Capture vídeos do YouTube diretamente para seu computador no formato FLV

Por Andressa Xavier

Capturar vídeos do YouTube está cada vez mais fácil. VideoGrabber é um programa que faz isso, captura os vídeos e os salva diretamente no formato FLV. Você pesquisa no YouTube, seleciona o arquivo e poderá tê-lo diretamente no seu computador.

Com VideoGrabber você seleciona e captura diversos vídeos simultaneamente, ou pode capturar um a um. Todos os arquivos capturados serão salvos no formato FLV e, o usuário quem determina o local onde queira armazená-los.

Para assistir aos vídeos é necessário possuir um player para formato FLV. Algumas sugestões de players são o BetComet FLV Player, Riva FLV Player ou o XeFlashPlayer.

Como utilizar o VideoGrabber

No campo Control (Controle), você deve digitar o endereço do vídeo no YouTube que deseja capturar. Clique em Grab (Capturar) e aguarde o término do download. Em Select Local Loc você determina o diretório em que deseja salvar seus vídeos.

Capture seus vídeos favoritos do YouTube diretamente no seu computador, sem a necessidade de estar conectado ao site, de forma rápida e simples, utilizando o VideoGrabber.


Importante

Antes de instalar o " VideoGrabber " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?
(0.094 segundos)