*

uTorrent Automatic File Priority Manager 1.1

uTorrent Automatic File Priority Manager

1.1
  • Gratuito
  • 264 KB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 25/11/2009
  • Vidula Randunu
  • Baixar
    Gratuito

Gerencie automaticamente a prioridade dos downloads realizados através do uTorrent

Publicidade

Não é a toa que o número de pessoas que utilizam torrents para baixar arquivos cresce a cada dia: além da possibilidade de encontrar diversos documentos raros através de sites que disponibilizam links compatíveis, é possível alcançar velocidades muito mais altas do que aquelas disponíveis por serviços de hospedagem gratuitos. Entre as diversas opções de programas disponíveis, o uTorrent se destaca pela rapidez e a possibilidade de gerenciar downloads de qualquer lugar que você esteja.

O uTorrent Automatic File Priority Manager é um programa que permite aos usuários do uTorrent definir critérios automáticos de prioridade para os diferentes tipos de arquivo baixados pelo programa. Por exemplo: é possível priorizar o download de filmes em vez de músicas, da mesma forma em que arquivos de texto podem ter prioridade sobre aqueles de imagem. Tudo isso de forma automática e inteligente. O único requisito é que você possua o uTorrent instalado no computador e habilite a função WebUI.

Como habilitar o WebUI

A ferramenta WebUI permite que você configure o download de arquivos para o uTorrent de maneira remota, sem necessariamente precisar utilizar o computador para onde os arquivos serão enviados. Por exemplo: é possível deixar o computador de casa ligado, que ficará responsável pelo download de arquivos. Com o WebUI, você pode iniciar novas tarefas ou pausar as existentes através de outros locais, como computadores públicos ou um notebook conectado à rede.

Para configurar o WebUI é preciso acessar as configurações avançadas do uTorrent e inserir dados como nome do usuário, senha, número de IP do computador utilizado e porta de conexão desejada, conforme a imagem abaixo.

Em seguida, abra o navegador da internet e digite o seguinte endereço, lembrando de substituir os campos pelos números que você utilizou durante a configuração: http://Seu número de IP:Porta Utilizada/gui/. Mais detalhes sobre a configuração do WebUI podem ser encontrados nesta página do Baixaki. Terminado este processo, preencha os dados requeridos pelo uTorrent Automatic File Priority e clique no botão Connect.

O programa permite utilizar uma série de parâmetros para determinar o nível de prioridade que cada tipo de arquivo deverá ter. Além de poder definir quais extensões devem ser baixadas antes, você pode utilizar critérios como palavras-chave ou opções pré-definidas pelo software, como o modo de preenchimento automática ou o que dá prioridade ao download de séries de televisão.




Importante

Antes de instalar o " uTorrent Automatic File Priority Manager " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o uTorrent Automatic File Priority Manager e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O uTorrent Automatic File Priority Manager é um programa recomendado somente para usuários uTorrent que costumam baixar uma grande quantidade de arquivos simultaneamente e procuram um método de gerenciar de maneira mais fácil a prioridade de cada download. Isso porque o processo de configuração pode ser complicado demais para o usuário casual, que muitas vezes nem chega a realizar tarefas simultâneas no programa. Nestes casos, o gerenciamento manual de prioridades costuma ser mais prático e rápido. Portanto, a não ser que você seja o tipo de usuário mencionado ou utilize frequentemente a ferramenta WebUI, dificilmente terá utilidade para o File Priority Manager.

ImportantePrós
  • Gerencia automaticamente a prioridade de diferentes tipos de arquivos
ImportanteContras
  • Processo de configuração complicado
  • Pouco útil para usuários casuais

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • bruno bruno
    em 13/3/2014 ás 11:08h
    versão: 1.1 4

    muito bom

Ver todos os comentários:
Publicidade


Shopping Baixaki