Visual Studio 2010 SP1

Visual Studio 2010

SP1

Pacote de correção para o programa Microsoft Visual Studio 2010



O Vistual Studio 2010 Service Pack 1 é um arquivo de correção lançado pela Microsoft para o programa Visual Studio 2010. Nele estão contidas soluções para alguns problemas encontrados por intermédio do feedback de usuários, além de parceiros e testes internos realizados. Embora esteja estável, ainda é a versão beta do Service Pack 1.

O pacote cobre todas as versões do Visual Studio 2010 (Express, Professional, Premium e Ultimate). O maior objetivo desta correção é melhorar ainda mais as experiências dos usuários por meio do reparo de erros verificados no programa original e uma nova testagem para chegar a uma versão final elaborada da melhor maneira possível.

Após o download e armazenamento do arquivo, quando você o executa, inicia o processo de instalação do pacote. Essa operação pode demorar uma quantia de tempo considerável, variando conforme sua conexão com a internet, tráfego do servidor e quantidade de instalações que forem necessárias.

Pacote de correção para o Visual Studio 2010

As principais modificações contidas no pacote são a melhoria do serviço de ajuda ao usuário, suporte a IntelliTrace e SharePoint para a versão de processadores de 64 bit, inclusão das ferramentas necessárias para o Silverlight 4. Além disso, houve a implementação de algumas APIs exclusivas para Windows 7 e outras ferramentas.

Algumas correções incluem testes de unidade para o .NET 3.5 (em vez de somente para o .NET 4), melhorias para o desenvolvimento utilizando o Silverlight e Visual Basic.

Imagens do Visual Studio 2010

Pacote de correção para o Visual Studio 2010


SHOPPING BAIXAKI

Comentários (0)

  • adriano adriano   em 7/3/2011 - versão: Beta

    Eu acheu muito mais é que eu esperava Visual Studio 2010 poderia ser menho.

Ver todos os comentários »