Visual Model Builder 3.60

Visual Model Builder

3.60
  • Gratuito para testar
  • 1,50 MB
  • Para Windows98/ME/XP
  • Adicionado em 17/2/2004
  • Odlum Software
Clique para baixar Visual Model Builder Clique para Baixar

Construa todos os tipos de modelo de 240 tipos de formas pré-desenhadas.

Por Equipe Baixaki
Visual Model Builder cria todos os tipos de modelos a partir de 240 formas pré-desenhadas. Para adultos e crianças, os modelos podem ser conectados em incontáveis padrões, permitindo que você construa o que sua imaginação possa inventar. As criações podem ser salvas numa imegem padrão e impressas.
Os modelos podem ser utilizados na área de trabalho arrastando-se. Seções para pré-escolares ensinam a reconhecer letras e números, também criar palavras e fazer contas simples.
Mudanças na interface, nos botões e texto podem ser feitas.

ObservaçõesObservações
  • 30 utilizações
Importante

Antes de instalar o " Visual Model Builder " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Comentários (0)

Nenhuma pessoa comentou este programa, gostaria de ser o primeiro?

Shopping Baixaki


(0.469 segundos)