Acompanhe as atualizações de seus sites favoritos com este leitors RSS com visual agradável

Por Felipe Gugelmin

Leitores de RSS já se tornaram obrigatórios para quem deseja acompanhar notícias e atualizações de sites em tempo real, e não pode perder tempo conferindo cada endereço manualmente. Basta a simples assinatura de um feed para receber todos os dados desejados de maneira cômoda, lendo somente aquilo que realmente vale a pena.

O VIP Rumor RSS Reader é o leitor de feeds perfeito para quem gosta do mundo das celebridades e quer ficar atualizado com todas as fofocas e escândalos que surgem diariamente. Essa característica se deve ao fato de ter sido criado pelos membros do site VIP Rumor, especializado em espalhar rumores e fotos comprometedoras de famosos.

Apesar de sua origem bastante incomum, o programa é um leitor de feeds bastante completo, com uma interface agradável e fácil de usar. A primeira coisa que você vai notar ao abrir o programa é que alguns sites já estão configurados automaticamente. Como não poderia ser diferente, levando em conta o desenvolvedor, todas as atualizações acompanhadas são de sites que tem como tema fofocas de celebridades. Caso você deseje, é possível simplesmente eliminar estes sites da lista.

No lado esquerdo da tela principal, são exibidas as diversas categorias de sites acompanhados, e para acessar um endereço em específico, simplesmente clique sobre ele. Na parte de cima são exibidas as diferentes atualizações, com a data e o horário em que foram postadas. O mais interessante é que em vez de exibir os textos sem formatação, como é comum em outros leitores, o VIP Rumor RSS Feed direciona o usuário ao endereço em que o site está hospedado. Dessa forma, é possível ver perfeitamente as fotos, vídeos e formatação utilizados pelo autor do que foi escrito.

É possível configurar o tempo de atualização de cada feed, em intervalos de cinco ou quinze minutos até uma ou oito horas. Dessa forma, é possível ajustar o programa ao ritmo do usuário, evitando que ele acabe se tornando uma distração incomoda. Infelizmente, o software não permite que o usuário crie categorias próprias, o deixando preso àquelas pré-configuradas.



Importante

Antes de instalar o " VIP Rumor RSS Reader " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.


Para garantir a qualidade do seu download, nossa equipe baixou e testou este arquivo com os antivírus Kaspersky e Avast!. Por causa disso, seu download será feito com um gerenciador de downloads exclusivo do Baixaki, diretamente dos nossos servidores, para garantir maior segurança e velocidade.


Durante a instalação, pode ser que seja oferecido algum software adicional. A instalação desse software adicional é totalmente opcional e você pode escolher não instalar nada além do programa que você está baixando. Para mais informações, clique aqui.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o VIP Rumor RSS Reader e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O VIP Rumor RSS Reader é uma boa alternativa para quem procura um leitor RSS com um visual agradável e que seja fácil de utilizar. Quem gosta de acompanhar fofocas sobre celebridades e o mundo da moda vai se sentir em casa, e vai apreciar o fato de que o programa já acompanha diversos sites que tratam desses assuntos. O único problema é a impossibilidade de criar categorias próprias, forçando o usuário a utilizar aquelas pré-configuradas pelos desenvolvedores.

ImportantePrós
  • Interface simples de utilizar;
  • Já segue diversos sites pré-configurados
ImportanteContras
  • Não é possível criar categorias próprias

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Fabiana Fabiana
    em 14/5/2010 às 18:46h
    versão: 3.5 2

    Não consegui deletar os feeds de notícias de famosos então deletei o programa. Ficava apertando o delete várias vezes e não apagava.

  • Lindomar Lindomar
    em 5/5/2010 às 20:41h
    versão: 3.5 1

    Dá seguidos erros de script e falha na comunicação com o xml. Não recomendo.

Ver todos os comentários »

Shopping Baixaki





(0.750 segundos)