*

Virtual Baby 1.1

Virtual Baby

1.1
  • Gratuito
  • 980 KB
  • Para Windows XP/Vista/98/2000/2003/7/8
  • Adicionado em 23/1/2008
  • A J VB Games
  • Baixar
    Gratuito

Cuide de uma criança desde o seu nascimento e atenda a todas as suas necessidades

Publicidade

Se você gostava de tratar o seu Tamagochi como se fosse o seu próprio filho, este é o programa certo para você! Com Virtual Baby você vai cuidar de uma linda criança recém nascida e atender a todas as suas necessidades. Demonstre o seu instinto de sobrevivência e cuide bem dos seus filhos.

Cuidando de um Anjinho

Ao iniciar o programa você pega no colo uma criança em seu primeiro dia de vida, mas com o passar dos minutos os seus dias vão passando e as necessidades dela vão aumentando. É preciso mantê-la sempre bem alimentada, entretida e saudável, sem se esquecer de fornecer a educação necessária para um bom desenvolvimento.

Para tal, existem quatro botões principais junto da imagem da sua criança: um de uma mamadeira (para alimentá-la), outro de um brinquedo (para entretê-la), de uma cruz (para curá-la) e finalmente de um livro (para educá-la).

O ideal do medidor de felicidade e de saúde é 100%, ao contrário do da fome que é de 0%. Ao lado pode encontrar ainda um indicativo da idade da criança que indica seus anos, meses e dias de vida. A educação sobe aos poucos e não tem defasagem, é algo que se oferece ao pequeno sempre que se tenha algum tempo vago.




ObservaçõesObservações
  • Após clique em "Clique para Baixar" você será redirecionado para outra página.Para efetuar o download clique em "download" na área escrita "Filename: Vrb.zip (0.99 mb) Download"
Importante

Antes de instalar o " Virtual Baby " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opini�o Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Virtual Baby e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

O grande ponto forte de Virtual Baby é que o usuário não precisa ficar o tempo todo em cima do programa para cuidar da criança, mas sim passear pelo seu computador, lembrando-se apenas de visitá-la constantemente. Não é um jogo muito interativo e nele você irá cuidar basicamente do monitoramento da sua criança. Contudo, pode agradar a qualquer um que queira brincar de criar um bebê.

Comentários (0)

Ver todos os comentários Ver todos os comentários:

Programas Recomendados »

Requerimentos

Publicidade


Shopping Baixaki