Virtual Playtable 0.7

Virtual Playtable

0.7
  • Gratuito
  • 43,50 MB
  • Para Windows XP/Vista/7/8
  • Adicionado em 7/8/2012
  • Rune Games
Clique para baixar Virtual Playtable Clique para Baixar

Uma mesa virtual para você jogar pela internet Magic: The Gathering com os seus amigos

Por Allan Valin

Virtual Playtable é um programa que reconhece diferentes posicionamentos em uma mesa, possibilitando que cartas de Magic: The Gathering sejam colocadas nela e você consiga jogar partidos desse TCG. Além de contar com cartas de várias temporadas, a principal característica do software é a alternativa de se conectar a um servidor no qual é possível criar salas para desafiar pessoas aleatórias que estejam usando o aplicativo.

Uma vez instalado o Virtual Playtable, você precisa acessar a página do desenvolvedor para baixar também as coleções de cartas disponibilizadas, relativas a Dark Ascension, Avacyn Restored e Magic 2013. Apesar disso, preste atenção quando for jogar: você precisa encontrar um oponente honesto, pois o software não impede você de comprar mais de uma carta por turno, nem de agir quando não for a sua vez.

Mesa

Magic virtual

Quando você abre o Virtual Playtable, é possível acessar o editor de baralhos e o lounge online por meio do qual você conhece novos oponentes para desafiar. É possível pesquisar pelas cartas usando diferentes filtros, seja por nome, tipo ou texto de descrição. Ao terminar uma edição, é preciso salvar o deck para poder usá-lo posteriormente. Em vez de perder uma partida, você tem a chance de testar sua estratégia contra um oponente virtual.

Ao jogar online, é necessário escolher uma sala para entrar ou criar uma, bastando esperar um adversário para a luta começar. No início da partida, você escolhe um deck salvo e conversa com o seu oponente para descobrir quem começa (há como usar o programa para jogar uma moeda e fazer a escolha baseando-se no resultado). Feito isso, arraste as cartas para a mesa, como faria num jogo de verdade e avise quando acabar seu turno.



Importante

Antes de instalar o " Virtual Playtable " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Virtual Playtable e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele

A proposta de Virtual Playtable é realmente interessante, porém há o grande problema de você precisar fazer tudo sozinho. Isso torna o game mais travado e lento do que seria fisicamente, pois você precisa procurar onde as opções a serem usadas estão localizadas. Contudo, como há praticamente um atalho para cada função, basta decorar todos para conseguir realizar partidas mais dinâmicas.

Como nada no software é realizado automaticamente, você pode acabar sofrendo com oponentes indignos que não respeitam o seu turno e roubam descaradamente. Apesar de não ser nada prático e as cartas não serem posicionadas corretamente na mesa (exceto quando você as manualmente), ainda assim Virtual Playtable é uma boa opção para você jogar gratuitamente Magic: The Gathering na internet.

Há opções pagas, de fato, mas nem sempre você encontra as cartas que deseja, nem oponentes para desafiar. Além disso, a interface de organização do Virtual Playtable é mais organizada e suas cartas não apresentam exatamente a mesma organização das originais, permitindo que o texto exibido fique com um tamanho aumentado.

ImportantePrós
  • Várias edições diferentes
  • Todas as cartas têm descrições
  • Possibilidade de jogar online contra outras pessoas
  • Editor de decks
ImportanteContras
  • Não há ações automáticas (você e o oponente precisam ser honestos para jogar)
  • As cartas são posicionadas de qualquer jeito na mesa
  • É necessário fazer o download das cartas para poder usá-las

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Shopping Baixaki





(0.203 segundos)