VHD Attach 3.70.4747.17930

VHD Attach

3.70.4747.17930

Aplicativo que adiciona a opção de conectar ou desconectar unidades virtuais a partir do menu de contexto



O VHD Attach é uma ferramenta para adicionar ao menu de contexto de Discos Virtuais (arquivos com a terminação vhd) a opção de Conectar (“Attach”) e Desconectar (“Detach”). Esses comandos podem ser uma boa forma de poupar tempo e não ter que ir até o gerenciador de disco cada vez que precisar efetuar uma destas operações. Está disponível apenas para uso com o Windows 7 ou Windows Server 2008 R2.

Essa ferramenta é útil para poupar tempo nos processos de montar e desmontar drives virtuais no Windows, dispensando o uso de um gerenciador para esta tarefa e deixando o processo mais rápido de fácil. Além de disponibilizar as duas opções para unidades de disco virtuais, a opção de Desconectar (“Detach”) também é adicionada ao menu de contexto de Discos Rígidos que estejam devidamente instalados no computador.

Adicionalmente, ele pode ser utilizado para extrair informações sobre o disco virtual em questão mesmo sem o processo de conectá-lo (também é possível montar a unidade a partir desta janela de informações). O programa não possui manual de instruções ou documentação apropriada, porém sua utilização é bem simples pelo fato de adicionar suas duas funções no menu de contexto das unidades.

Opção para exibir informações disponíveis

Imagens do VHD Attach

Opções para discos virtuais Opções para discos rígidos Informações
Prós
  • Função de fácil execução;
  • "Interface" amigável;

Nossa opinião sobre o VHD Attach:

O VHD Attach é sem dúvidas uma ferramenta que pode poupar uma grande quantidade de tempo na operação de montar ou desmontar unidades virtuais. Além disso, o programa garante muito menos trabalho para efetuar esse processo e dispensa a instalação de um gerenciador de unidades virtuais. O único ponto negativo encontrado é ele não estar disponível para versões anteriores ao Windows 7 e Windows Server 2008.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?