Victory: The Age of Racing 0.09.824 Beta 3

Victory: The Age of Racing

0.09.824 Beta 3
  • Gratuito
  • 388,00 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 13/3/2013
  • Vae Victis Srl
  • Baixar
    Gratuito
    alterar
    Com instalador (recomendado)
    Sem instalador
    32 bits com instalador

Pise fundo no acelerador para provar a sua capacidade como piloto e ainda apoiar uma revolução política

Por Fernando Daquino

Victory: The Age of Racing é um jogo no qual você assume o papel de um piloto que precisa mais do que mostrar as suas habilidades no volante. Você deve correr como uma forma de protesto político contra a alienação da população imposta por grandes corporações.

O seu veículo é composto por peças e estruturas dos clássicos carros da Fórmula 1 da década de 50 até modelos mais modernos. Com o dinheiro acumulado a partir de suas vitórias, você pode equipar o seu automóvel para que ele ganhe maior potencial e personalize a sua pintura.

E aí, você está pronto para desafiar jogadores de todo o planeta para corridas disputadas e emocionantes? Confira no vídeo abaixo um pouco do que espera você em Victory: The Age of Racing.

Cadastro

Para jogar o Victory: The Age of Racing, você precisa realizar um breve cadastro no site do game. Clique aqui para acessar a página de registro, preencha o formulário apresentado e confirme a sua inscrição. Você deve usar os dados informados para realizar login na hora de entrar no jogo.

Um mundo com a velocidade controlada

No início, o sistema DRIVENET foi criado em nome da segurança, do progresso e da sustentabilidade. Embora dirigir sempre tenha sido uma atividade prazerosa para as pessoas, o planeta passava por um momento crítico no qual necessitava tomar medidas drásticas para controlar o consumo de combustíveis, a poluição do ambiente e os congestionamentos.

Os cientistas então criaram tecnologias e mecanismos que controlavam a distribuição e a locomoção dos veículos. Em suma, os equipamentos eletrônicos dirigiam pelos seres humanos. Contudo, não demorou muito para que as coisas saíssem de controle. Grandes corporações viram no DRIVENET uma infinita fonte de dinheiro e disputaram a unhas esse lucrativo mercado até que as tradicionais montadoras de carros fechassem as portas.

As companhias dominantes foram além: iniciaram uma revolução digital por baixo dos panos, condicionando as pessoas a cada vez mais estarem dependentes das tecnologias oferecidas até mesmo para escolher a rota que faziam para ir de casa ao trabalho. O mundo se tornou alienado e “digital”.

Mas nem tudo está perdido. Um grupo de “rebeldes” cansou de seguir ordens do sistema e propôs um novo estilo de vida. Agora, eles reciclam peças de automóveis antigos com a intenção de reviver a cultura alegre, veloz e consciente de tempos passados.

Em locais ermos e longe do monitoramento do DRIVENET, os aventureiros disputam provas em altíssima velocidade. Começa aqui a Era das Corridas e você é um dos responsáveis por esse movimento automobilístico e político.

Modos de jogo

O Victory: The Age of Racing possui dois modos de jogo básicos. No primeiro deles, você é capaz de jogar sozinho e tem como objetivo bater os seus limites e os recordes de outros pilotos em cada um dos quatro circuitos disponíveis.

Contudo, o grande foco deste jogo é a sua modalidade online, na qual você corre contra outros jogadores reais em 15 pistas diferentes, as quais são localizadas em três cenários distintos (Fort Fast, Antarktica One e Rock Island).

Além de sentar no cockpit e acelerar, você pode acompanhar uma prova apenas como espectador — uma forma de avaliar e aprender com seus potenciais oponentes em corridas futuras.

Tunando o seu possante

A cada prova disputada, dependendo do seu desempenho, você é recompensado com uma certa quantidade de “dinheiro”. O montante acumulado pode ser usado na loja e na garagem para adquirir peças mais potentes para o seu carro.

Entre as partes modificáveis, estão o motor, as rodas, os freios, os pneus, a suspensão, os aerofólios, a caixa de câmbio, os retrovisores, os exaustores e mais. O sistema de aperfeiçoamento dos automóveis funciona como se fosse um RPG, atribuindo pontos que melhoram a sua performance.

É válido ressaltar que o Victory: The Age of Racing conta com três classes de veículos, uma para iniciantes, outra para pilotos intermediários e a terceira para jogadores experientes. Além de mexer na mecânica do carro, você pode usar essa grana para personalizar o seu possante, realizando pinturas estilizadas, adicionando adesivos decorativos e trocando elementos da sua carroceria.

Comandos

Na lista abaixo, você confere uma relação com os principais comandos do Victory: The Age of Racing.

