Grave seus vídeo em DVD, de forma a fazer com que seja possível rodá-los em um aparelho de DVD

Por Allan Valin Ribeiro da Fonseca

Se você já saiu da era da internet discada, com certeza realizar o download de vídeos já não é mais algo tão mágico e raro (seja ele feito a partir da internet, seja de uma câmera digital). Junto a isso, gravar tais vídeos em CD ou DVD também já pode ter se tornado parte da rotina de cada usuário com gravador de DVD. Apesar disso, nem todo programa é capaz de gravar DVDs de forma a fazê-los serem reproduzíveis em um aparelho de DVD. Devido a isso, o Videos To DVD Converter foi criado.

Além de possibilitar o usuário a assistir os DVDs que vier a gravar em seu televisor, o Videos To DVD Converter vai além e permite-o personalizar o menu de seleção que aparecerá no aparelho. Com o Videos To DVD Converter você também poderá escolher o formato do DVD (NTSC ou PAL), a qualidade da imagem, os capítulos existentes, e ainda, escolher se você gravará os vídeos em uma mídia ou se criará uma imagem dessa lista de vídeos.

Os formatos de vídeo suportados pelo Videos To DVD Converter são basicamente os mais famosos, como por exemplo, AVI, DIVX, XVID, MPEG, MP4, VOB e WMV. Outros formatos não serão reconhecidos, logo, não será possível visualizá-los em seu aparelho de DVD caso sejam gravados.

Gravando

Usando o Videos to DVD Converter

Usar o Videos To DVD Converter é extremamente simples. Terminada a sua instalação, na qual você deverá tomar cuidado para não instalar coisas indesejáveis, basta executar o programa. Feito isso, dê um nome ao DVD, selecione o seu formato, seu aspecto, sua qualidade, o local no qual arquivos temporários serão colocados e clique em “Next”.

No passo dois, clique em “Add Chapter” para adicionar vídeos e no três configure o menu como preferir. No quatro será necessário decidir o que fazer com a lista de vídeos (gravar ou criar uma imagem), enquanto no último você poderá assistir ao vídeo enquanto a gravação ou criação é realizada.



Importante

Antes de instalar o " Videos To DVD Converter " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Videos To DVD Converter e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O Videos To DVD Converter é um programa capaz de gravar DVDs rodáveis em um aparelho de DVD comum. Com ele você poderá criar um backup de seus vídeos, de forma a fazê-los não serem somente mídias exclusivas de computadores, mas sim, também rodáveis em DVD. Seu tamanho é reduzido e usá-lo é fácil, pois basta seguir os passos indicados na tela para concluir a gravação. Enfim, Videos To DVD Converter é um ótimo programa, pois realiza um trabalho bem feito e rápido.

ImportantePrós
  • Fácil de usar
  • Bastante leve
  • Poucos passos a seguir

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • cesar augusto cesar augusto
    em 9/12/2013 às 12:43h
    versão: 3.1 3

    Bom programa!! converteu os arquivos de vídeo e criou DVD no formato .vop com menu e tudo. "A pressa é inimiga da perfeição."

  • Rafael Rafael
    em 12/6/2013 às 14:29h
    versão: 3.1 4

    Achei o programa útil para quem quer assistir seus videos em dvd mas só detectei um problema não dar para adiantar, nem voltar o que você esta assistindo quando se está passando num dvd comum se fizer ele volta pro inicio do filme ou video que vc estava assistindo de novo. mais tirando isso o programa é excelente.

  • PATRICIA DA SILVA PATRICIA DA SILVA
    em 25/9/2012 às 10:39h
    versão: 3.1 1

    muito muito mesmo lento me arrependi de ter baixado...pra mim não serve.

  • Simone Simone
    em 15/8/2012 às 12:58h
    versão: 3.1 5

    O nero funcionava bem embora o PC ficasse lento d + e depois que acabou o periodo de teste, eu tentei vários outros que não funionaram direito, pediam uma pasta preparada vob, converti os vídeos, mas nao teve jeito. Esse programa funcionou perfeitamente, da pra gravar e ver no dvd sem problemas.

  • Elvis Souza Dias Elvis Souza Dias
    em 4/2/2012 às 19:05h
    versão: 3.1 2

    prefiro o convertxtodvd4

  • Lucas Lucas
    em 12/10/2011 às 11:00h
    versão: 3.1 5

    demais nunca vi programa igual

  • Dão Dão
    em 3/10/2011 às 20:02h
    versão: 3.1 2

    eu estou usando o burner ultimate 3.0 esse programa é otimo grava um filme em questão de (três minutos)podem confiar e facil de gravar ok galera !

  •  HELENA HELENA
    em 3/9/2011 às 20:16h
    versão: 3.1 5

    Ele grava mesmo, e passa no dvd normal, coisa que nenhum faz recomeno baixem

  • ronaldo josé fernandes ronaldo josé fernandes
    em 29/8/2011 às 18:45h
    versão: 3.1 1

    Não adianta nada ter menuzinho legal e tudo mais se não concluii NADAAAAAA, vem com uma mensagenzinha que encontrou um problema inesperado e CRAUSSSSS. Mais um dos muitos, infelizmente, tento fugir do Nero e suas limitações mas não encontro nada que supere se alguem souber, por favor...

  • kiky kiky
    em 23/3/2011 às 13:15h
    versão: 3.1 1

    Ele tem um menu legal e tal. só q quando chega no final (o q demora demais pq ele é muito lento), aparece uma mensagem de erro e ele recomeça tudo de novo, e assim vai se repentindo até.. aff Comigo ñ deu certo, talvez com outra pessoa dê. Ele é bem leve e fácil mexer, só que queima o DVD direto, ñ salva no ISO

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.375 segundos)