Baixei esse screensaver, é bonitinho .
Este simpático cãozinho virtual vai dar uma cara muito meiga ao seu protetor de telas. Esta adorável criaturazinha faz de tudo: late, pula, brinca de bola, finge de morto, dá a pata, tira uma soneca e até dá beijinho.
Os traços deste protetor lembram alguns desenhos animados e os barulhinhos são divertidos. Crianças e “crianças maiores” vão adorar este enfeite.
Instalação
A instalação do Virtual Puppy é simples e rápida. Após a conclusão do processo, você será perguntado se deseja acessar o painel de controle do protetor de telas. Porém, isto é desnecessário por dois motivos. Primeiro porque o Virtual Puppy é automaticamente definido como seu protetor de telas, segundo porque este protetor não oferece nenhuma configuração de exibição.

Antes de instalar o " Virtual Puppy Screensaver " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.
Acima você conferiu uma descrição completa sobre o Virtual Puppy Screensaver e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele
Virtual Puppy é bem feito, divertido e vai arrancar aquela “Ooooh” de muitas pessoas. O problema é que a seqüência é um tanto rápida e você vê tudo que este cãozinho faz em poucos minutos. Isso pode fazer com que o protetor caia na mesmice.Baixei esse screensaver, é bonitinho .
Pow...é muito manerinho esse descanço de tela muito animado...eu recomendo...pras pessoas ki tem crianças em casa é uma boa...
Johnny Castaway Screen SaverGratuitoO protetor de tela mais famoso de todos os tempos, do náufrago na ilha deserta, agora roda no Windows Vista!
Bob Esponja Underwater ScreensaverGratuitoDivertido e colorido protetor de telas do Bob Esponja.
Heres MittaGratuitoCansado do sistema, do caos urbano, do seu emprego? Conheça este fantástico protetor de tela e ria bastante!