VistaICO Aero Pack 3

VistaICO Aero Pack 3

  • Gratuito
  • 14,30 MB
  • Para Windows98/Me/2000/XP
  • Adicionado em 30/11/2007
  • VistaIco
Clique para baixar VistaICO Aero Pack 3 Clique para Baixar

Pacote especial de ícones com mais de 100 itens para você personalizar o seu computador com o estilo Vista.

Por Equipe Baixaki
VistaICO Aero Pack 3 é um daqueles pacotes de ícones do qual você não se arrepende de baixar e de aplicar no seu computador.

São ao todo 135 ícones diferentes para você personalizar o seu sistema operacional e deixá-lo com um visual inspirado no melhor que o estilo moderno e elegante do Windows Vista tem a oferecer, com figuras feitas especialmente para enfeitar cada ícone do seu computador.

Com uma variedade impressionante e uma qualidade de se apreciar, o pacote de ícones é totalmente gratuito e ainda apresenta as versões nos formatos ICO e PNG, para que você possa utilizá-los nas mais diversas aplicações e situações.

Dessa forma, você vai poder contar com ícones bem acabados e diferenciados para cada formato de arquivo que representarem, incluindo variações para os formatos mais populares de ícones de arquivos compactados, áudios, documentos, imagens, scripts e vídeos.

Como usar?

Ao baixar o pacote, se você é um usuário iniciante, provavelmente irá enfrentar uma pequena dificuldade ao aplicar os ícones no seu desktop, fato ocorrido pelo pacote não ser acompanhado por nenhum tipo de instalador.

Porém, se você é um fã de ícones e já está acostumado com a aplicação de tais componentes nos atalhos da sua área de trabalho, não há nada de novo que possa dificultar o seu trabalho.

Sendo assim, se você não sabe como utilizar os ícones não há com o que se preocupar, pois o processo de instalação é rápido e fácil de seguir.

Primeiramente, descompacte o pacote que você baixa no nosso site. Depois disso, escolha o ícone da área de trabalho que deseja alterar, clique com o botão direito do mouse e acesse o menu "Propriedades".

Para atalhos, clique na opção "Mudar Ícone", na aba "Atalho". Porém, se quiser alterar o ícone de uma pasta, no menu "Propriedades", acesse o botão "Mudar Ícone" na aba "Personalizar".

Após clicar em "Mudar Ícone", busque o local onde você descompactou os ícones do pacote, e escolha algum de sua preferência.


ObservaçõesObservações
  • Na página que surgir após pressionar o botão "Clique aqui para Baixar", clique em "Click here to Download VistaICO Aero Pack 3" para efetuar o download.
Importante

Antes de instalar o " VistaICO Aero Pack 3 " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Nossa Opinião

Nossa Opinião Acima você conferiu uma descrição completa sobre o VistaICO Aero Pack 3 e suas funcionalidades, saiba agora o que achamos dele VistaICO Aero Pack 3 se mostra uma boa alternativa para quem está pensando em renovar o visual do seu sistema e acabar com aquele aspecto monótono que sempre acaba se instaurando na sua área de trabalho que fica muito tempo sem ser alterada.

Se mostrando bastante vantajoso em relação a muitos outros pacotes de ícones existentes no mercado, este conjunto não só demonstra muita qualidade em suas imagens, como também impressiona pela variedade de componentes do pacote.

E, apesar do pacote que você baixar ainda precisar ser descompactado e mesmo assim ser um pouco pesado (são ao todo 14 MB para baixar), a quantidade de ícones que o compõe justifica tal tamanho de arquivo, já que são mais de 100 itens diferentes para você aproveitar como e quando mais precisar.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Migueel Migueel
    em 8/4/2009 às 15:44h
    versão: 5

    Adorei! Muito bom! Só tem uma coisa que não gostei: não tem instalador e temos que ser nós a colocar manualmente. De resto tá mt bom!

  • James de Oliveira James de Oliveira
    em 3/1/2009 às 14:11h
    versão: 4

    Vantagens: Gostei, é bem massa os icones ficam no visuao do vista, só fica ridiculo se você usa o tema do windows XP, ai eu recomendo o VistaVG Desvantagens: Não tem um instalador próprio, aconselho usar o IconPhile que tem aki no baixaki mesmo.

  • Seiya Seiya
    em 22/3/2008 às 20:35h
    versão: 5

    Prós: Vocês colocam em propriedades com o botão direito e depois em alterar ícone e coloque no diretório do ícone que você achara. Exemplo > Propriedades >Atalho>Alterar ícone .

    Contras: Nada.

  • H-C H-C
    em 11/12/2007 às 22:01h
    versão: 5

    Prós: Se o arquivo esta ripado, você extrai ele para um certo local do pc e coloca os icones manualmente, ele pode não substituir automaticamente!!!! é importante também sempre fazer o ponto de restauração... para que com alguns cliques voltar como era. é simples, você pode também baixar um descompactador de arquivos, indico pessoalmente o 7-zip que você encontra free aqui no baixaki. Espero ter ajudado.

    Contras: Nada,muito criativo mesmo!!!!

  • RSouza RSouza
    em 6/12/2007 às 09:35h
    versão: 4

    Prós: Os icones são bem loukos e bem feitos!!!

    Contras: Alguem poderia dizer como adiciona os icones??

  • GibsBR GibsBR
    em 5/12/2007 às 14:45h
    versão: 3

    Prós: Aparentemente parece bem bonitos como segue os comentários...

    Contras: Não há nada explicando como adicionar eles, os mesmo vem em um arquivo zipado e nenhuma instrução adicionada.Sou um usuário de PC moderado e se alguém pudesse me AJUDAR !!!Onde descompacto os arquivos ?

  • Revigoe Revigoe
    em 4/12/2007 às 10:33h
    versão: 5

    Prós: Muitos icones,não exatamente no estilo Vista,e sim no Seven.Muito bem feitos,algums tem aspectos em 3D... Bem diferenciados e muito lindos.

    Contras: Poucos skins combinam perfeitamente com esses icones.Se você ainda usa o estilo XP Luna,vai ficar ridiculo.Mais pra quem usa skins de preferencia do WindowBlinds 6 como eu,fica perfeito :P

  • ionatan ionatan
    em 4/12/2007 às 09:24h
    versão: 5

    Prós: Muitos, muitos icones do windowns vista para o seu computador e todos os icones em 3d! È demais! voce vai esquecer aquele aspecto de velho do seu computador e colocar nele os icones do windons vista e tudo apenas em 14 megas!

Ver todos os comentários »

Requerimentos


Shopping Baixaki


(0.172 segundos)