Virtual Families 1.00.05

Virtual Families

1.00.05

Construa e gerencie uma família através das gerações


OBSERVAÇÕES
  • Uma hora de jogo
REQUERIMENTOS
  • Windows98
  • 2000
  • ME
  • XP
  • Vista 96 MB RAM Direct X 7.0

O Virtual Families é um jogo de simulação em que o objetivo é construir uma família, seguindo sua história através das gerações. Em um estilo que lembra bastante The Sims, você pode controlar as atitudes de cada um dos personagens do jogo, de forma a suprir necessidades como fome e sono.

A visão utilizada é a isométrica, com um ângulo de câmera fixo. É possível ver somente uma área limitada da casa, sendo necessário clicar com o botão esquerdo em um local onde não há personagens e mover o mouse para ver o resto dos ambientes. Os gráficos são simples, lembrando jogos mais antigos da série Tycoon.

As opções de configuração são bastante limitadas. A casa escolhida no começo do jogo é sempre a mesma, e os personagens são gerados de forma aleatória. A única liberdade existente é mudar seus nomes, então pode levar um bom tempo até surja algum personagem com o qual você se identifique na tela de seleção.

Assim como em The Sims, é possível gerenciar carreiras, casamentos e comprar melhorias para a casa. Porém, estas são bastante limitadas. Por exemplo, uma nova televisão será colocada sempre no mesmo local, tirando a liberdade do jogador.

Sistema de conquistas recompensa jogador esforçado

Jogo oferece poucas opções de personalizaçãoUm elemento que diferencia o Virtual Families de outros jogos do estilo é um sistema de conquistas, que recompensa o jogador com troféus por atingir determinados objetivos. Pode ser algo simples, como limpar toda a casa, ou algo mais difícil, como ganhar $100 mil em um mês. 

A sensação que fica depois de um tempo é que você nunca possui controle total sobre as ações que estão ocorrendo na tela. É possível ordenar que os personagens façam determinadas ações como cozinhar arrastando-os para cima de algum objeto como a geladeira ou o balcão da cozinha. Porém, certas ações como praticar ginástica são feitas de maneira automática, e nunca é possível decidir praticá-las por conta própria.

Além dessas limitações, algo que pode irritar os jogadores menos pacientes é o ritmo lento com que as ações se desenvolvem. A noção de tempo decorrido nunca fica clara, e não é possível acelerar o jogo em momento algum. Ou seja, espere ter de ficar assistindo repetidas vezes seus personagens dormindo ou cozinhando, tudo em um ritmo bastante lento.

Imagens do Virtual Families

Sistema de conquistas recompensa jogador esforçado Jogo oferece poucas opções de personalização Jogo cria personagens de forma aleatória É possível receber até spam por email
Prós
  • Sistema de conquistas estimulante
Contras
  • Poucas opções de personalização;
  • Controle limitado;
  • Ritmo de jogo lento

Nossa opinião sobre o Virtual Families:

Virtual Families é um jogo interessante para quem é fã de The Sims, mas não se compara ao título que o inspirou. O sistema de objetivos é interessante e estimula a continuar a partida, mas o ritmo lento de jogo pode irritar até o jogador mais paciente.

As poucas opções de personalização, somadas ao controle limitado sobre os personagens tornam a experiência de jogo frustrante em pouco tempo. Só recomendado para quem é realmente fã de jogos de simulação e procura um novo título do estilo.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • THIAGO JUNIO DA SILVA THIAGO JUNIO DA SILVA   em 7/5/2013 - versão: 1.00.05

    Não é preciso pagar para ter o jogo todo, apenas usei a chave key, jogo muito legal e viciante, parabens aos desenvolvedores,

  • Vivian Pereira Bispo Vivian Pereira Bispo   em 8/1/2013 - versão: 1.00.05

    gente e muito bom o rui e que so tem uma hora de jogo mais ele e muito bom eu recomeido :)

  • Sunny Sunny   em 5/1/2012 - versão: 1.00.05

    O jogo é bom, mas isso é só um simulador, não é o jogo completo. Se você quiser o jogo completo, tem que pagar . Só para as pessoas se viciarem no jogo, e depois não ter mais como jogar. A mesma coisa com o The Sims . As pessoas ficam loucas para jogar novamente, quando o tempo acaba, aí instalam um monte de coisas no computador , e as vezes,essas coisas tem até vírus!

  • Renan Renan   em 11/8/2011 - versão: 1.00.05

    Muito Legal Abaixem

  • Ana Paula Paiva Ana Paula Paiva   em 12/5/2011 - versão: 1.00.05

    ele é d+ e eu achei ele completo gratis...vale apena baixar

  • - eduuarda # - eduuarda #   em 25/3/2011 - versão: 1.00.05

    Muito boom... ameiii . Claro que nada se sompara ao The Sims 2, mas eu recomendo muitissimo ! Maravilhoso... eles fazem tudo: recebem e- mails, limpa a casa.... muito bom mesmo.

  • rafael rafael   em 7/12/2010 - versão: 1.00.05

    e eu adorei o jogo e pq eu to loco pra joga meu the sims 3 mais ele num instala intao esse pra min ta bom mais nao sei como q tem filho aluem sabe como q fas pra ter si soube fala ai

  • manuela manuela   em 23/11/2010 - versão: 1.00.05

    o jogo e otimo o the sims 3 e melhor mas esse tammbem e otimo só que o tempo e muito curto não gostei fora isso. eu recomendo

  • matheus matheus   em 9/8/2010 - versão: 1.00.05

    Virtual Families é um jogo interessante para quem é fã de The Sims, mas não se compara ao título que o inspirou. O sistema de objetivos é interessante e estimula a continuar a partida, mas o ritmo lento de jogo pode irritar até o jogador mais paciente. As poucas opções de personalização, somadas ao controle limitado sobre os personagens tornam a experiência de jogo frustrante em pouco tempo. Só recomendado para quem é realmente fã de jogos de simulação e procura um novo título do estilo.

  • Lucas Lucas   em 22/7/2010 - versão: 1.00.05

    Esse jogo é muito mais que excelente da pra fazer tarefas, ganhar premios, comprar coisas,arranja uma namorada, ter crianças etc.Mais o problema é porque tem só 1 hora dp tem que compra mais fora isso é ótimo.Pode baixa que vcs vão me agradece dp.

Ver todos os comentários »