"Acesse o Vista Flip 3D utilizando só o mouse e gerencie as janelas abertas com mais agilidade."
O Vista Flip 3D é um recurso incluso em todas as versões do Windows Vista, exceto na Basic, utilizado para gerenciar as janelas abertas na Área de Trabalho. Os seus diferenciais, em relação ao tradicional ALT + TAB, estão na visualização em terceira dimensão das janelas e nos efeitos de transição, resultando em efeitos visuais agradáveis, sem comprometer a agilidade na manipulação de janelas.
O Vista Flip 3D Activator, por sua vez, permite que você utilize esse recurso sem utilizar o atalho do teclado. Ele cria uma espécie de área de sensibilidade em um dos cantos da tela, de modo que o simples passar do mouse sobre ela ative o Vista Flip 3D. Uma vez aberto, basta utilizar o botão de rolagem do mouse para navegar entre as janelas e um clique simples para abrir a janela desejada. O canto a ser utilizado pode ser configurado através de um ícone na systray — barra de sistema, ao lado do relógio — criado pelo programa.
Ativando o Windows Aero
Para que o Vista Flip 3D Activator funcione é necessário que o Windows Aero esteja ativado. Veja a seguir como proceder para ativá-lo:
1. Acesse Menu Iniciar > Painel de Controle.
2. Abra o item Personalização.
3. Na nova janela, selecione Cor e aparência da janela.
4. Na caixa Esquema de cores, selecione Aero do Windows e clique em OK.
Agora é só usufruir da praticidade do Vista Flip 3D Activator!

Este é um bom utilitário àqueles que não possuem familiaridade com atalhos do teclado. Funciona perfeitamente, sem contar que é levíssimo. Só tome cuidado para não ativá-lo em cantos da tela onde o mouse passa com freqüência — canto superior direito, pois coincide com o botão de fechar janelas.
Fútil29/12/2009
Baixei, instalei, e deletei, pois não percebi nenhuma utilidade prática. Se compliquem quem quiser, não recomendo.
è somente para O Home Basic e o Starter27/12/2009
O WIndows Vista Home Basic e o Starter nem têm suporte ao Windows Aero (que possibilita a transição em 3D entre janelas, transparecencia de janelas (com efeito de vidro) e miniaturas de janelas na barra de tarefas).
As versões Home Premium, Business, Enterprise e Ultimate já possuem o Aero e nao precisam desse programa.
Só para esclarecer algumas duvidas ou informações erradas
Muito bom,se o seu for o home basic ou pra baixo !14/6/2009
Olha eu tenho muito pcs em ksa.Tenho todos os windows(desde o 1.0 até o seven)e pra falar a verdade este programa não precisa ser instalado no homo premium pra cima !Mas se o seu for o home basic edition ou pra baixo é legal.No home premium pra cima é só apertar alt+tab(ou tecla do windows +tab).
NÃO PRECISA DESSE PROGRAMA NO ULTIMATE8/5/2009
Pessoal pra kem usa o VISTA ULTIMATE ou outra versão do vista se desejar utilizar essa função que JA VEM DISPONÍVEL NO PROPRIO SISTEMA OPERACIONAL BASTA SEGURAR BOTÃO WINDOWS+TAB E PRONTO VC TEM TRANSIÇÃO DE JANELAS 3D pelo menos no VISTA ULTIMATE É ASSIM, TESTEM NOUTRAS VERSÕES PRA VEREM, espero ter ajudado, antes de baixar esse software, verifique se sua versão do vista ja vem ou não com esse efeito ok? ^^
D+++++++7/4/2009
Nossa esse programa é realmente maravilhoso. Além de ter uma compatibilidade perfeita com o Vista, ainda é gratuito!!!
© Copyright 2000 - 2010 No Zebra Network, todos os direitos reservados.
Proibida a reprodução sem autorização.
Bajaki.com en español