Visualizador de Concursos 1.0

Visualizador de Concursos

1.0

Visualizador de todos os concursos abertos no Brasil atualizável semanalmente.

Por Equipe Baixaki
Do Desenvolvedor

Você está pensando em ingressar na carreira pública? Lembre-se: vem aí o Concurso do Banco do Brasil, da CEF, da Polícia Rodoviária Federal, Polícia Civil (investigador, escrivão e delegado), Polícia Federal e muitos outros.

Este programa lhe permite visualizar os Concursos Públicos abertos no Brasil em todas as áreas.
Semanalmente o programa é atualizado com os concursos que publicaram edital.

Permite ver informações sobre os concursos, nível de instrução exigido e período de inscrições. Programa inteiramente gratuíto e que ainda lhe oferece um bônus especial para comprar a Super Apostila com apostilas para todos os concursos abertos no Brasil.

Importante

Antes de instalar o " Visualizador de Concursos " você pode criar um ponto de restauração do Windows, assim, se não gostar do programa ou se ele não funcionar corretamente, você pode simplesmente restaurar o sistema para um ponto anterior à instalação do programa.Clique aqui e aprenda a criar um ponto de restauração.

Comentários (0)

Ver todos os comentários »
  • Ana Luiza Lima de Souza Ana Luiza Lima de Souza
    em 11/10/2009 às 19:45h
    versão: 1.0 5

    Nossa,é otimo. Eu entrei pesquisei e achei. Eu liguei e conseguir arranjar um Concurso para eu fazer. E minha Tia tbm conseguiu e a minha irmã mais velha que se chama Emilia conseguiu um Concurso.Ela tá indo agora para o concurso. Depois ela disse que ia pra a UNB lá em Brasilia Mais eu moro no Rio de Janeiro fica facil pra ela ficar 2 anos em Brasilia e voltar depois para o Rio de Janeiro.Mais minha mae tá so é preocupada com ela porque o noivo dela ficou aqui no Rio de Janeiro e o casamento dele vai ser daqui 1 mes.Então a gente vai para Brasília para fazer o casamento e o noivo da minha irmã mais velha vai aproveitar para ficar em Brasilia e voltar com ela. Mais eu recomendo baixa sim Voçe vai conseguir acher seu Concurso.Bjim

  • djalmarley djalmarley
    em 20/5/2009 às 17:43h
    versão: 1.0 1

    Antes funcionava. Mas quando baixei esse software em 20/05/2009 ele deve ter sido dado ou vendido a uma empresa de curso para concursos e agora só mostra propagandas dessa, e nenhuma informação útil ...

  • Tarcísio Araujo Tarcísio Araujo
    em 25/8/2007 às 21:00h
    versão: 1.0 2

    Prós: Fácil visualização, centraliza informações de grande número de concursos.

    Contras: Não é atualizado constantemente. Hoje por exemplo (25.08.2007) a última atualização é de 30.07.2007. Nem todos os concursos possuem links.

  • Marcell0 Marcell0
    em 24/8/2007 às 20:08h
    versão: 1.0 2

    Prós: É bem prático mesmo, só tem a lista dos concursos previstos!

    Contras: Deveria ter informações do concurso sem precisar ter q mandar email

  • Adrea Abochelle Adrea Abochelle
    em 9/7/2007 às 10:42h
    versão: 1.0 5

    Prós: Eu gostei de tudo a interatividade simples a objetividade

    Contras: só um negócio la informações dos concursos que parece nao funcionar direito ou eu não sei usar mas nada que atrapalhe

  • Mario Luiz Ribeiro Mario Luiz Ribeiro
    em 28/5/2007 às 13:25h
    versão: 1.0 5

    Prós: O programa permite não perder horas na internet procurando por concursos abertos... além disso há uma central de informação interativa que nos dá informações sobre concursos específicos

  • adalberto adalberto
    em 27/5/2007 às 20:58h
    versão: 1.0 4

    Prós: O que mais me agradou é que realmente apresenta uma lista de concursos de todo o País. Assim fica fácil ficar informado. Não possui spys e nem adware. Fico bem informado sobre qualquer tipo de concurso.

    Contras: Não é que o programa tenha de ruim, mas, quando se visualisa um concurso que interessa, para se obter informações a respeito, tem-se que enviar um e-mail para para receber tais informações, o que poderia ser feito através de links. Mas testei seu funcionamento, enviei o e-mail solicitando informações sobre um concurso de interesse, e obtive a resposta de maneira bem rápida, em pouco menos de 1 hora.

Ver todos os comentários »

Requerimentos


Shopping Baixaki


(0.282 segundos)