Vault Of The Wretched

Vault Of The Wretched

  • Gratuito
  • 11,40 MB
  • Para Windows XP/Vista/98/2000/7/8
  • Adicionado em 16/1/2009
  • Ray OBannon
  • Baixar
    Gratuito

Não deixe que os vampiros invadam a sua cidade, acabe com todos eles com a sua escopeta antes que seja tarde

Por Rodrigo Prada

Os vampiros estão dominando a sua cidade, você vai ficar simplesmente parado assistindo a isso? Vault Of The Wretched é um jogo de tiro em primeira pessoa feito como antigamente, tridimensional, mas com todos os seus elementos digitalizados. Um game nostálgico que vai matar suas saudades dos primeiros games de tiro no computador.

Terror na sua Cidade


O ano 1942, as pessoas da sua cidade natal começam a fugir aos montes sem nenhum motivo aparente. Finalmente você descobre que a cripta central do cemitério local está cheia de vampiros. Você derrete então todas as pratarias da sua casa e faz balas de prata para substituir a munição normal da sua escopeta. Armado até os dentes, seu objetivo é matar o vampiro mestre, bem, pelo menos é este o seu plano.

Seu jogo começa na porta do cemitério local, deixe o medo para trás e enfrente monstros terríveis em meio a tumbas e cruzes assustadoras. O cenário não é amplo e na maioria das vezes você percorre apenas corredores estreitos. Basta acertar um tiro em cada inimigo para abatê-lo, o desafio maior está na quantidade de inimigos, não na resistência deles. Eventualmente você encontra portões trancados, mude de caminho para encontrar sua chave.




Importante

Antes de instalar o " Vault Of The Wretched " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Vault Of The Wretched e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Os desenvolvedores do game devem ter saído de alguma máquina do tempo, pois o jogo segue o padrão dos jogos do século passado. As tumbas, caixões e mesmo seus inimigos parecem feitos de papelão. Do começo até o final de sua caçada você tem apenas uma única arma e não precisa se preocupar com munição, kits de vida ou qualquer outro item.

Seu desafio é monótono e existe basicamente um único inimigo em cada parte do jogo. Agora, se você quase chora de saudades quando vê a foto de um game antigo, Vault Of The Wretched pode ser uma pedida interessante e acabar lhe roubando alguns minutos da sua tarde vazia.

ImportanteContras
  • Desafio repetitivo
  • Gráficos feios

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • marcos júlio marcos júlio
    em 1/3/2011 às 20:04h
    versão: 1

    Desculpe mas o jogo é péssimo ! eu consigo me divertir mais jogando jogos de mega drive do que esse jogo,que parece ser feito no século passado !!!!!

  • allan allan
    em 10/12/2009 às 15:11h
    versão: 3

    Estilo doom pra quem gosta mais é muito repetitivo por isso eu prefiro doom normal

  • Doom Doom
    em 31/1/2009 às 13:40h
    versão: 3

    Esse jogo tem um final esqisito.

  • Vicente Vicente
    em 26/1/2009 às 14:22h
    versão: 3

    Bem, o jogo consiste basicamente em um corredor com uma bifurcação. um lado tem uma porta, e o outro um corredor com vampiros e uma chave no final. isso se repete umas 3 ou 4 vezes até você derrotar o vampiro chefe. mas é bom para os nostálgicos ou pra quem bateu aquela vontade de jogar um fps mas nao quer baixar 100mb+. ah, surpresa interessante no final. vale a pena ver. o que mata é o tamanho, 11mb. podia ser menor.

  • Dragon-Night Dragon-Night
    em 21/1/2009 às 10:36h
    versão: 1

    Os graficos nao parecem serem bons

  • Júnior Viana*~  =D Júnior Viana*~ =D
    em 16/1/2009 às 14:53h
    versão: 3

    Pros : - O cenario da uma clima de terror e os efeitos sonoros tbm. Contras : - Oras é um jogo do seculo passado. Muito pequeno,poderia ser maior(só tem uma fase em que você tem que abrir umas três ou quatro portas) Ps.:- Tenho que confessar q fiquei com um frio na espinha. =/

Ver todos os comentários »

Requerimentos


Shopping Baixaki





(0.141 segundos)