uTorrent Falcon Beta

uTorrent Falcon

Beta
  • Gratuito
  • Para Web
  • Atualizado em 25/5/2010
  • Bram Cohen
  • Acessar
    Gratuito

Gerencie seus torrents remotamente através deste cliente online do uTorrent

Publicidade

O uTorrent Falcon é um serviço dos criadores do cliente de torrent mais conhecido na internet, o uTorrent.  O objetivo do Falcon é permitir o gerenciamento de arquivos torrent em um computador remotamente. Em outras palavras, é possível deixar seu PC de casa ligado para baixar suas músicas, jogos e filmes favoritos que você escolherá pelo computador do escritório, por exemplo.

O Portal Baixaki já produziu um artigo comentando as primeiras impressões sobre o serviço, quando ele estava em fase Alpha — durante a qual somente alguns usuários puderam testar. Já na fase beta, o uTorrent Falcon é aberto para quem quiser usar.

Com o uTorrent Falcon, só o que você precisa fazer é deixar seu uTorrent aberto em casa, definir um nome de usuário e uma senha, se conectar ao seu computador e usar o uTorrent como se estivesse lá. Praticamente todas as opções de configuração locais do uTorrent podem ser alteradas remotamente, através do cliente que roda direto do navegador.

Também é possível adicionar novos torrents, o que torna o uTorrent Web ainda mais útil, já que você pode incluir novos downloads na sua lista quando os que lá estiverem forem finalizados.

Instruções de uso

O uTorrent Falcon tem o funcionamento idêntico à versão local. Porém, é necessário que você faça o download da versão 2.1 Alpha do uTorrent e instale-o na máquina de sua casa. O botão abaixo é um link direto para o download do cliente:

uTorrent 2.1 Alpha

*IMPORTANTE: se você possui alguma versão do uTorrent instalada, desinstale-a completamente, de preferência com a ajuda de programas desinstaladores, como o Revo Uninstaller.

Depois de fazer o download do programa, instale-o e execute-o. Na janela principal, conforme indicado na imagem abaixo, clique no botão “uTorrent Web Preferences”.

Abrindo a configurações remotas do uTorrent.

Marque a caixa de seleção “Enable uTorrent Web Remote Access”. No campo “Username”, digite o nome de usuário desejado para conexão remota, bem como uma senha, no campo “Password”. Depois clique em “OK” e seu uTorrent estará pronto para ser gerenciado remotamente.

Configurando

Agora, aqui na página do uTorrent Falcon, clique no botão “Clique aqui para acessar”. No site que se abre, mova seu mouse até que a barra de progresso encha por completo. O serviço utiliza o movimento do seu mouse para criar uma chave de segurança única para sua sessão.

Digite o nome de usuário e senha que você definiu antes de sair de casa e aguarde o carregamento da interface. Dentro de instantes você vê os status de todos os downloads, pode adicionar, renomear, parar, pausar ou remover torrents e até mesmo definir as opções do programa, como a quantidade de conexões simultâneas e as pastas onde os arquivos devem ser salvos.




Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o uTorrent Falcon e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Abrir programas de torrent no trabalho é motivo para demissão sumária em empresas cuja política de uso dos recursos de conectividade é rígida. Mas resistir à tentação de abrir o uTorrent e aproveitar a alta velocidade para baixar diversos arquivos é extremamente difícil sem serviços como o uTorrent Falcon.

Adicionar novos downloads, excluir torrent e até mesmo definir as configurações do programa remotamente são os grandes destaques do uTorrent Falcon. Com ele, nos horários em que a internet da sua casa não estiver sendo usada por você, o computador se torna mais útil ainda e fica trabalhando, ao invés de “descansar” até que o dono chegue em casa.

ImportantePrós
  • Gerenciamento remoto
  • Permite a adição e exclusão de torrents
  • Fácil de usar
  • Interface idêntica à do programa

Comentários (0)

Ver todos os comentários
  • Felipe Teixeira Felipe Teixeira
    em 19/10/2012 ás 10:54h
    versão: Beta 5

    Sempre sonhei em fazer esse tipo de coisa, poder controlar meus torrents onde quer que eu esteja! Leve, ótimo pra instalar, é em Português e fácil de usar!

  • Felipe Felipe
    em 25/10/2011 ás 01:13h
    versão: Beta 1

    Eu baixei pensando que ia me ajudar em alguma coisa quando eu vi, a porcaria mesmo você não permmitindo-o ele baixa o U Torrent search que é uma droga pra desinstalar.

  • bruno justino bruno justino
    em 26/5/2010 ás 16:14h
    versão: Beta 5

    Faço downloads torrent o dia todo e como nao posso instalar programas em pc de serviço, contro-lo eles atraves do meu serviço memo....show de bola!!!!!!!!!!!!

  • william william
    em 25/5/2010 ás 23:48h
    versão: Beta 5

    fazer isso a distancia é bom de mais sem duvida

  • Edson Nascimento Lima Edson Nascimento Lima
    em 25/5/2010 ás 19:21h
    versão: Beta 5

    É muito legal ver essa evolução do uTorrent para acesso remote, mas essa opção já existe no cliente que é o Web UI. A principal diferença é que na versão normal é necessário além de habilitar o Web UI você precisa de um cliente de DNS dinâmico para identificar o seu IP válido na Internet e acesso via um domínio válido, para isso eu uso o No-IP que é muito bom para redirecionar e atualizar o nosso IP dinâmico do Velox e outros provedores de Banda Larga. Parabéns a equipe do uTorrent por mais esse lançamento, que veio para facilitar as nossas vidas!

  • David David
    em 25/5/2010 ás 17:13h
    versão: Beta 4

    cumpri o q promete

Ver todos os comentários:

Programas Recomendados »

Requerimentos

Publicidade


Shopping Baixaki





(2.953 segundos)