Vagalume Windows Media Player Plugin de Letras 1.3

Vagalume Windows Media Player Plugin de Letras

1.3 Em Português

Plugin para mostrar letras de músicas automaticamente no Windows Media Player


REQUERIMENTOS

Enquanto você ouve a música no Windows Media Player, o plugin busca a letra automaticamente pra você! As letras são obtidas do site Vaga-Lume ( Clique aqui), um dos mais completos bancos de dados do mundo com mais de 1 MILHÃO de letras de músicas.

Se alguma letra não for encontrada pelo plugin, você ainda pode fazer o upload da letra que será detectada automaticamente da próxima vez.

É o programa perfeito para quem gosta de cantar as músicas da maneira certa! E ainda tem acesso às traduções das músicas!

Agora com integração com MSN Messenger e Skype!

Imagens do Vagalume Windows Media Player Plugin de Letras



SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • Josiane Josiane   em 28/2/2013 - versão: 1.3

    Eu tenho desde os tempos de windows 98 e é perfeito... qd troco ou formato a máquina é uma das primeiras instalações que faço. não tenho nada contra e quando pegamos uma letra errada, existe a opção de enviar a correção pro vagalume.. eu gosto pacas.

  • scarlet jaremczuk scarlet jaremczuk   em 26/6/2012 - versão: 1.3

    Parabens o site é muito bom vou recomendar

  • Thadeu De Paula Thadeu De Paula   em 17/3/2012 - versão: 1.3

    Faz bem o que propõe e o melhor é a qualidade do conteúdo exibido no plugin

  • bruno bruno   em 19/10/2011 - versão: 1.3

    muito bom esse programa é d++++++ eu recomendo podem baixar

  • Ederson Da Silva Nascimento Ederson Da Silva Nascimento   em 9/8/2011 - versão: 1.3

    Eu instalei ele e não gostei muito, pois estava acostumado com o do letras terra. Dai tentei tirar ele pelo >iniciar >Painel de controles >Programas >Desinstalar um programa e quando cheguei lá, cade ele? Ele não estava. pensei que ele fosse um arquivo oculto, mudei a opção e nada! tentei retira-lo pelo próprio WMP 11 em >Ferramentas >Plugins >Opções >Plug-ins >Em Execução e nada! a opção novamente estava desbilitada. Moral da história, eu tive que ir no executar e procurar o plugin dentro das pastas System 32 do windos. Que um conselho? Não instale, use o do terra ou então instale e use o esquema abaixo para tira-lo depois se precisar: vá em executar,digite REGEDIT,aperte as teclas CTRL+F, no campo de pesquisa digite vagalume,espere o editor de registro encontrar o plugin,quando ele aparecer clique com o botão direito do mouse sobre ele e clique em excluir. A chave de registro é essa [HKEY_CLASSES_ROOT\CLSID\{21D9276C-D6B… @="VagalumePluginWMP Class" [HKEY_CLASSES_ROOT\CLSID\{21D9276C-D6B… @="C:\\WINDOWS\\system32\\VagalumePlug… "ThreadingModel"="Apartment" Espero ter ajudado. Um abraços galera! By Eddy ;)

  • Roger Roger   em 3/8/2011 - versão: 1.3

    é bom pra caramba,tu bota pra a letra aparecer automáticamente quando reproduz a música e deu tá pronto e tem até um vídeo da música do lado da letra.é bom pra caramba mesmo podem baixar rápidim pra baixar e instalar também só dar dois cliks e deu! =)

  • laninha laninha   em 18/3/2011 - versão: 1.3

    gostei muito, mas como faço pra aparecer no skype, o que estou ouvindo?

  • Flavio SP BR Flavio SP BR   em 2/3/2011 - versão: 1.3

    Melhor plugin, alem das letras (Que só não aparece se o nome não estiver correto) tambem tem opções de ver as cifras. Muito bom, o melhor. Eecomendadissimo! Para quem estiver com problemas para o win7, eu tb estava, instalava e desinstalava e não funcionava, resolvi abrindo o mp sem por nada para tocar, fui em ferramentas e estava marcado para usar o plugin para o winlivemsgr, só mudei a seleção para o vagalume e esta perfeito agora.

  • Welton Welton   em 14/1/2011 - versão: 1.3

    Ele funcionava perfeitamente, com a versão mais nova do Windows Media Player, simplesmente ele trava o aplicativo.

  • Kely Ribeiro Kely Ribeiro   em 11/1/2011 - versão: 1.3

    Excelente! Rápida instalação, layout super legal,e letras fiéis... nada daquele negócio de "letra provável" de outros plugins.... adorei! Recomendo com certeza!

Ver todos os comentários »