programa que acelera sua conexão. Através de um algoritmo para otimização de tráfego de banda, este programa pode aumentar a velocidade dos seus downloads consideravelmente.

O melhor é que o µTorrent Acceleration Tool quase não precisa da sua intervenção e utiliza pouquíssimos recursos de memória, mantendo seu computador pronto para executar outras tarefas enquanto o µTorrent se encarrega de baixar. O acelerador fica quietinho reduzido à barra de sistema (a barra do relógio).

O funcionamento do µTorrent Acceleration Tool é básico: ele modifica as configurações do µTorrent para otimizar o aproveitamento de sua conexão, certificando-se que ela está sendo aproveitada ao máximo.

Basta clicar em

Para que e como usar

De fato, usuários com boa conexão não costumam enfrentar problemas em termos de velocidade (os problemas surgem quando há poucas fontes para um download). O µTorrent Acceleration Tool também pode amenizar os problemas de fonte, pois ele também é capaz de localizar mais usuários para você baixar.

Após executar o programa, ele vai exibir informações sobre sua conexão: tipo, status, duração do uso do acelerador, perfil e bytes enviados/recebidos. Clique no botão “Accelerate” e certifique-se que ele está com a marca de checagem. Para desativar o acelerador, basta clicar novamente neste botão. Clique em “Save” para salvar as configurações e minimizar o µTorrent Acceleration Tool.

Imagens do µTorrent Acceleration Tool

Um botão é suficiente para melhorar sua conexão no uTorrent.
Prós
  • Facilidade de uso
  • Diferentes maneiras para melhorar a velocidade
Contras
  • Notificação sobre a versão paga

Nossa opinião sobre o µTorrent Acceleration Tool:

Como todo e qualquer acelerador, o µTorrent Acceleration Tool não depende só dele, mas faz sua parte. Não será sempre que você vai conseguir melhorar a velocidade de sua conexão, mas o aproveitamento dela é mais constante, sem dúvidas.

Com fácil uso, essa é uma ótima opção para quem encontra dificuldades com o µTorrent. Ele se diferencia de outros aceleradores pela capacidade de localizar novas fontes além de otimizar sua conexão. Em poucos cliques ele é instalado, configurado e aplicado. Não custa nada testar esta opção.

O único inconveniente deste programa é a constante notificação sobre sua versão paga. Toda vez que ele é iniciado, você é notificado, o que incomoda rapidamente.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • JPaulooo JPaulooo   em 3/3/2011 - versão: 2.4.3

    Primeiro que nunca vai haver acelerador considerável a aumentar a taxa de download absurdamente,nunca a mais do que o normal, seeds é o "tudo" para baixar por meio via torrent, pq ele são pessoas que já baixaram mas não concluiu o download apertando em stop,ou seja não finalizou pq quando o msmo deixa aberto ele ajuda outras pessoas do mundo todo baixando aquele msmo arquivo, sendo um seed, que por educação pra quem usa µtorrent deve fazer o msmo, pq dó assim que terá um meio mais adequado de baixar arquivos, quanto mais tiver seeds e peers (pessoas baixando no momento) mais vai manter sua taxa de dowload estável e no máximo! Ps: Esse programa ajuda sim, pois ele tem um olgaritmo que ajuda e mantém estável o dowload e corrige vários erros de rastreadores e procura seeds que vc não tem

  • carlosbruxel carlosbruxel   em 19/2/2010 - versão: 2.3.8

    Nao mudou praticamente nada, minha conexao foi de 20kbps para 25kbps, mas julgo que essa alteraçao foi devido a entrada de mais seeds,o que é o principal num download via torrent

  • Adilson Adilson   em 5/12/2009 - versão: 2.3.8

    Naum eh aqelas coisas mais antes tva em 40Kbps agora fik em 50~55Kbps ...

  • gabriel gabriel   em 16/11/2009 - versão: 2.3.7

    minha internet é 2 megas , só que o arquivo quando baixava chegava no máximo a 20 kbs por hora, com esse surpe programa ele chega a 240 , tem um accelerator desse pra bittorrent que é igualzinho a esse, só que no bittorrent chega á 220 .

  • MigX MigX   em 22/10/2009 - versão: 2.3.7

    querem realmente acelerar os vossos downloads no utorrent? usem o utorrent turbo booster é beleza

  • Ulisses Ulisses   em 15/10/2009 - versão: 2.3.6

    Realmente houve uma melhora considerável, pesa contra somente o fato de ser uma versão trial!

  • Gilson Gilson   em 15/9/2009 - versão: 2.3.4

    Acelera Sim. No meu PC aumentou a velocidade média de 50kbps para 200kbps. No caso do Toolbar é só desmarcar a opição na hora de instalar. O chato é que aparece a propaganda para se registrar de 10 em 10 minutos mas isso não atrapalha. O PC não fica lento coisa nenhuma. Tem gente aqui que reclamou disso. Deve ser porque o PC do fulano tá uma Zona. OBS: Torrent depende muito dos Seeds, quanto + melhor.

  • Hugo Luiz Hugo Luiz   em 14/8/2009 - versão: 2.3.4

    Eu não encontrei nenhuma vantagem no ``uTorrent Acceleration Tool``. Não gostei muito porque eu achei meio lerdo e principalmente porque ele não dura muito, mais eu só recomendo ele para as pessoas que precisam de uma coisa baixando no uTorrent urgente, porque ele só acelera pelo menos 4% do download. Nem muito bom, nem muito ruim, esta é a minha opnião!!!

  • Andre Luiz Santos Duraes Andre Luiz Santos Duraes   em 23/6/2009 - versão: 2.3.4

    Se vc quer aumentar a velocidade do torrent, baixe um programa que acelera sua conexao.........Essa porcaria fica travando o computador e acima de tudo faz seu computador ficar tao lento que no meu pc eu reiniciava toda hora e nem a barra de iniciar queria abrir de tanta lerdeza.....quase tive que formatar meu pc por causa desse programa.... SE VC COSTUMA VER OS COMENTARIOS ANTES DE BAIXAR UM PROGRAMA NO SEU PC, RECOMENDO NAO BAIXE ESSE!!!!!!!!

  • almeida almeida   em 21/6/2009 - versão: 2.3.4

    muito bom, ja cheguei a velocidade de mais de 300Kbps, porem como ele é gratis apenas pra testa-lo, de 15 em 15 minutos fica aparecendo um link para que vc o compre por 10 dolares. só fecha e contunua usando.

Ver todos os comentários »