virtualStudio 1.0.38

virtualStudio

1.0.38

Edite suas fotos com bastante praticidade e uma boa coleção de efeitos com este editor super moderno


REQUERIMENTOS

Editar imagens não é nada complicado. Especialmente se você estiver usando o virtualStudio da Optik Verve Labs. O programa possui uma interface cheia de recursos gráficos bonitos e comandos bem distribuídos. Isso facilita na hora de encontrar os efeitos e ferramentas de edição. É claro que o virtualStudio não é capaz das mesmas proezas que os editores de imagens mais famosos como o Photoshop e o Gimp. Porém, ele é uma boa ferramenta para pequenas edições e regulagens da sua fotografia.

Para começar a usar o virtualStudio, faça o download do instalador e em seguida execute-o. Não há nenhuma novidade nesta etapa, basta seguir as orientações do assistente de instalação e tudo correrá bem. Feito isso, o programa será executado automaticamente logo depois do fim da instalação. Escolha uma foto e prepare-se para editá-la! O virtualStudio oferece boas opções de edição de cores, brilho, contraste, molduras e vários outros recursos.

A janela para abrir as imagens no virtualStudio é bastante prática. Ela possui um bom visualizador de miniaturas e uma área para ver a imagem em um tamanho maior, quando ela estiver selecionada. Isso facilita muito o processo de seleção das imagens para editar. Depois de escolhida, comece a fazer as alterações desejadas na sua imagem. Você pode fazer inúmeros ajustes na suas imagens e inclusive atuar dentro de uma área selecionada por você e aplicar nela os mais diversos efeitos e filtros.

Entretanto, existem os efeitos que não abrangem a área selecionada: os que estão na opção “vP”. Estes efeitos compreendem ajustes de cor, brilho, contraste, granulação, desfocagem e outros como a seleção do filme e a exposição de luz que a foto teria caso fosse tirada de maneira analógica – ou seja, utilizando filme e revelação química.

Além disso, a interface do virtualStudio é personalizável. Clique em “View” e em seguida em “Skins” para alterar o modelo da interface do seu editor de imagens. Você também pode fazer seleções em formas regulares ou à mão livre, para contornar algumas formas mais irregulares das suas fotos. O virtualStudio possui um recurso para a inserção da mensagem de direitos autorais, o Copyright com o ano de criação desta imagem. Com esta marca, a pessoa que quiser usar a sua imagem terá de pedir autorização para você.

Imagens do virtualStudio

Selecione formas irregulares com o virtualStudio! Edite até qual o tipo de filme e ASA que você usa nas suas fotos! Insira molduras dos mais variados tipos e cores com o virtualStudio! Visualiza as fotos antes de abri-las!
Prós
  • Interface bonita e personalizável
  • Bons recursos para edição de imagem
Contras
  • Os efeitos de moldura são pouco realistas

Nossa opinião sobre o virtualStudio:

O virtualStudio é uma ferramenta bastante útil e visualmente bonita. Com uma interface altamente personalizável, com vários skins disponíveis, fica bastante fácil determinar qual será o modelo que mais lhe agrada. Além disso, os comandos e recursos são muito bem localizados, o que facilita muito na hora de encontrar as ferramentas necessárias para editar as imagens. Os filtros, molduras e ajustes permitidos pelo virtualStudio são bastante completos e dão um bom efeito nas suas imagens. Contudo, não espere dele o mesmo de um Photoshop ou Gimp. O virtualStudio é um editor básico de imagens, logo, não é possível sobrepor camadas, criar logomarcas e outros projetos.


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • marcelo barbosa alves marcelo barbosa alves   em 17/6/2011 - versão: 1.0.38

    podem baixar,eu garanto!

  • maria paula maria paula   em 5/9/2010 - versão: 1.0.38

    Gostaria de ter um editor de imagens como nesse estudios profissionais :)... Mas acho q esse tbm é muito bom

  • RODOLFO RODOLFO   em 10/12/2009 - versão: 1.0.37

    esse deve ser muito masa mais a internet ta lent não sei se vai dar para baixar

  • dedeath dedeath   em 2/9/2009 - versão: 1.0.37

    É bom para iniciantes ou para pessoas que gostam de diverti-se com fotos, pórem faltou alguns recursos fundamentais para as edições.Eu recomendo para pessoas que gostem de mais recursos o Gimp.

  • Karol Karol   em 4/8/2009 - versão: 1.0.37

    O virtualStudio é bom, mais não tem muitas ferramentas, tem algumas que serve mais não é completo, recomendo pros iniciantes, eu gostei dele mais ele não tem muitas coisas para se usar.

  • tink tink   em 28/6/2009 - versão: 1.0.37

    O programa e muito bom ! e facil de se manizia Adoreiii :)

  • isabella isabella   em 1/6/2009 - versão: 1.0.37

    gente é bem melhor do que um outro que eu baixei, é o terceiro da lista

  • luciene luciene   em 19/5/2009 - versão: 1.0.37

    É Um programinha legal, mas para fazer coisas simples, pra você que quer um programa mais completo esse não serve.

  • Ivanilson Alves Ivanilson Alves   em 14/5/2009 - versão: 1.0.37

    Com funções básicas, porém de ótima qualidade. Recomendo!

  • Alysson Lucas Alysson Lucas   em 13/5/2009 - versão: 1.0.37

    FAVOR Facil manuseio, bom para iniciantes e quem começa a aprender nesta área de mídia. CONTRAS Poucos recursos, sem boa nitidez, não chega aos pés do Photoshop!!! Para quem quer fazer criações e montagens de qualidade o VIRTUAL STUDIO não é uma boa opção. RECOMENDAÇÕES Para quem comaça a fazer montagens agora, recomento os seguintes programas. MAGIX Funpix Maker Advance Paint

Ver todos os comentários »