  • Seta direcional para cima: acelera;
  • Seta direcional para baixo: freia;
  • Setas direcionais para os lados: realizam as curvas;
  • Tecla X: aciona o freio de mão;
  • Tecla S: exibe ou oculta a indicação luminosa do traçado e da velocidade ideal;
  • Tecla B: ativa ou desabilita o modo que informa pontos de frenagem;
  • Tecla M: apresenta ou esconde o espelho retrovisor;
  • Tecla T: abre ou fecha o mapa com as posições em tempo real;
  • Tecla R: recoloca o veículo na pista após acidentes;
  • Teclas Page Up e Page Down: alternam os ângulos de visualização;
  • Tecla Esc: pausa o jogo (apenas no modo single player) e exibe o menu de opções.



Importante

Antes de instalar o " Victory: The Age of Racing " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Victory: The Age of Racing e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

Victory: The Age of Racing mostrou ser uma ótima opção de entretenimento para quem gosta de jogos de corrida, principalmente pelo fato de ele apresentar uma narrativa de fundo muito bacana e aspectos bem originais — como o uso de modelos da Fórmula 1 de meados do século passado.

Embora o game ofereça a possibilidade de configurar uma série de elementos da tela durante as corridas, o que acaba criando uma infinidade de teclas de atalho, os comandos básicos e que controlam os veículos são descomplicados, podendo ser assimilados sem dificuldade por qualquer pessoa, independentemente de idade ou nível de experiência.

Tanto a trilha sonora como os efeitos de áudio se mostraram qualificados, com reproduções sem chiados ou distorções, e adequados à temática proposta pelo título. Devemos destacar alguns ruídos bem peculiares, como os barulhos das trocas de marchas dos veículos mais antigos. Com isso, a sua imersão no jogo acontece de maneira bem agradável.

Contudo, o maior diferencial do Victory: The Age of Racing é a enorme possibilidade de personalização dos carros, tanto na parte mecânica como na aparência. Assim, o seu conhecimento de automóveis e de corridas pode fazer a diferença dentro da pista, além de tornar o seu possante muito mais descolado e invejado.

Os gráficos apresentados pelo game possuem ótima resolução de imagem, mas nas demais características eles ficam um pouco a desejar. As texturas empregadas não conseguem criar elementos com extrema fidelidade, o sistema de iluminação é precário e a aplicação de conceitos físicos tem suas limitações.

Por exemplo: nem os pneus ou o carro ficam sujos após passar por trechos de terra; você pode bater a mais de 200 km/h que nada acontece com o seu veículo; e partes das paisagens, como montanhas e arquibancada, surgem do nada na sua frente.

Aliás, esse é outro ponto que nos decepcionou: o Victory: The Age of Racing conta apenas com três cenários. Apesar de cada um deles ter mais de um percurso, você pode se cansar de correr sempre olhando para as mesmas placas, curvas, pit stops, conjuntos de edificações, entre outros elementos que compõem tais ambientes.

ImportantePrós
  • Comandos descomplicados
  • Trilha sonora e efeitos de áudio agradáveis
  • Grandes possibilidades de personalização dos carros
  • Narrativa de contextualização bacana
ImportanteContras
  • Aplicações físicas pouco realistas
  • Pouca variedade de cenários

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Vamp Vampire Vamp Vampire
    em 15/3/2013 às 08:56h
    versão: 0.09.824 Beta 3 1

    Quem baixar esse jogo não conhece Trackmania Forever (gratuito),ou Trackmania United (pago). É um espetaculo de jogo on line! Verefiquem. :).

  • Ze Claudio Ze Claudio
    em 15/3/2013 às 08:30h
    versão: 0.09.824 Beta 3 1

    meu computador estava acima dos requerimentos e mesmo assim na hora da corrida ficava caindo pra 5 fps impossibilitando de jogar.

  • IgOr IgOr
    em 14/3/2013 às 09:12h
    versão: 0.09.824 Beta 3 4

    O Trackmania é melhor mas este é muito bom também!

  • Herweg Herweg
    em 14/3/2013 às 02:09h
    versão: 0.09.824 Beta 3 4

    O jogo eh muito bom. Eh meio dificil no começo pq o carro parece um sabao, mas depois pega a manha. O sistema de personalizaçao do carro tbm eh demais. Recomendo!

  • Felipe espinoza pistoia Felipe espinoza pistoia
    em 13/3/2013 às 17:35h
    versão: 0.09.824 Beta 3 3

    Só acho que a aceleraçao poderia ser no mouse esquerdo e franagem no direito , e movimentos no mouse mesmo , mais é bom

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.824 segundos)